1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria (Jikook)-(ABO) >
  3. Carteira e Carro Novo.

História Euphoria (Jikook)-(ABO) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo ta meio ruim,e fraco, mas o próximo e o encontro dos dois. Bom ,esse foi o carro que o Kook ganhou de presente, eu coloquei esse pq e meu sonho ter,deixa eu só tirar minha carteira e ter 200.000.00 reais pra vcs ve😌❤kkk.

Boa Leitura❤👌

Capítulo 18 - Carteira e Carro Novo.


Fanfic / Fanfiction Euphoria (Jikook)-(ABO) - Capítulo 18 - Carteira e Carro Novo.

1 Semana Depois…


Jungkook voltava todo animado com sua carteira de habilitação em mãos, finalmente ele tinha conseguido passar na prova prática, as teóricas ele tirava de letra,mas a prática ele tinha um pouco de medo,mas ele tinha conseguido, e estava muito feliz, sua Omma sorria enquanto dirigia de volta pra casa com o filho,até ela estava feliz.

— Eu estou tão feliz Omma,obrigado por insistir que eu continuasse as aulas. — Sorriu olhando sua foto na habilitação.

— Não precisa agradecer meu filho,seu pai ficaria muito orgulhoso. — Jungkook olhou para sua Omma e sorriu concordando.

— Omma porque o Namjoon Hyung não venho com a gente pegar minha carteira? — Perguntou confuso, e logo viu sua mãe tossir.

— Ele...ele ficou em casa pra receber uma encomenda que eu pedi. — Olhou rapidamente para o filho e logo olhou pra frente.

— Hum, Okay. — Voltou a olhar para a carteira sorrindo igual a um idiota.

Alguns minutos depois Sra.Jeon entrou no condomínio e seguiu até sua casa,estacionou na frente da mesma e logo saiu sendo acompanhada de Jungkook.

— Omma a senhora sabe que eu tenho um encontro neste final de semana,e eu queria pedir o seu carro emprestado. — Falou tímido.

— Eu não vou emprestar o meu carro. — Falou séria fazendo Jungkook ficar triste. — Eu não vou emprestar o meu carro porque você tem o seu. — Jungkook a olhou confuso e logo ouviu a grande porta da garagem se abrir ,ali ele viu uma Hilux V6 4.0 na cor vermelha sangue, ele logo lembrou que era a cor de seus olhos e sua cor favorita.(Foto) Jungkook abriu sua boca em perfeito "O".

— E-e pra mim? — Olhou para sua Omma está que sorriu e assentiu. — Eu amei Omma,obrigado de coração, eu amei muito. — Jungkook começou a chorar e abraçou a ômega.

— Oh meu filhote,você merece,por tanta coisa que você passou,e aguentou até o final, você é um guerreiro ,meu guerreiro. — Beijou a bochecha molhada.

— Obrigado, mas como a senhora sabia? — A olhou limpando suas lágrimas.

— Bom,eu já estava pensando em te dar um carro,pedi Namjoon para te levar em uma loja e dizer que ele queria um carro, e ele me disse que você se apaixonou com essa camionete,então eu comprei ela para você.

— Nossa,eu nem me lembrava mais. 

— E cabeça de melão! — Namjoon falou sorrindo. — Pega. — Jogou a chave do carro pro mesmo. — Vamos dar uma volta. — Jungkook sorriu e apertou o botão destravando o carro, ele entrou e a admirou por dentro com um brilho nos olhos,passou a mão em cada detalhe,apertou o volante apreciando a maciéis, viu Namjoon entrar ao seu lado e colocar o cinto,ele fez o mesmo e logo ligou o carro,saiu de dentro da garagem e foram andar pelo condômino mesmo. 


[...]Dia Seguinte[...]


Jungkook acordou super feliz pelo carro novo e porque no dia de amanhã seria seu encontro com Jimin. Ele se levantou tomou um banho fez suas higiene e vestiu uma calça jeans e uma blusa preta de mangas compridas — Ela marcava seus músculos.— Arrumou seus cabelos e pegou sua mochila e calçou seu tênis, desceu e já encontrou Namjoon e sua Omma comendo,ele se juntou a eles e comeu também.

Já em seu novo carro com seu primo Jungkook saiu de sua casa/mansão e foi para escola,ele dirigia com calma,não queria ganhar uma multa logo no segundo dia que tirou sua carteira. Ao chegar na escola todos olharam aquela linda camionete chegando, eles queriam saber quem era que estava lá dentro, ao estacionar Namjoon saiu primeiro pegando sua mochila ,e logo em seguida Jungkook saiu e todos ali ficaram de boca aberta ,começaram a cochichar, ambos os alfas nem ligaram, e entraram na escola,de longe Jungkook localizou Jimin em seu armário e ele conversava com alguém, ao olhar direito viu Taemin um alfa do terceiro B,ele conversava e sorria de ladinho pro mesmo,Jungkook rosnou baixinho, e ficou de longe olhando. Taemin segurou as mãos do menor e depositou um beijo e logo saiu,o alfa em passos rápidos foi até o ômega.

— Oi. — Falou meio sério.

— Ah,Oi Jungkook. — Sorriu fechando seu armário.

— Eu queria saber se ainda tá de pé nosso encontro amanhã? — Perguntou meio tímido.

— E claro que está, o Taemin estava me chamando para sair,mas eu disse que já tinha compromisso com alguém especial. — Ficou vermelho, fazendo Jungkook ficar todo bobo.

— Então amanhã às 18:00?

— Sim!

— Então amanhã eu vou na sua casa te buscar, mesmo sendo do outro lado da rua. — Falou fazendo Jimin rir.

— Okay,vamos pra sala? — Jungkook assentiu e ambos foram para sala jogando papo fora.


[...]


Já era noite e Jungkook se aprontava para dormir,ele estava ansioso para o dia seguinte,e Jimin nem se fale,ambos nem iriam conseguir dormir direito ,porque no dia seguinte seria muito especial para os dois, é muito significativo.


Continua....

 


Notas Finais


Obrigada por ler minha bebê😢❤...


Tchau e Beijos💋👀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...