1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Para onde vamos

História Eu...Porque... EU - Para onde vamos


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


oi pessoal capitulo novo tenho uns anuncios para fazer sobre a fic nas notas finais se quiserem ler... e algumas outras coisas que queria que voces me digam o que querem... se puderem. boa leitura. obrigado pelo apoio de todos...

Capítulo 33 - Para onde vamos


Todos encaram Natsu, esperando o mesmo falar.

- eu não acho que eu deva ser capitão de vocês outras vez... - Natsu fala serio deixando todos confusos.

-por que. – Gray pergunta observando a expressão de tristeza no rosto de Natsu.

-Eu abandonei vocês... Não tenho o direito de comanda-los de novo. - Natsu fala serio fazendo alguns darem leves suspiros.

- Natsu, não somos muito amigos como você e Gray. – Jellal se pronuncia chamando a atenção de todos. – mesmo assim eu não o culpo por ter saído na final, ou nos deixados por dois anos... . – Jellal da um sorriso. – o importante é que você voltou e queremos você como nosso capitão de novo, não tem ninguém melhor que você nessa função... – Jellal se senta em uma cadeira e encara Natsu nos olhos. – agora para de ser infantil e faça seu papel direito... – Jellal aumenta um pouco o tom de voz, fazendo alguns darem risadas com isso.

-acho que ele já falou tudo... – Laxus também se senta em uma cadeira, enquanto retirava alguns papeis da mochila.

-nem precisam me olhar, não vou falar coisas motivacionais para o cabeça de algodão... – Gajeel fala em tom serio.

-acho que resolvemos tudo então. - Loke comenta desanimado.

-agora Natsu você é o capitão por unanimidade. – Gildarts fala voltando a anotar algumas coisas no quadro.

-eu me rendo... Eu aceito a função. - Natsu sorri.

A reunião continua por, mais algum tempo.

Com Lucy.

Lucy caminhava com Erza e Levy pelas ruas de magnólia. A mesma parecia perdida em seus pensamentos, mas Levy acaba percebendo como a amiga parecia distante.

-Lu-chan... – Levy chama, mas Lucy parece não ouvir.

-“as coisas na escola melhoram...”. – Lucy olha para o céu e um olhar triste brota em seu rosto.

-Lucy você esta bem.- Erza pergunta preocupada.

-... Vocês poderiam jantar na minha casa hoje... .- Lucy fala dando um sorriso tímido para as duas.

-“desde que conheço a Lucy sempre a vi sozinha... nunca vi os pais dela uma única vez em sua casa...todas as vezes que a visitei eles estavam trabalhando...” .- Levy pensa olhando Lucy. – eu vou... Só preciso ligar para minha mãe antes. – Levy sorri para Lucy que abre um grande sorriso.

-sempre quis saber onde você mora. - Erza pega seu celular e começa a mandar uma mensagem.

-podemos ir então. - Lucy sorri.

-vamos. - Erza e Levy respondem.

 As três continuam a caminhar conversando vários assuntos aleatórios, ou Erza e Levy se provocando, vez ou outra soltavam algumas risadas, mas logos se aproximam de um grande portão. Que dava em um jardim e mais ao fundo uma mansão.

-você é rica Lucy... Às vezes nem parece e também não consigo me acostumar com isso. - Erza fala rindo.

-não sei oque dizer... – Lucy fala um pouco envergonhada.

- boa tarde senhorita Lucy. – um homem sentado perto de uma guarita abre o portão, para que Lucy e Erza e Levy entrem.

-boa tarde... – Lucy da um pequeno sorriso para o porteiro. – vamos meninas. - Lucy começa a caminhar sendo seguida pelas duas, já Erza a cada passo que dava admirava cada vez mais o jardim da mansão, que tinha varias flores algumas estatuas e ate mesmo uma fonte de agua bem no centro.

-Lucy seus pais vão estar hoje. – Levy pergunta e Lucy nega com a cabeça. -“nada mudou então... sempre a mesma coisa, ela sempre fica sozinha nessa casa...”. - Levy fica pensativa.

Lucy chega próximo à porta e a abre logo uma das empregadas se aproxima para receber Lucy.

-bom tarde... Hime algum pedido especial para o jantar .- a empregada se curva de forma educada ao perguntar.

-você pode decidir...  Só adicione para mais duas pessoas. – Lucy fala um pouco desanimada. - pode me dizer seu meus pais vão vir hoje virgo. – Lucy pergunta com um olhar triste, mas com um pouco de esperança em seu rosto.

-eles estão trabalhando fui avisada que a senhorita Layla chegara tarde e o senhor Jude foi a uma viagem de negócios. - Virgo responde normalmente. - se me der licença irei começar os preparativos para o jantar. - virgo se curva educadamente e começa a se retirar do local.

-entendo... Vamos estar no meu quarto... – Lucy fala começando a caminhar em direção ao seu quarto sendo seguida por Erza e Levy.

Com Natsu e Mira.

O treino já acabava e todos pareciam de certa forma um pouco feliz, mas sabiam que não foi o melhor que podiam.

-pra quem não jogava há dois anos... - Laxus fala rindo.

- com o tempo devo recuperar a forma. – Natsu sorri. – se me derem licença, preciso ir. – Natsu fala guardando algumas coisas. – vamos Mira... – Natsu a chama e a mesma acaba ficando confusa.

-por que tão rápido o que houve. – Mira fala confusa.    

-nada demais. - Natsu da um sorriso, Mira percebe que o mesmo parecia feliz.

-espere só um pouco preciso terminar umas coisas. – Mira fala voltando a organizar algumas folhas e as guardando.

- sem problemas. – Natsu sorri e se senta em sua cadeira.

-podemos conversar sobre o que aconteceu fim de semana Gray. - Laxus fala serio.

-sobre o Bickslow, ele estava bêbado não sabia direito o que estava fazendo... - Gray fala desanimado.

- ele faltou hoje... E depois do que aconteceu. – Laxus fala se sentando em um sofá que tinha na sala.

-o que ele fez. – Natsu pergunta interessado.

-você já tem problemas demais Natsu. - Gray comenta, mas Natsu continua insistindo.

-você é meu amigo... Obvio que vou querer saber. – Natsu fala serio e Gray da um grande suspiro.

-ele estava bêbado... E acabamos em uma briga. - Gray fala e Natsu fica pensativo.

-estou com uma mal pressentimento... – Natsu comenta e vê Gray confirmar com a cabeça.

-primeiro o boato sobre a Lucy... – Gray fala e vê Natsu começar a prestar mais atenção, o mesmo acontecia com o restante do pessoal ali.

-depois Freed comentando um crime... . –Natsu aperta o punho com força.

-alunos que antes eram colegas começando a brigar entre si... – Laxus fala chamando a atenção dos dois.

-vocês não acham muita coincidência tudo isso estar acontecendo. – Natsu comenta pensativo.

- agora que você falou... .- Gray também fala em um tom pensativo.

-tomem cuidado... Principalmente vocês dois... – Laxus fala já se levantando. - eu preciso ir tenho alguns assuntos para resolver. - Laxus caminha ate a porta e sai pela mesma.

-parece estar acontecendo tudo de novo... – Natsu fala se lembrando de algo.

- o que você quer dizer. – Gray pergunta.

-é como se algo estivesse tentando me afetar ou me machucar... – Natsu começa a falar e Gray cada vez mais ficava confuso.

-naquela época coisas assim aconteceram também... E depois na época do torneio de novo... – Natsu fala e vê Gray sem entender nada.

-você pensando chega a ser estranho. - Mira aparece já pronta e com sua mochila em mãos.

-tenho a impressão que você me chamou de burro. – Natsu da um leve sorriso para Mira.

-“o que ele quis dizer com isso... naquela época e no torneio como assim”. - Gray começa a encarar a tela de seu computador, mas os pensamentos dele estavam em outro lugar.

-você pode trancar tudo hoje Gray. – Natsu pergunta e Gray confirma com a cabeça.

-então estamos indo. - Natsu e Mira saem de mãos dadas pela porta, logo ao chegarem no portão da escola acabam vendo um carro os esperando.

-vamos ter que nos acostumar a isso. –Mira da um sorriso bobo para Natsu.

-não me culpe por meu pai ter dinheiro... – Natsu fala rindo. – você esta linda hoje... – Natsu fala e acaba pegando Mira de surpresa.

-obrigada... – Mira acaba ficando vermelha.

-podemos ir ao hospital outro dia... Queria dar uma volta. – Natsu fala e vê Mira confirmar com a cabeça. – pode nos levar naquele lugar onde falei mais cedo... – Natsu pergunta de forma educada ao motorista que apenas confirma com a cabeça.

-aonde vamos. –Mira pergunta curiosa.

-um lugar especial para nos dois...  – Natsu sorri. –“espero que tudo esteja arrumado...”. – Natsu pensa e sorri.

-você realmente pensou em algo não é... – Mira fala e vê Natsu sorrindo.

-te amo... – Natsu da um selinho em Mira.

-... Só isso não vai me deixar menos curiosa. – Mira ri.

-você vai gostar... Só isso que posso dizer. – Natsu se deita e coloca a cabeça no colo de Mira e começa a encarar.

-você esta estranho... – Mira o encara.

-eu não esqueci... – Natsu fala e no mesmo momento Mira da um sorriso bobo.

-IDIOTA... – Mira acaricia os cabelos rosa de Natsu, enquanto o mesmo ria da expressão de alivio e felicidade que Mira tinha.

-preciso falar mais alguma coisa. – Natsu sorri.

-não. – Mira sorri e logo da um beijo em Natsu. - Te amo algodão doce... – Mira começa a observar como Natsu parecia feliz.

O carro continuava indo e Mira começa a ver algumas arvores pela janela.


Notas Finais


vou organizar essa bagaça em tópicos...

- dois capítulos ou três para a viagem...
-durante a viagem irei focar um pouco em zeref e lucy também, não só em natsu, Mira e gray,
-a historia de zeref dentro da fic ou em um especial separado...
-querem especia de natal e ano novo? se quiserem algo que seja no futuro com a família de natsu e Mira e seus filhos ou com algum casal como levy e gajeel ou alguma coisa como o passado de zeref ou sobre a final que o natsu abandonou o time.
sobre a fic
- a fic esta num ritmo bom ou esta rapido ou lenta...
-zeref é mais velho que natsu, mas ele nao foi responvel pelo que aconteceu no passado...(so pra deixar claro para que voces nao pensem que eu esqueci a idade dos pais deles...). isso vai ser explicado na historia do passado dele...
-voces querem um arco extra com eles mais velhos ou quando eu chegar ao fim eu termino em um capitulo...
-
quase noventa favoritos... 4 k de visualizaçao obrigados a todos, pelo apoio se puderem comentar um simples continua ja me motiva favoritos tbm... obrigado a todos ate o proximo Comentem e favoritem e desculpa por tomar tanto tempo nas notas finais... um abraço do RED e ate o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...