1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoric Seesaw >
  3. Sim ou Não?

História Euphoric Seesaw - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eai gente! Como vocês estão? Espero que bem.

Hoje trago mais um capítulo da minha fanfic, lembrando que ela está em revisão lá no Wattpad, então há coisas novas nela.

Bom, é isso!

Boa leitura.

Se tiver algum erro de ortografia, me desculpem, estou trabalhando nisso.

Capítulo 3 - Sim ou Não?


Fanfic / Fanfiction Euphoric Seesaw - Capítulo 3 - Sim ou Não?

Três anos atrás 

3:15pm, sábado.

Yoongi Narrando

Neste exato momento estou andando junto com o ser mais fofo da face da terra nomeado Jungkook. Ele está tão felizinho e esbanjando aquele sorriso de coelho que eu amo tanto, só por eu ter o chamado para passearmos pela praça que foi onde nos conhecemos. Ele sempre diz para mim que aqui o trás lembranças boas e por isso ele gosta de vir para cá, principalmente quando está triste.

Eu acho que aqui será o melhor lugar para o pedir em casamento, afinal, eu estava a preparar isso fazem duas semanas. 

Ele sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu era aquele garoto frio que o tratava com desprezo. Ele nunca me julgou por ser assim. Ele pensava que eu tinha os meus motivos e, novamente estava certo. 

Eu decidi fazer aquela surpresa, que nem era tão  surpresa assim, pois ele já queria se casar comigo. Ele me perguntava o porquê não o ter pedido em casamento ainda, sendo que já faríamos 3 anos de namoro e eu sempre arrumava um jeito de desviar do assunto. Mas hoje seria o dia, o dia em que realmente selariamos o nosso amor para sempre. Eu não estava exitando, pois era o que eu realmente queria. A presença daquele anjo ao meu lado para o resto da minha vida.

Eu finalmente o pediria em casamento!

— Amor?.....MIN YOONGI!! –ele me chamou quase gritando me fazendo olha-lô assustado por ele ter me tirado de meus pensamentos.

— O-o que foi amor? –ele estava me olhando com um semblante emburrado e com aquele bico nos lábios. Tão fofo.

— Você não ouviu nada do que eu falei?! –Eu faço que "não" com minha cabeça o fazendo bufar — você não está mais me dando atenção nesses últimos dias, o que está acontecendo? Você anda longe ultimamente... –ele juntou suas mãozinhas o fazendo ser o ser mais fofo da terra.

Já falei que ele é o ser mais fofo e birrento da face da terra? Ele é tão perfeito e eu sou um bobo apaixonado, mas não me arrependo de amá-lo tão intensamente.

— Você cansou de min Yoonie?... –ele falou manhoso sabendo que àquilo me fazia derreter de tanto amor e eu não resistir ao seu encanto.

Eu finalmente iria mostrar o porquê de não ter dado o que ele realmente merecia, durante essa semana.

— Não amor! Eu nunca me cansaria de você –eu o abraço e ele tenta me afastar mas eu o aperto em meus braços. Então ele fala com uma voz de choro:

— Você cansou sim Yoongi! Fala a verdade! Você cansou d... –eu o beijei antes que podesse terminar de falar e coloquei todos os meus sentimentos, todo o meu amor naquele beijo. É incrível como nossas línguas sempre trabalharam em sincronia e sempre passamos calma um para o outro sempre que estamos juntos.

Enquanto isso eu havia pego a caixinha de veludo, que estava em meu bolso e quando me afastei, mostrando que havia encerrado nosso ósculo, eu logo me ajoelhei em sua frente o fitando, mas sem mostrar a caixinha, eu decido me declarar, novamente como sempre fazia. Era tanto amor que transbordava em palavras melosas e clichês, mas cheias de carinho e amor, do jeito que ele tanto adora. Já havia feito isso muitas vezes, mas nunca fora o suficiente para dizer o quanto eu amo o meu amor.

Então olhei de relance para a quadra de basquete que havia perto do lugar que estávamos passando enquanto pegupega mão dele me fazendo olhar confuso a procura de uma resposta.

— Você lembra? –ele me olhou mais confuso ainda — De quando a gente se conheceu, amor? –ele deu uma leve risada mostrando que havia entendido e se sentindo um bobo por não haver compreendido antes.

— Sim.... –fala mostrando seus dentes de coelho e eu logo o acompanho ao sorrir também — Eu lembro perfeitamente –ele estava com o olhar totalmente focado na quadra e o meu naquela estatura que sempre roubava a minha atenção, não importa o lugar ou o momento, ele sempre se destacava em meio a tantas estrelas, era a única diferente e a mais bela. Não importa se é um céu repleto de brilho ou de escuridão, ele sempre será a mais brilhante e mais atraente que roubará, sempre a minha atenção — Você estava todo suado e totalmente sexy com aquele uniforme vermelho de basket. –Ele olhava intensamente para a quadra como se estivesse revivendo tudo que havíamos passado ali, assim como eu lembrava todos os dias como conheci o ser que mudou a minha vida. Em uma praça qualquer enquanto jogava o meu esporte preferido. Alguns podem dizer que é baboseira, outros que nem tanto. Mas eu posso dizer com toda a certeza, nós já éramos destinados a vivermos juntos.

Então eu continuei a minha declaração, pois meu coração não  podia esperar mais. O meu amor tinha que ser transbordado. Provado. Demonstrado mais uma vez. Embora ele soubesse o quanto eu o amo, eu tinha necessidade de dizer todas as vezes em que estávamos juntos, eu tinha que me declarar de alguma. Não  haveria motivo para guardar algo tão bonito somente para si.

— Foi aqui onde tudo começou.

Então meu amor transbordou, assim como um copo d'água. Um copo cheio de amor, um coração cheio do sentimento mais puro que eu poderia sentir. Eu o amava muito.

— As trocas de olhares fizeram meu coração palpitar cada vez mais. Eu não sabia denominar em palavras o que eu realmente estava sentindo por você, pois naquela época era difícil me expressar. Cada vez que você vinha me ver jogar, eu me sentia feliz, mas não sabia como colocar isso em palavras.... –eu ri enquanto falava, por lembrar daquela época. Àquela faze tão difícil da minha vida. Jungkook que me ajudou a derrubar aquela barreira que impedia eu de compreender eu mesmo. Ele me ajudou em muitas coisas. — Então.. Eu acabava por descontar minha frustração em você, em atitude. Mas mesmo assim você  continuou ao meu lado, me aturando e me ensinando a evoluir como ser humano. Me cativando com seu jeito, me ensinando a sorrir e ser feliz novamente. Você foi paciente comigo, você me deu o tempo que eu precisava para entender e aceitar os meus sentimentos, o tempo que eu precisava para deixar o meu maldito ego de lado, botar você em primeiro lugar e perceber que o amor da minha vida está em frente aos meus olhos e eu não o via.

Jungkook me fitava com um olhar tão sincero. É tão incrível que apenas com o olhar nós podemos saber o que o outro está querendo dizer, saber o que ele está sentindo ou pensando. É inacreditável o poder que duas pessoas poderiam ter sobre sobre a outra. Prever ou saber.

Realmente o amor é muito forte e é com ele que quero viver para sempre ao lado de Jungkook.


— Yoongi... eu... –o interrompo pela segunda vez naquela tarde. Eu tinha que terminar de transbordar todo aquele amor que eu tinha guardado em meu peito.

— Xiiiu... as únicas palavras que você precisará dizer, Jungkook, será "sim" ou "não" –mostrei a caixinha de veludo e a abri, mostrando dois anéis de noivado. Ele sorriu com os olhos cheios de lágrimas.... ele irá transbordar também... Sorri com este pensamento e antes que ele fizesse qualquer coisa fiz a pergunta que mudaria ou não, nossas vidas. Isso tudo dependia dele, não! De nós.

— Então, Jeon Jungkook você aceita se casar comigo?

3 anos depois 

Narradora on 

Depois de Yoongi ter desmaiado no carro, os políciais e bombeiros conseguiram cumprir sua missão em salvá-lo antes do carro explodir, o deixando aos cuidados dos médicos.

Sirenes eram ouvidas nas ruas de Seul, junto com as buzinas dos carros, por causa do trânsito insuportável. O céu estava ficando repleto de nuvens cinzas, tampando a visão da Lua como se algo ruim fosse acontecer e era melhor que ela não visse, ou será que já aconteceu?

Assim que chegaram ao hospital, o levaram para a sala de emergência. No fim, não era nada sério, apenas ferimentos leves causados no mesmo, tirando uma pancada forte que levará na cabeça quando o carro capotou na avenida principal.


----🌒----


Notas Finais


E esse foi nosso segundo capítulo de Euphoric Seesaw! O que vocês acharam?!

Espero que estejam gostavando.

Eu já vou indo. Até amanhã. Fiquem bem!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...