1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria >
  3. Prólogo

História Euphoria - Prólogo


Escrita por: Fabi-Gabi

Notas do Autor


Mais uma fic minha. my people.....
Eu prometi, não prometi...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Euphoria - Prólogo

 

-Falas em português/inglês - 

“Falas em Parseltongue” 

‘aspas ou maior tom na frase/palavra’ 

--------   <- é um quebra tempo, ou divisão de cena. 

 

E atenção, essa fic tem sexo explícito, abuso infantil, uso de drogas, controlação, animais peçonhentos e muito mais do lado ruim do yaoi, inclusive mpreg. Se você não gosta, sugiro que não leia. Porem se gosta, desfrute o quanto quiser. 

Ela é de universo ABO, Alfas, betas e ômegas, eu estou levando em conta como se vocês soubessem, mas caso não saibam, deixem nos comentários que eu trago um capitulo para explicar tudo. 

Eu não li os livros do cinco pra cima, to me baseando a maior parte nos filmes, e se vocês identificarem alguma coisa errada me digam pra eu arrumar rapidinho. 

Não se acanhem em comentar, eu não mordo não e meu coração se derrete todo com os coments, e não vou negar que me inspira para atualizar mais rápido. 

Mais uma coisa, eu fiz uma playlist para essa história, já que todos os capítulos vão ter nomes de músicas que envolvem a trama. Eu coloquei o nome de Fabi-Gabi, o mesmo que o meu perfil, ou se não for: https://m.resso.app/ZSJjpYeVG/ 

 

Agora sobre a história em si. 

O Harry é basicamente uma puta fodidamente forte que tem os poderem inativos, ele é treinado pelo grande Merlim, que o guia pelas coisas. Talvez um badDumbledore, e um Harry foda-se o que está acontecendo. Vai ser mais Lucius e Harry no começo, mas vai ter Snarry, e é de trisal. 

SE PREPAREM PRA CHORAR! vocês foram avisados. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...