1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoric Seesaw >
  3. Uma lembrança do Park

História Euphoric Seesaw - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Eai gente! Eu voltei antes do imprevisto com mais um capítulo de Euphoric Seesaw.

Espero que vocês estejam gostando.

Fiquem com esse próximo capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Uma lembrança do Park


Fanfic / Fanfiction Euphoric Seesaw - Capítulo 6 - Uma lembrança do Park

Narradora on

Já estavam a caminho da casa de Yoongi, pois o Park estava com o único quarto de sua casa ocupado e não haveria espaço para o mais velho dormir. Então, juntos optaram pelo amentolado dormir na sua própria casa. Talvez isso o ajudasse a lembrar de algo a mais e talvez sua memória voltar ao normal, mas será que isso seria algo bom?

Após chegarem, adentraram o belo jardim, cheio de Rosas vermelhas (as preferidas de jungkook) e brancas (as preferidas de Yoongi), logo avistado uma bela casa em marrom madeira com as janelas e a porta branca. Jungkook sempre teve bom gosto para decorações e estilos de casa. "Nem muito grande, mas também nem muito pequena". Ele dizia que esse era o tipo de casa perfeita para se morar. Mas, mesmo se não fosse esse estilo de casa, se morasse com Yoongi, tudo estaria perfeito para si também.

Ambos adentraram a casa dando de cara com a sala de estar. Era espaçosa, porém simples. Continha em um sofá bege, um raque com uma Tv em cima e alguns quadros sob uma pequena mesa com gavetas.

Yoongi olhava em volta, admirado pela boa opção de casa e de mobília, optando sempre pelo simples, mau ele sabia que havia sido Jungkook a decorá-la por inteira. 

Park vendo que o Min olhava com brilho nos olhos a decoração da casa, decidiu acabar com todo aquele silêncio que acabaram causando.

—Pelo jeito Jungkook gostava de coisas simples –o rosado riu sem emoção por lembrar das vezes que viu o casal arrumando a casa juntos enquanto se divertiam.

3 anos atrás

Após o casamento do Coelho e do açúcar se realizar. Após selarem definitivamente seu amor um pelo outro, parecia que só havia aumentado àquele sentimento tão puro que sentiam um pelo outro. O amor.

O casal havia comprado uma bela casa pelo gosto dos dois, mas foi Jungkook que escolheu tudo, por ser formado em designer e por Yoongi não ter um "bom gosto" pelo ver do loiro (Autora: Yoongi era loiro na época). Já havia se passado uma semana da compra do imóvel e os dois estavam a pintá-lo juntos, pois não queriam gastar dinheiro com pintores sendo que podiam fazer por si sós.

Os dois estavam na sala de estar enquanto pintavam as paredes de um bege bem clarinho.

Jungkook pintava com precisão. Estava tão concentrado que nem viu quando o loiro chegou atrás de si e o abraçou cheirando seu pescoço, fazendo o mais novo se arrepiar com o toque repentino. O loiro sentiu Jungkook se arrepiar em seus braços, acabando por sorrir de canto.

— Não me atrapalha Yoongi, não está vendo que estou ocupado? –Jungkook falou tentando dar um de durão(autora: por favor, não maliciem isso / Yg: tarde demais!) Mas falhando em seguida fazendo Yoongi sorrir mais e virar o moreno de frente para si. Quase o prensando na parede, se não fosse pela mesma estar molhada por causa da tinta. Após colocar as mãos na cintura fina do Jeon o puxou para selarem os lábios em um beijo casto.

O casal continuou ali, aos beijos com direito a puxadas de cabelos no loiro e apertos na bunda do Moreno. Por pouco não estavam com uma ereção se não fosse por um ser rosado chegar gritando na casa do casal os pegando no flagra e fazendo os parar o ósculo, mas permaneceram agarradinhos, pois Yoongi não deixou que Jungkook se afastasse fazendo o mesmo ficar com as bochechas mais vermelhas do que já estavam por terem sido pegos no flagra.

— Hahaaaaaaa!  peguei vocês no flagra, neh! Seus safadinhos! –Jimin chegou gritando arrancando risadas do casal enquanto recuperavam o fôlego.

— Oi pra você também seu Impata Foda. Olá Jin –Yoongi falou emburrado fazendo todos rirem mais um pouco menos ele mesmo.

Jin era um amigo muito próximo de todos daquele recinto. Foi o amigo de faculdade que ajudou o casal em muitos desentendimentos que houveram entre si. Conquistou a confiança de todos e cativou com seu jeito ''Omma'' de ser, dizendo que vai ''taca a chinela voadora'' se alguns dos meninos não parar de mexer em suas coisas. se tornou parte da familia. Só não moravam juntos, mas tinham um grande vínculo.

— Ah não faz assim Yoonie. Eu e Jin viemos ver como o casal está e pelo visto só a Lua de Mel não chegou para apagar o fogo de vocês dois.  –Jungkook estava que nem um pimentão de tão vermelho — E ajudá-los, se precisarem. Não nessa coisa que estavam fazendo! pelo amor de deus –Jimin falou rapidamente —Mas sim na casa.

— É, não entendam errado –Jin fala brincando enquanto Yoongi olhava com um olhar mortal para Jimin mas logo um sorriso pisicopata se formou em seus lábios quando uma idéia surgiu em sua mente.

— Eiiii! Não me olha assim, seu pisicopata ransinza –Jimin botou a mão no peito enquanto ria sem parar. Será de medo do irmão?

Passaram à tarde inteira assim com direito a brincadeiras, beijos roubados entre o casal e a vingança de Yoongi que resultou em um Park todo sujo de tinta. Quando à noite chegou já haviam pintado todos os cômodos com as devidas cores. Jantaram a comida gostosa de Jin e após limparem as coisas, as visitas foram embora deixando o casal à sós.

Aproveitaram o resto da noite o quanto podiam. Eram felizes, apesar das discussões que já tiveram, o amor sempre esteve presente no cotidiano do casal, agora esposos. Se amavam perdidamente e poderiam se amar pelo resto da vida. você cegaria ao ver tanto amor.

Era noite de Lua cheia e ela estava mais bela como nunca. Acompanhada das estrelas que a faziam brilhar mais ainda, iluminando aquele céu e iluminado o casal abaixo de si. Ela estava feliz junto de Jungkook e Yoongi. Ela sentia os mesmos sentimentos, só que pelo Sol. Pena que não podia ficar junto de sua alma gêmea, como o casal ali.


Notas Finais


Bom gente, por enquanto foi isso.

Agora eu vou revisar mais um capítulo pra postar aqui, não sei quando eu vou postá-lo. Se vai ser da qui a pouco ou quando amanhecer. Não sei.

Espero que vocês estejam curtindo essa Fanfic que eu escrevi com tanto amor.

Até logo. Bjs!!💜🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...