1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria(Jeon Jungkook) >
  3. Decepção

História Euphoria(Jeon Jungkook) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Dsclp pela demora meus amoressss, mas agr eu estou d volta😉❤💋
PS:Quando a letra mudar, será flashbacks;)

Capítulo 15 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Euphoria(Jeon Jungkook) - Capítulo 15 - Decepção

Jungkook

Sabe aquela sensação de arrependimento e decepção? É isso que sinto cada noite que passo mal dormida. Por que? Vocês vão descobrir.

Acordo em uma manhã de terça, ontem foi a apresentação dos trabalhos- aquele no qual não quero me lembrar- e minhas olheiras estavam cada vez mais profundas, acho que Yoongi já notou, mas nem me importo mais com isso. Por mais que eu me esforce para esquecer aquele dia, aquela cena se repete várias e várias vezes na minha cabeça. 


Pego uma taça no armário e abro a geladeira à procura de algo refrescante para tomar e acabar com esse calor que ouve conosco. Pego uma garrafa de vinho que achei e coloco em duas taças,  até que sinto uma pequena mão em meu ombro:

-Vinho?- ela pergunta sorrindo, como essa garota consegue mudar de água pra vinho? Antes naquele quarto, ela estava tão gosto...digo, com um fogo a mais sabe? E agora ela estava...super meiga e fofa, como pode?

-Sim, gosta?

-Eu adoro- fica ao meu lado na pia e pega sua taça assim como eu, e brindamos.

Passamos em torno de duas horas bebendo, conversando, rindo, mas de uns minutos pra cá percebi _____ meio bêbada, então para não dar nada errado, coloco a taça da mesma mais para o canto da bancada e pego a mesma pela cintura para levá-la ao quarto:

-Sabe...eu tô me divertindo tanto hoje- diz toda embolada- bem que podíamos aproveitar mais esse dia- passa a mão pelo meu peitoral coberto

-Você não 'tá bem, vem, vou te levar pro quarto

-Espera! Deixa e-eu fazer uma coisa que eu queria fazer à muito tempo- chega em uma distância perigosa do meu rosto

-_____, me-melhor parar por aqui, você está bêbada- antes que eu diga algo, sinto seus lábios nos meus, automaticamente puxo seu corpo para o meu, fazendo eles ficarem colados, minha mão esquerda em sua nuca e suas pequenas mãos em meus ombros. Íamos em direção ao quarto esbarrando em tudo, até eu encontrar a porta, abro a mesma com o pé, assim que entramos entrelaço suas pernas em volta da minha cintura. Fomos deitando na cama devagar, fazendo eu ficar por cima da mais velha, então peço passagem para a língua e ela cede. Estávamos em um momento prazeroso, porém me dou conta do que estou fazendo, mas já era tarde de mais, nesse momento eu estava já tirando sua blusa, e distribuindo selares pelo seu pescoço. 

Desde a primeira vez que eu vi a mesma naquela calçada, foi como aquele típico clichê de "amor à primeira vista". Não vejo ela apenas com malícia, mas também como uma mulher incrível, fofa, gentil, carinhosa e amiga também. O pouco tempo que nos conhecemos já percebi tudo isso, mas meus sentimentos foram à mais do que eu imaginava. Nunca me relacionei com alguém seriamente, apenas beijos e pegadas, mas nunca uma transa ou relacionamento sério, e não era àtoa que eu passava a impressão de "galinha" para metade da escola.

E agora eis a questão, por que é tarde demais? Porque é cedo demais. Ela estava fora de si, e eu apenas estava me aproveitando da situação da mesma para tê-la para mim, mas não seria por completo, pois na manhã seguinte sei que ela acordará com uma ressaca horrível e não irá se lembrar de nada da noite passada, e definitivamente eu não quero isso. Então antes de prosseguirmos nosso momento, paro tudo:

-E-eu não posso- saio de cima da menor parando os beijos

- Por que Gguk?

-Porque não, _____!- faço a mesma se assustar- venha, vou te levar para seu apartamento

-Não- choraminga, mas já era tarde, a garota estava em meus braços.

Depois de muita luta para pegar as chaves de sua bolsa, deixo ela em casa e volto para o meu andar. Não sei o que houve com a mesma depois daquilo pois estava evitando a mesma, qualquer cuidado é pouco, caso ela se lembra do que houve naquela noite...pode ser que ela me ache um safado, aproveitador, idiota e muitas outras coisas.


-Ei cara, tem certeza de que você 'tá bem?

-Sim, eu só não dormi direito- deito minha cabeça na carteira

-Então você não dorme à dias né?- ignoro a pergunta do mesmo- me conta, o que tá acontecendo?

-Não tá acontecendo nada!

-Certeza?- às vezes Yoongi era insistente, e se você acha que é porque ele se importa, está enganado, ele só faz isso para encher minha paciência 

-Sim Yoon, tá tudo bem okay?- volto à deitar minha cabeça, mas meu objetivo de fechar os olhos e esquecer tudo à minha volta e deixar de prestar atenção nas outras apresentações- já que não deu tempo de todos se apresentarem segunda- é falho ao ver ela passando pela porta.

O que ela está fazendo aqui? Meu subsconciente perguntava, a vontade de abraçá-la e encher seu rosto de beijos- por mais clichê que seja- me contento e permaneço sentado apenas encarando seus olhos que pareciam uma galáxia que apenas de olhar, você se perdia naquelas órbes cores de caramelo:

-Oh senhor Jeon, sua namorada está aqui!- putz, tinha me esquecido totalmente desse detalhe

-Desculpa atrapalhar sua aula professora- se curva, e eu perceboo olhar de desaprovação de algumas meninas, e o olhar idiota dos meninos- mas eu preciso falar um assunto sério com o Jungkook- volta à me encarar

-Oh, sem problemas! Jeon- faz eu à olhar- acompanhe a senhorita...

-_____

-A senhorita, _____ fazendo um favor

Me levanto recebendo o olhar de toda a sala, passando pela porta logo em seguida à fechando:

-O que você quer?-Pergunto tentando não soar arrogante, oque acredito eu que deu certo

- Por que 'tá me ignorando?- não me surpreendeu sua pergunta, obviamente de fosse eu em seu lugar iria em busca de explicações

Mas agora eis a questão...O que eu faço?

-Não estou te ignorando- respondo simplista

-Então, está me evitando por que?

Okay...não posso simplesmente falar que quase transamos e tive que levar a mesma para casa já que estava fora de si! O que eu faço?! Merda!



Notas Finais


Dsclp pelo capítulo bosta, não pensei que iria ter ficado assim...mas de qualquer forma espero que tenham gostado❤💋
PS:Capítulo ñ revisado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...