1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria >
  3. Capítulo 2

História Euphoria - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


percebi q teve alguns errinhos no outro cap entao vou dar uma geral nesse, só pra esclarecer, o nome da personagem é Wendy Xi e nao Com kkk sorry. Fiquem com mais um cap

Capítulo 2 - Capítulo 2


*1 ano depois*

*Jungkook p.o.v*

  Depois de 1 ano longe de Seoul finalmente estou voltando pra casa. 
  Quando tudo aconteceu com Wendy eu resolvi sair do país para não pensar tanto nela, tudo ao meu redor eram lembranças. Minha mãe ligou rapidamente para a minha avó que morava em Chicago, mas infelizmente ela veio a falecer no final do mês passado, éramos só eu e ela nesse último ano. 
  Por conta disso tive que vir para cá novamente, e claro que estou gostando da ideia de voltar a ver meus amigos e família, tive que me afastar de todos. Mas ainda dói. Cada esquina onde o táxi passa, dói muito. Lembrar das notícias passando a semana inteira na televisão, mostrando o estado que o avião ficou e como as vítimas não foram encontradas. Muitas famílias estão destruídas assim como eu estou.

O táxi parou em frente a minha casa, ela estava pintada de azul bem claro com branco nas janelas e portas, mamãe me avisou que queria mudar a cor recentemente.

Tudo bem, Jungkook, você consegue superar isso, começar uma nova vida e conhecer outras pessoas. Wendy iria gostar que isso acontecesse, ela sempre quis sua felicidade mesmo sabendo que ELA era sua felicidade.

Entrei em casa e deixei minhas malas no sofá, estava tudo extremamente quieto e pelo que eu lembrava não era muito comum isso em casa, não na casa dos Jeon. 
Mamãe rapidamente apareceu na porta da cozinha sorrindo, ela estava de avental e indicava que estava preparando algo para comer. Aish, que saudade da sua comida

- JUNGKOOK!!! VOCE CHEGOU!! - ela veio me abraçar e nunca me senti tão em casa como naquele abraço. - Você está bem, meu querido? Está magro, saiu pra tomar sol ou a vovó obrigou você a ficar em casa com ela o dia todo? Ah, meu amor, eu estava morrendo de saudades!

Era nítido que mamãe estava eufórica, não me deu um segundo para responder qualquer uma de suas perguntas e isso me deixou um pouco aliviado pois eu não queria responder perguntas por enquanto. Queria apenas curtir minha mãe e quem sabe reencontrar meus amigos.

-  Omma, também senti sua falta. Eu estava ansioso para voltar a te ver. Você sabe como estão os rapazes?- sai do abraço e me referi aos meus amigos

- OHHH SIM, eles querem muito te ver também, pediram para assim que você chegasse ir lá na casa do Jiminnie, estão todos lá. Pode ir, levo suas malas para seu quarto daqui a pouco e tome cuidado ok? Mande um beijo a todos, diga que estou esperando eles virem almoçar aqui de novo.

Rimos com a energia dela ao falar. Peguei minha jaqueta e segui caminho para casa do Jimin. 
Cheguei lá e bati na porta, quem abriu foi Jin hyung e só então ele percebeu que eu havia chegado e sorriu para mim me puxando para um abraço.

- Pessoal vejam só quem chegou de viagem! Nosso maknae voltou!- ele gritou e todos que estavam na sala distraídos com o jogo na televisão nos olharam sorrindo

Foram muitos abraços e "toques de macho" até eu finalmente conseguir sentar no sofá e me acalmar, mesmo assim tiveram perguntas nas quais eu respondi menos da metade que me fizeram. Algumas estavam relacionadas a Wendy e eu não senti que era a hora de respondê-las.

- O que vamos fazer hoje?- perguntei olhando para a TV

- Que tal sair pra comemorar que você voltou? Podemos ir numa pizzaria nova que abriu essa semana na rua de cima, o que acham? - Taehyung falou animado olhando para todos

- Claro Bro, eu topo. Tô com muita vontade de comer pizza- RM respondeu e ficamos um tempo a mais no sofá terminando de assistir o jogo de basquete que estava rolando desde que cheguei. 

[...]

Chegamos na pizzaria e logo liberaram uma mesa com 7 lugares para nós, ficamos conversando enquanto não fomos atendidos, o que não demorou muito por que uma das garçonetes chegou com um bloquinho nas mãos.

- Boa noite rapazes, o que gostariam?- ela perguntou sorrindo, seus olhos eram cor de mel.

- Bom, vamos lá, são duas pizzas de calabresa com queijo, duas de 4 queijos, duas de atum e três de Romeu e Julieta. Pra beber vai ser tudo Sprite e não quero saber - Rap Monster explicou e brincou com todos, ele era um bom líder até pra escolher pizza. A moça deu risada sobre a brincadeira das bebidas e anotou tudo, depois conferiu e por fim avisou que demoraria cerca de 30 minutos até ficarem prontas, então saiu e voltou ao balcão.

Algumas risadas e gritaria depois a garçonete voltou trazendo nossas bebidas, ergueu a mão em direção ao balcão e então apareceu vários outros garçons com pizzas apoiadas nos ombros, deixaram primeiro as salgadas na mesa e só depois que terminamos elas que trouxeram as doces. 
Quando tudo acabou a garota voltou na nossa mesa para perguntar se gostaríamos de mais alguma coisa ou se poderia fechar a conta, eu me ofereci para pagar como um gesto de boas vindas, eu estava de volta baby.

Segui a garçonete até o balcão e ela foi conferindo cada item que pedimos, paguei e agradeci. Voltei pra mesa e ficamos mais alguns minutos rindo e conversando. Era bom ter de volta essa sensação de se divertir com meus amigos, fazia tanto tempo que eu não sentia isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...