1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria (Jikook)-(ABO) >
  3. O Convite.

História Euphoria (Jikook)-(ABO) - O Convite.


Escrita por: Jikooka__Idol

Notas do Autor


VOLTEI!!!Mas só porque a @_mazikeen-_ me deu a maior parte das idéias pra fanfic, e eu agradeço muito,ou eu estaria boiando até agora,OBRIGADA❤😊👌

Boa Leitura🙈❤

Capítulo 17 - O Convite.


Fanfic / Fanfiction Euphoria (Jikook)-(ABO) - O Convite.

Era de manhã, por volta das seis e cinquenta,Jimin se remexia em sua cama, ele suava e apertava o lençol de sua cama com força, esse era o hábito de quem está tendo um sonho,mas não era qualquer sonho era "O Sonho",não era um pesadelo, longe disso, era um sonho erótico com seu vizinho Jeon Jungkook, no sonho Jimin sentia Jungkook metendo forte em si,o marcando em todos os lugares possíveis, o levando a loucura, as mãos grandes e fortes do Alfa o pegando de jeito,os lábios finos marcando seu corpo, beijando sua boca carnuda, chupando seus mamilos e seu membro, e chupando um lugar em especial, sua entrada,que já estava todo judiada pelo membro grande e grosso.

Mas o que é bom dura pouco, Jimin acordou em um pulo ao ouvir seu despertar tocando, o avisando que já era sete horas,e que ele precisava se arrumar. Ele olhou pros lados ainda ofegante sentindo seu corpo todo quente, ele gemeu ao sentir seu membro doer de tanta excitação, ele se levantou sentindo seu short molhado pelo seu lubrificante natural, ele corou fortemente e foi para o banheiro, ligou a banheira e deixou ela enchendo, enquanto ele lavava seu rosto e tentava não pensar no sonho que teve,mas era em vão, escovou os dentes e tirou sua roupa ,e as jogou no cesto,desligou a água entrou na banheira e começou a se banhar, mas sua ereção estava o deixando louco,Jimin fechou os olhos e o sonho veio em sua cabeça.

— Eu não aguento mais! — Ele pegou em seu membro e começou um vai e vem ,ele gemeu baixinho ao tocar sua glande inchada e vermelha. Jimin sentiu seu corpo ficar mais quente a cada vai e vem de sua mão, ele aumentou a velocidade e sentiu uma onda de prazer atingir seu corpo o fazendo gozar ,e dar um gritinho,Jimin sentiu seu corpo ficar mole e cansado. — Não acredito que me masturbei pela primeira vez,e ainda pensando no Jungkook. — Ele sentiu a vergonha o tomar por inteiro. — Como vou olhar pra ele agora? — Ele ficou ali um bom tempo pensando,até que ele se levantou e sentiu seu corpo um pouco mole,ele deixou a água da banheira ir embora e terminou seu banho no chuveiro, ao terminar foi vestir sua roupa,ele se sentia sensível após o orgasmo.

Ele vestiu um conjunto moleton na cor creme, o deixando fofo, arrumou sua mochila e pegou seu celular e fones, saiu de seu quarto e desceu as escadas,ele se sentia dengoso,seu lobo choramingava dentro de si. Jimin entrou na cozinha e viu sua Omma.

— Bom dia filhotinho da Omma. — Logo sentiu Jimin o abraçar e esfregar seu rostinho na mesma. — Hum ,que ômega mas manhoso eu tenho. — Fez carinho nos cabelos dourados.

— Mas carinho Omma. — Se esfregou mais.

— Que trem mais dengoso gente. — Sorriu e continuou fazendo carinho no filho.

— Como assim estão se abraçando e não me chamaram? — Chanyeol falou fingindo indignação,Jimin sorriu e correu para os braços de seu pai. — Bem melhor,e eu disse que tínhamos um bebê em casa.

— Eu não sou um bebê Papai! — O olhou fazendo biquinho.

— E sim,agora come, ou vai se atrasar. — Jimin choramingou ao sair dos braços quentes de seu pai

O menor começou a comer e conversava de vez em quando com seus pais, mas logo deu a hora dele ir para a escola, pegou suas coisas e deixou um beijo em cada um e foi para fora,o motorista o esperava, mas antes dele entrar,olhou para a casa da frente e sentiu suas bochechas esquentarem, ele entrou no carro rapidamente e colocou o cinto.

— Pode ir Kwang. — O beta assentiu e logo o carro deixou a casa/mansão.

Jungkook acordava de sua noite conturbada, seu cio o pegou de jeito,o fazendo sentir dor a noite toda,e gemer o nome de alguém. Ele se sentou na cama e sentiu seu corpo doer levemente,mas não ao ponto de tomar algum remédio, ele ficou confuso ,seu cio só durou um dia. A porta de seu quarto foi aberta revelando Namjoon.

— Então, como foi sua noite? — O olhou.

— Foi péssima, meu lobo estava doido dentro de mim. — Coçou sua cabeça. — Mas o que eu não entendo o porquê do meu cio so durar um dia e não três ou quatro. 

— Deixa eu explicar, nós Alfas Lúpus sentimos muita dor no nosso cio,e precisamos de um parceiro, e como você não tinha ninguém e era seu primeiro cio, foi só um dia,ou seja você não iria aguentar tanta dor por tantos dias.

— Hum...certo, então no meu próximo cio eu tenho que arrumar alguém?

— Sim e não, no segundo cio você já consegue aguentar, mas não muito.

— Okay, obrigado por explicar Nam. — Sorriu e se levantou e foi para o banheiro, ele tomou um banho e vestiu um conjunto moleton do puma na cor cinza,levantou um pouco as mangas e arrumou seus cabelos,pegou sua mochila,seu celular,e passou um pouco de perfume ,calçou seus tênis e desceu para o andar de baixo, deixou sua mochila no sofá e foi pra cozinha. — Estou faminto Omma! — Se sentou na mesa que ficava ali.

— Já vou saciar sua fome. — Sorriu. — Mas antes,como você está? Ouvir você gemendo de dor a noite toda.

— Eu estou bem,meu cio só durou um dia.

— Tem certeza? — Foi até o mesmo e colocou a mão em sua testa medindo a temperatura,Jungkook logo sorriu.

— Sim Omma,eu estou bem.

— Bom Diiiiia. — O Lúpus entrou na cozinha todo animado.

— Que animação é essa em Jeon Kim Namjoon?

— O meu encontro de ontem deu super certo Noona ,até nos beijamos ontem. — Sorriu bobo.

— E eu conheço? — Jungkook perguntou começando a comer.

— Sim,você conhece. — Começou a comer todo abobalhado, tirando boas risadas de Jungkook e de sua Omma.

— Olha comam logo,vocês vão se atrasar. — Avisou a mas velha. 

— Tá bom Omma.

Após comerem, ambos pegaram suas mochilas e a senhora Jeon os levaram na escola. Ao entrar na escola ambos atraíram olhares,eram dois Lúpus, como não olhar. Jungkook de cara bateu seu olhar em um pequeno ômega, este que estava todo corado, envergonhado e de pernas bambas pelo que fez pela manhã, seus dois amigos notaram o por que Jimin estava todo sensível a toques,e manhoso.

— Jimin vem! — Jin puxou Jimin junto a Taehyung até o pátio onde não tinha ninguém ainda. — Fala pra gente o porquê de você está assim?

— A-assim como? — Engoliu em seco.

— Todo manhoso, e envergonhado, somos seus amigos, pode contar. — Foi a vez do Taehyung falar.

— E que...eu tive um sonho erótico, e me masturbei pela primeira vez. — Cobriu o rosto todo vermelho de vergonha.

— Jiminie, isso é normal bolinho,todos nós fazemos isso,e tem sua primeira vez pra tudo. — Jin sorriu pequeno acariciando os cabelos macios, Jimin tirou as mãos de seu rostinho vermelho e encarou seus amigos.

— Até eu fiz isso ontem. — Tae falou arrancando risadas dos dois ao seu lado,principalmente de Jimin.

— Então gente,preciso contar algo. — Jin falou animado.

— Desembucha logo! — Tae falou meio que gritando, e Jimin olhou confuso.

— Eu tive um encontro ontem, e eu e ele nos beijamos! — Falou quase pulando.

— Parabéns Jin Hyung. — O pequeno Jimin falou todo fofo fazendo Jin apertar suas bochechas,logo ouviram o sinal,ambos foram para a sala e Jimin sentiu seu corpo congelar ao ver Jungkook olhando para si, ele se sentou e logo o professor entrou e começou a dar sua aula.

O sinal do intervalo tocou fazendo todos saírem correndo, Jimin foi o último a sair da sala ele se sentia tão molinho que ele poderia cair a qualquer hora, ele saiu da sala andou pelos corredores calmamente, estava tão distraído que nem notou seu pequeno corpo sensível se chocando com alguém maior que si, ele já estava se preparando para meter a cabeça no chão, mas sentiu mãos grandes segurando sua cintura,o proibindo de cair.

— Te peguei. — Ele reconhecia aquela voz ,Jimin abriu seus olhinhos azuis e teve a visão de Jungkook o segurando e sorrindo de ladinho,rapidamente o sonho que teve com o Alfa brilhou em sua mente o fazendo ficar vermelho na hora. — Você está bem?

— S-sim,eu estou bem,obrigado. — Olhou no fundo dos olhos do maior,e arfou baixinho ao sentir seu corpo frágil ser apertado um pouco mais pelo alfa. Jungkook olhou para os lados e não tinha ninguém, ele entrou no banheiro e puxou o pequeno ômega para a última cabine,e fechou a porta. — Porque m-me trouxe aqui ? 

— Não consigo ficar só olhando pra você e não te tocar. — Passou seu polegar nos lábios cheinhos o fazendo se arrepiar dos pés a cabeça,Jungkook sorriu e passou a beijar o pescoço Branquinho com calma, Jimin se derretia todo, se não fosse por Jungkook o segurando pela cintura ele já tinha caído. Jimin gemeu baixinho ao sentir o maior puxar sua pele com os dentes. — Você está tão sensível aos meus toques bebê, hoje quando eu te vi,eu te senti manhoso. — Deixou mais um beijo. — Nem precisei falar com você pra saber disso. — Jimin gemeu dengoso quando Jungkook segurou em suas coxas e as levantou fazendo lhe enroscar em sua cintura. — Meu manhosinho…— Deu um selinho demorado ,que logo virou um beijo afoito, os braços do Park abraçou o pescoço do alfa a sua frente ,e suas mãos foram direto para os cabelos negros e lisos do Jeon. Jimin gemeu entre o beijo ao sentir algo duro roçar em sua virilha.

A falta de ar era presente,ambos se separaram e voltaram a se beijar, suas bocas precisavam uma da outra, mas logo ouviram o sinal, indicando o final do intervalo, Jimin separou o beijo ,mesmo não querendo.

— Jeongguk ,temos que ir pra sala. — Saiu do colo do maior e se sentiu meio tonto pela falta de ar do beijo recente, ele abriu a porta da cabine e já ia sair se não fosse por Jungkook segurando seu braço.

— Espera, eu posso te perguntar uma coisa antes? — Segurou sua nuca um pouco nervoso e tímido.

— Pode. — Jimin o olhou.

— Bom...você aceita sair comigo? — Viu Jimin arregalar os olhinhos puxados. — Mas se não quiser tudo bem, eu vou entender…— Sorriu sem graça.

— Não, quer dizer,Sim!Eu aceito sair com você Jungkook. — Sorriu fechando seus olhinhos, Jungkook dei um grande sorriso.

— Na semana que vem,eu vou tirar minha carteira, e depois disso a gente pode sair.

— Você me fala o dia e hora ,que eu saio com você. — Jimin sentiu sua mãozinha ser pega, e um beijo singelo ser depositado nela.

— Eu avisarei com todo o prazer Jimin-ssi.


@Continua...



Notas Finais


Espero que tenha gostado, pq essa fanfic e meu mundinho😢❤

Obrigada de novo Nini😀❤

Beijos e Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...