1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Discussão na sala.

História Eu...Porque... EU - Discussão na sala.


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


oi de novo obrigado pelos mais de 60 favoritos e pelos comentários isso me anima a continuar bem boa leitura aproveitem...

Capítulo 25 - Discussão na sala.


Erza se encarava no espelho com um olhar triste, ela olhava seu celular querendo ligar outra vez, mas sabia que seria inútil.

-eu só queria saber como ela esta... – Erza fala baixo enquanto jogava um pouco de agua em seu rosto. – “ontem o Gray não veio... talvez ele saiba de algo.” – Erza fica pensativa ao ver seu reflexo no espelho. –“depois daquele dia no terraço não falei mais com ele... mesmo assim ele é minha única escolha”. – Erza sai lentamente do banheiro indo para a sala, logo entrando.

-sente-se e preste atenção. - Gildarts fala calmo enquanto retornava para perto do quadro para continuar sua explicação.

-“o que devo falar...”. - Erza caminhava e começa a encarar Gray por alguns segundos, mas logo senta em sua mesa.

-você esta bem... – Lucy pergunta baixinho chamando a atenção de Erza.

-estou sim... Apenas um mal estar. - Erza sorri para Lucy.

-se precisar de nos pode falar ruiva... – Levy se pronuncia, enquanto Erza devolve um sorriso gentil. – você esta estranha. - Levy da uma leve risada.

-se a senhoritas querem conversar podem sair... – Gildarts fala irritado encarando as mesmas.

- desculpe... – Levy fala envergonhada.

As aulas vão passando ate o horário do intervalo, antes de Gray poder sair com Juvia da sala Erza o impede.

-desculpe, mas preciso falar com você... – Erza chama a atenção de Gray que fecha a cara no mesmo momento.

-Erza... – Gray suspira mostrando uma leve irritação.

-por favor, Gray... Eu sei que não estamos nos falando... – Erza começa a falar e Gray apenas a observa sem falar nada. – preciso saber como a Mira esta, e por que o Natsu não a protegeu... – no momento em que Gray houve Erza falar que Natsu não a protegeu, Gray empurra uma mesa e a encara de forma fria a deixando assustada, enquanto isso Lucy, Levy e Juvia apenas olhavam assustadas com a reação de Gray.

-VOCE SÓ PODE TA BRINCANDO... QUAL SEU PROBLEMA. - Gray se aproxima de Erza e a encara nos olhos. - QUEM VOCE ACHA QUE SALVOU ELA... – Gray a encara esperando alguma resposta da mesma, que parecia estar congelada no lugar. – ME RESPONDA... – Gray grita de novo, mas nada sai da ruiva que apenas fica em silencio. - QUER SABER VOCE NÃO PRESTA IGUAL O FREED, BICKSLOW E EVERGREEN... VOCE É PIOR QUE TODOS ELES... NO MOMENTO EM QUE SEU AMIGO MAIS PRESCISOU O QUE VOCE FEZ... – Gray continua a fala alto, mas Erza não conseguia falar nada. - ME DIGA O QUE VOCE FEZ. - Erza baixa a cabeça sem falar nada. -VOCE ME IRRITA... NÃO SABE DE NADA E FICA INVENTANDO UM MONTE DE MERDA... QUER SABER NA HORA QUE FREED ATACOU A MIRA, NATSU DEU UMA SURRRA NELE, SE NÃO FOSSE ELE VOCE JÁ PENSOU O QUE TERIA ACONTECIDO COM ELA... E VOCE ONDE VOCE ESTAVA...  PRA VOCE SABER OS DOIS ESTAO NAMORANDO JÁ FAZ UM BOM TEMPO... . – Gray estica a mão para a Juvia e começa a ir em direção a porta.

-INVENTEI... – Erza começa a rir. – ELE FERRA A VIDA DE UMA GAROTA PRA SE PAGAR DE PEGAODOR, SOME POR UM MÊS OU MAIS SEM NEM TER CORAGEM PRA ASSUMIR QUE INVENTOU TUDO... ELE NÃO PASSA DE UM LIXO COVARDE... - Erza fala alto, mas Gray apenas a encara de forma fria.

-você não teve nem capacidade de procurar a verdade... – Gray suspira. – ai vem você de novo com mentiras... Enquanto ele lutava pela vida no hospital, você ficava aqui inventando coisas sobre ele... – Gray outra vez se vira de costa. – NÃO SE APROXIME DE NOS NOVAMENTE ERZA... NEM MESMO DA MIRA, NAO CHEGUE PERTO... VOCE NÃO MERECE NOSSA AMIZADE... – Gray da uma ultima olhada para Erza, que congela sem conseguir falar uma única palavra.

No momento em que Gray sai da sala, Erza desaba no chão com algumas lagrimas em seu rosto...

Erza me desculpe... – Lucy fala baixo, mas Erza nega com a cabeça.

-não se desculpe Lucy você não fez nada... – Erza fala enquanto algumas lagrimas caiam de seus olhos.- “... VOCE É PIOR QUE TODOS ELES... NÃO SE APROXIME DE NOS NOVAMENTE ERZA... VOCE NÃO MERECE NOSSA AMIZADE...”. – as frases de Gray ecoavam em sua cabeça, não a deixando segurar as lagrimas que caiam lentamente em seu rosto.

-foi minha culpa você brigar com seus amigos... – Lucy  fala em um tom triste e junto de Levy se aproximam de Erza.

-Amigos... Acho que já não me querem mais como uma... – Erza fala em um tom triste, mas Lucy e Levy a abraçam.

-ainda somos suas amigas... – Levy fala calmamente. – você não é de ficar chorando pelos cantos... – Levy fala enquanto sorria para Erza.

-você tem razão... – Erza limpa o restante das lagrimas que corriam por seu rosto. – desculpem... – Erza se levanta, fazendo Levy e Lucy sorrirem para a mesma.

Perto do corredor Evergreen estava parada observando a sala de aula, enquanto um sorriso macabro estava estampado em seu rosto.

-“acho que posso usar isso... ninguém vai saber que sou eu... vão culpar uns aos outros”. - Evergreen sorria, enquanto olhava Gray se afastando da sala com Juvia. - “isso vai ser divertido...”. –Evergreen começa a caminhar lentamente ate o banheiro.

Com Natsu e Mira

As luzes do sol invadiam o quarto, mas ambos ainda dormiam um sono calmo ate Natsu abrir os olhos lentamente.

-“dessa vez o sonho foi tão real...”. - Natsu acorda surpreso e meio confuso, enquanto seus olhos se acostumavam com a luz no local, Natsu logo percebe um peso sobre seu peito, assim olhando e vendo a albina ali deitada. -”não foi um sonho...”. - Natsu levanta a manta que cobria seus corpos, percebendo ambos pelados. –“é não foi um sonho...”. - Natsu deixa escapar um sorriso, ao olhar em volta ele percebe as roupas de ambos espalhadas pelo quarto. –“finalmente nos tornamos um...”. - Natsu faz um leve carinho nos cabelos de Mira. - te amo... – Natsu fala baixinho, dando um beijo na testa da mesma.

Natsu se levanta com cuidado para não a acordar, enquanto ia para o banheiro, Natsu liga o chuveiro para tomar um banho.

-“tanta coisa acontecendo... como explicar para a Lucy que não fui eu... quero voltar ao time logo...”. - a agua cai sobre seu corpo, trazendo vários pensamentos em sua mente. –“depois Freed o que ele vai fazer agora... eu e Mira demos mais um passo”. - no momento em que pensa em Mira, um sorriso bobo aparece em seu rosto, enquanto o mesmo fechava os olhos deixando a agua cair levemente em seu rosto.

-podia ter me acordado... – Mira fala baixinho no ouvido de Natsu, o abraçando pelas costas.

-gosto quando você faz isso. – Natsu sente os peitos de Mira em suas costas, e solta um sorriso.

-você esta mais animado do que eu imaginava... – Mira percebe o volume, enquanto o rosado se vira a abraçando.

-você me deixa assim... – Natsu fala baixinho no ouvido de Mira, logo a dando um beijo que é retribuído, cheio de sentimentos que ambos tinham um pelo outro. –pensar que um dia, estaríamos assim... – Natsu fala baixinho assim que o beijo termina.

-obrigada... Por sempre cuidar de mim... – Mira sorri para o mesmo. - tenho medo... Você acha que ele pode vim atrás de Mim... – Mira fala em um tom triste e com medo.

-eu vou te proteger sempre... .- Natsu a abraça, fazendo a mesma sorrir.

- com você eu me sinto mais segura... –Mira fica com um sorriso bobo no rosto. – tem mais uma coisa que eu queria pergunta... – Mira fala envergonhada.

- o que foi... Pode perguntar. - Natsu fala confuso tentando entender.

- Sobre ontem... Como foi para você, eu fui muito pervertida, você gostou...? .- Mira enterra o rosto com vergonha sobre o peito de Natsu.

-boba... Claro que gostei quem não gostaria de fazer isso, com uma namorada linda como você... Nunca será pervertida demais para mim. - Natsu fala soltando algumas risadas de leve, fazendo com que a vergonha de Mira fosse diminuindo.

-te amo... Cabelo de algodão doce. – Mira sorri para o mesmo que apenas ri da cara da mesma.

 


Notas Finais


o que acharam... acho que erza mereceu de certa forma... bem acho que logo vem a viagem... logo a fic vai ficar um pouco movimentada... ate o proximo comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...