1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria (Jikook)-(ABO) >
  3. Palavras doem mais.

História Euphoria (Jikook)-(ABO) - Palavras doem mais.


Escrita por: Jikooka__Idol

Notas do Autor


Boa Leitura💕

Capítulo 6 - Palavras doem mais.


Fanfic / Fanfiction Euphoria (Jikook)-(ABO) - Palavras doem mais.

Jungkook Pov

Após me desabafar com o meu diário, eu saí com o mesmo nas mãos, o recreio ainda acontecia,eu sentia um mal pressentimento correr pelo meu corpo mas deixei pra lá, e continuei andando pelos corredores, abri meu pequeno caderno e comecei a escrever mais algumas coisas que eu tinha esquecido, estava tão distraído que não vi um corpo se chocando ao meu,me fazendo cair e bater as costas no chão.

— Ei nerd,olha pra onde anda. — Riram.Olhei pra cima e vi Jackson e seus "Capangas",eu sabia que aquela calmaria toda estava estranha. — Sabe ,eu sinto falta de socar a sua cara. — Deu um soco na própria mão e se aproximou de mim.

— Bate nele logo ,Jackson.

— O meu relacionamento com o Jimin está andando bem,então não quero desapontá-lo,mas uma hora eu não vou aguentar e socar a sua cara até você desmaiar. — Segurou o meu rosto com força. — Mas bem que seu rosto merece uma surra. — Sorriu meio estranho, aquilo me fez ficar com mais medo. — Quero que vocês dois pegue ele na saída, amanhã eu quero ver esse rosto com hematomas. — Largou meu rosto e se levantou. — Até qualquer hora alfa de merda. — Saiu e me deixou ali jogado no chão, a vontade de chorar era muita,não Jungkook seja forte,não chore.

Me levantei e peguei meu pequeno caderno e sai daquele corredor,logo ouvi o sinal tocar então fui direto pra sala de aula,limpei algumas lágrimas e abaixei a cabeça.


          [...]


Todas as aulas tinham finalizado ,fui para o meu armário guarda algumas coisas,coloquei alguns livros e peguei o de matemática e português, por que eu iria estudar na biblioteca. Nossa que cheiro bom e familiar, fecho os olhos e respirei fundo, aquele cheiro era bom demais.

— Ah,Jungkook. — Ouvi uma voz doce me chamar,sai dos meus pensamentos,e olhei pro lado dando de cara com o Jimin,pera Jimin?

— A-ah,o-oi. — Que merda jungkook,não gagueja porra.

— Você é fofo corado. — Sorriu.eu não acredito que eu to corado,e corei mais ainda com aquele comentário.

— O-obrigado. — Não gagueja!

— Eu queria te entregar uma coisa. — falou pegando algo na mochila. — Aqui está, você esqueceu embaixo da mesa. — Me entregou meu caderno "Diário", meu deus eu nem me lembrava dele.

— Nossa obrigado,ele é bem importante,não posso perdê-lo. — Abri minha mochila e coloquei dentro. — Obrigado ,mesmo. — Me curvei em agradecimento.

— Não precisa disso tudo,somos amigos não somos?

— Somos? — Pera um pouco, eu e Park lindo Jimin somos amigos?

— E claro que somos seu bobinho. — Me deu um pequeno tapa no braço, eu nunca vou lavar esse moletom.

— Mas,você não pode ser amigo de alguém como eu. — A tristeza me encheu de novo.

— Por que não?

— Por que ele é um verme.Sai de perto do meu namorado,você vai infectá-lo. — Falou e puxou Jimin pela cintura,o tirando de perto de mim.

— Jackson, não fale assim com ele! — Fechou a cara pro alfa.

— Mas ,eu to falando a verdade amor. — Aquilo doeu ,eu quero muito chorar,mais vou segurar as lágrimas. — Ele é um imundo,não tem onde cair morto,e um imprestável, nem e alfa de verdade,nem beta ele parece,imagina ômega, a classe dele não existe, ele vai acabar infectando todo mundo. — Quando ele terminou de falar as lágrimas já caíam ,e não iria parar tão cedo.

— Jackson para, isso não se fala para uma pessoa. — Jimin falou meio fraco, até ele queria chorar.

— E-eu tenho que ir. — Fechei meu armário e sai dali o mais rápido possível, eu precisava da minha cama,eu iria estudar,mais depois disso,eu estava destruído.

Caminhei o mais rápido que pude até a saída, vi os amigos de Jackson me seguirem,droga, eu tinha me esquecido da minha surra,agora eu vou ter que correr o mais rápido que eu puder até minha casa.Vi eles vindo mais rápido, então corri o mais rápido que eu pude, mas eles me alcançaram ,e bem eu apanhei, pelos menos aqueles chutes e socos não doíam tanto quanto as palavras do Jackson.

Depois que eles me bateram e me deixaram em algum beco,eu desmaiei duas vezes,e na terceira tentativa de levantar,eu me desabei no chão, meu corpo estava todo dolorido e cansado, sinto falta do tempo de criança,quando eu era um alfa lúpus, eu caia e machucava,e depois de um tempo eu já estava curado,hoje não,eu Machuco e demora quase uma semana para me curar.

Me levantei e fui mancando e gemendo de dor,eu consegui chegar em casa ,mas demorou um pouco.Cheguei em casa mas dolorido,abri a porta e entrei,vi minha Omma vim correndo e me ajudar a me sentar no sofá, logo desmaiei de novo.

.

.

.

.

Acordei ,e vi que ainda estava deitado no sofá, tentei levantar mas fui impedido,minha Omma estava ali cuidando dos meus machucados.

— Filho,o que aconteceu? — Falou preocupada.

— M-me espancaram Omma. — Falei meio baixo,mas ele escutou.

— Vamos chamar a polícia então.

— Não precisa Omma,eles fugiram é...e eu não vi o rosto deles.

— Tudo bem então, vai ficar sem ir a escola.

— Mas Omma,eu preciso estudar. — Falei tentando levantar ,mas senti uma dor forte no meu corpo. — A-ah.

— Nada de mais,você tá custando levantar, tá todo cheio de hematoma, e machucados,daqui você não sai.

— Tá bom.

— Agora vai tomar um banho, vou levar um remédio pra dor e uma comida pra você, tudo vai ficar bem meu amor. — Beijou minha testa. — Consegue levantar?

— Acho que sim. — Com muito custo me sentei no sofá, fui tentar ficar em pé ,eu quase cai ,mas minha Omma me ajudou. — Obrigado ,Omma.

— Não precisa agradecer meu filho,você é meu bebê grandão. — Falou me fazendo sorrir. — Agora vamos.

Minha Omma me ajudou a subir até meu quarto, me ajudou a tirar minhas roupas e me colocou dentro do banheiro,e saiu.Já dentro do banheiro ,eu mesmo me banhei,com muito custo.Aquele banho quente me ajudou a colocar os pensamentos no lugar ,e tirar um pouco das dores.Após terminar meu banho ,sai do mesmo com uma toalha enrolada na cintura e outra secando meus cabelos, sequei meu corpo ,e vesti uma box e um conjunto moleton,logo me deitei na cama e me cobri,estava frio e às dores não tinha parado.

Ouvi a porta abri e era minha Omma, ela me deu um remédio pra dor,e deixou minha comida ali,que era uma sopa de legumes,eu agradeci e comi tudo,eu queria me curar logo.

Mais tarde naquela noite,eu já tinha escovado os dentes e estava pronto para dormir,então me aconcheguei na cama e esperei o sono chegar,e mais uma vez eu iria sonhar com o meu querido Pai.


Continua.....



Notas Finais


Demorei mais cheguei ksks.
Então, o outro não vai demorar, ele vai menor,ou eu posso fazer ele bem grande e dividir em duas partes,o mudança do kook está chegando e o Nam hyung também😉

Dêem amor para essa fanfic,ela está tão caída e sem vida,vcs são a alegria minha e dela.

Tchau,e até breve❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...