1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria >
  3. Capítulo 3

História Euphoria - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


*Jungkook P.O.V*

Depois da pizza voltei pra casa e, como ja era tarde e todos estavam dormindo, fui para o meu quarto. E lá estava eu novamente...sozinho.
Os garotos mandaram mais algumas mensagens ja marcando outros dias para sairmos, mas isso não iria adiantar para mim, no final eu voltaria para o meu quarto e ficaria sozinho.

Enquanto estive fora no último ano minha mãe arrumou meu quarto e se livrou de algumas coisas, percebi isso pois onde antes tinham fotos da Wendy agora só tinham fotos antigas minhas com os meninos na época da escola. 

Eu estava ficando meio cansado de pensar nela o tempo todo e não conseguir simplesmente aceitar que ela se foi, procurei por uma câmera que ganhei da minha avó no meu último aniversário, ela me explicou que seria mais facil de eu desabafar para uma câmera do que com algum psicólogo pois óbviamente não iria me transparescer o suficiente para alguem na minha frente.

"Bom, eu sou Jungkook e a um ano, mais ou menos, perdi minha namorada num acidente de avião... ah, isso não vai dar certo, parece que to num grupo de apoio...tá legal, vou tentar mais uma vez.

Oi, meu nome é Jeon Jungkook e esse é o primeiro video que eu faço porque preciso desabafar, achei legal a ideia de gravar mas sei la, vou acabar esquecendo em algum lugar a camera. Enfim, no ultimo ano passei por uma coisa muito ruim e dificil, precisei sair por um tempo do meu país natal e fui morar com a minha avó e, bom, ela não achava saudável eu guardar esse sentimento comigo. Um ano atras aconteceu um acidente de avião e não foi encontrado nenhum sobrevivente, a minha namorada estava nesse avião.

Foi extremamente dificil pra mim, está  sendo, mas eu resolvi acabar com isso porque sei que ela não iria gostar de me ver assim,parando minha vida por algo que aconteceu faz quase um ano, algo que eu não tive como controlar e que não posso simplesmente me culpar. Do jeito que eu a conhecia bem, sei que ela tentaria se animar de qualquer forma. Ela era voluntária num abrigo para cães da nossa cidade e todos gostavam dela. Ela era perfeita. Talvez um dia eu tome coragem para contar como ela era, é que ainda estou num processo de aceitação sobre relembrar dela. 

Gostei dessa ideia de desabafar com uma câmera. Vou me esforçar para me animar e tentar desabafar ao maximo. 

....Acho que para um primeiro video está bom."

Desliguei a câmera e a coloquei no meu criado-mudo. 

 


Notas Finais


Ta curtinho esse cap mas prometo q vai melhorar, bjinhos no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...