1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria >
  3. Só amor constrói pontes indestrutíveis

História Euphoria - Só amor constrói pontes indestrutíveis


Escrita por: xiaozpallet e seungminworld

Notas do Autor


Olá amores da minha vida,como estão?
Adivinha quem resolveu atualizar antes do tempo?Eu!
Eu estava tão ansiosa pra postar que eu não aguentei e tô atualizando hoje...Mas enfim,espero que gostem!♡

Boa leitura💘

Capítulo 13 - Só amor constrói pontes indestrutíveis


— Tá, mas explica, como você e o Chan viraram amigos? — Hyunjin perguntou.

ㅡ Eu sequestrei o irmão dele.

— É sério?

— Claro que não!

— Ufa, ainda bem. E você e a Kang? Vão parar de graça quando? 

— Essa pergunta só Deus reponde. — Seungmin te olhou, e sorriu ao ver que você também o olhava. 

De alguma forma, você sabia que os garotos falavam de você, e gostava disso. Ter os olhares de Seungmin sobre si mais uma vez depois de algum tempo era bom. 

Você sentiu seu ombro ser puxado e olhou para o lado, vendo Dahyun. Ela carregava um olhar cheio de ódio. 

ㅡ Eu perdi a droga da minha paciência com você! — Você revirou os olhos, tirando as mãos dela dos seus ombros. ㅡ Eu te odeio! Você é ridícula, sabia? Você fica sorrindo toda idiota aí, e nem se importa com o que aconteceu comigo! Como você pode ser tão egoísta?

ㅡ Do que você tá falando?

ㅡ Você não lembra do que aconteceu no ano passado no acampamento da escola? Você inventou de beber, e beijou o meu namorado. Você beijou o Jaemin!

ㅡ Eu nunca beijei o namorado de ninguém, sua idiota. Eu não bebi naquele dia, eu só estava tomando energético quando o Jaemin veio até mim chorando porque havia pego você beijando outro garoto, e ele me beijou, sem querer. Eu cuidei dele pelo resto da noite, já que a donzela não queria ficar perto dele. 

Dahyun agarrou seu cabelo, pronta para começar uma luta corpo a corpo, mas antes disso, viu Chan a agarrar por trás, fazendo com que ela se soltasse. Logo Seungmin já estava atrás de você.

— Eu cuido da Dahyun. — Bang Chan sorriu, arrastando a jovem para fora dali. Seungmin a puxou para o andar de cima, até entrarem na sala de aula. 

Ele fechou a porta e sorriu, te levando até a mesa. 

ㅡ A gente vai se encrencar bonito. ㅡ Seungmin disse olhando nos seus olhos.

Os rostos estavam tão próximos que você já não aguentava mais deixar seu orgulho te consumir. 

Finalmente tomou coragem e o beijou.

Seungmin colocou as mãos sobre sua cintura e seu corpo estremeceu. 

Vocês se beijaram com paixão e amor. Como se tivessem guardado aquele sentimento desde o dia que nasceram. 


"Só o amor constrói pontes indestrutíveis"



Notas Finais


MDS TÔ BOIOLA
Finalmente eles deixaram de fazer cu doce🛐🛐🛐oremos


Tchau e até a próxima💘

[ Capítulo corrigido por: @seungminworld ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...