1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Ela voltou... Discussão?

História Eu...Porque... EU - Ela voltou... Discussão?


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


galera agora a fic ficara mais movimentada... to com essa ideia faz um tempo, mas tava confuso em como faze-la agora já sei kkk bem boa leitura e me desculpem mas o natsu talvez vá sofrer um pouco mais pra frente... BOA LEITURA

Capítulo 5 - Ela voltou... Discussão?


Natsu caminhava com Lucy ate o portão de uma enorme mansão.

-bem chegamos... Acho que devo agradecer por me trazer ate aqui. – Lucy sorri gentilmente.

-não foi nada... Foi ate divertido. – Natsu fala calmamente.

-então ate amanha Natsu... – Lucy abre o portão e começa a andar em direção a sua casa.

-“ acho que agora eu vou pra minha casa... engraçado não chega a ser longe”. - Natsu sorri enquanto ficava perdido em pensamentos.

Natsu começa andar em direção a sua casa, mas ao passar por dois caras da sua idade ele se sente incomodado. Já que os dois passaram o encarando de uma forma meio fria, mesmo assim ele continuou ate chegar ao portão de sua casa que não era tão luxuosa como a de Lucy, mas era uma casa muito grande.

“acho que ela deve chegar essa semana... já faz dois meses que não a vejo” – Natsu começa a sorrir.

- sabe você esta bem feliz. – uma garota de cabelos brancos e longos, vestindo um longo vestido vermelho e algumas malas perto de si, estava em frente a casa de Natsu.

-MIRA. – Natsu começa a sorrir e abraça a albina.

-Natsu... – Mira solta algumas lagrimas e devolve o abraço deixando os dois assim por alguns segundos.

- por que não me avisou... Eu teria ido te buscar – ele sorri calmamente para albina.

-não queria incomodar... Quem diria que já faz dois meses... – ela fala meio triste, mas logo abre um sorriso.

-vamos entrar...  Você deve estar com fome. - Natsu abre o portão e pega as malas e leva para dentro.

-desculpe... Deve ser meio ruim... Não quero incomodar. - Mira fala meio sem jeito.

-não se preocupe Mira a casa tem bastante espaço... E bem você não precisa ficar sozinha. – ele sorri.

-... Elfman quis ficar com nossos avós, mas eu quero terminar a faculdade ainda. – ela sorri meio triste.

- e como foi à visita... Aos seus avós, depois do que aconteceu... – ele pergunta com medo da resposta.

-bem eu acho... Às vezes nem parece que ela morreu. – Mira sorri triste. – esse foi o motivo do Elfman ficar... Ele não quis deixar os nossos avós sozinhos e ele quer assumir a empresa do vovô.  – ela volta a sorrir

-você pode contar comigo para qualquer coisa. - Natsu sorri dando outro abraço em Mira que cora com a atitude de Natsu.

-obrigado por me deixar ficar aqui... – ela sorri abraçada em Natsu. – sua mãe me falou que seu pai acordou... – Mira pergunta meio sem jeito e com medo da resposta de Natsu.

-sim... Eu nem consigo acreditar... – Natsu sorri alegremente. – você fica com o quarto do lado do meu ok? – ele pergunta encarando Mira.

-sem problemas... – ela sorri gentilmente subindo as escadas e adentrando ao quarto para arrumar as coisas.

-MIRA... – Natsu grita. - enquanto você arruma irei preparar algo para a gente comer, depois tome um banho. – ele sorri entrando na cozinha começando a cozinhar.

Cerca de 40 minutos depois Mira desce as escadas vestindo uma leg preta e uma regata branca e usando meias com uma pantufa rosa, o que faz Natsu corar já que a roupa ajudava a destacar seu corpo, que por sinal era lindo.

-você esta bonita... – Natsu sorri gentilmente ainda vermelho.

-obrigada... Você também não esta nada mal. – ela sorri gentilmente. – o que você fez? – ela pergunta olhando as panelas.

-sua comida favorita... Macarrão e lasanha. – ele sorri.

-eu amo isso, mas isso engorda... – ela sorri. – só dessa vez em... Não vá me engordar. – ela olha serio para Natsu que apenas confirma com a cabeça.

-apenas hoje por ser uma ocasião especial... – ele sorri, e sente Mira o abraçar por traz encostando o rosto em suas costas.

-obrigada... De verdade depois da morte da Lisanna você foi o único que se preocupou comigo, e acabamos tendo essa amizade tão linda... Muito obrigada por cuidar de mim. – ela começa a soltar algumas lagrimas fazendo Natsu se virar e a abraça-la carinhosamente.

-eu que agradeço você esteve comigo quando meu pai quase morreu... Quando descobri minha doença... Ate quando tive que abandonar o time... – ele continua a abraçando amenizando o choro da mesma. – sabe sem você não sei o que teria acontecido comigo... – ele sorri.

-podemos ficar assim mais um pouco. - ela pergunta corada e com vergonha.

- claro... Senhorita Mirajane Strauss. – ele sorri abraçando fortemente a albina ficando assim por alguns minutos – vamos comer antes que fique gelado. –ele fala soltando Mira e vai pegando as panelas do fogão e levando a mesa.

-e sua mãe onde esta? – Mira pergunta curiosa. – queria vê-la depois de todo esse tempo. – ela sorri gentilmente.

- como você sabe... A empresa esta sendo cuidada por ela agora... Então ela chega tarde muitas vezes. - ele fala calmamente.

-entendo...  – ela fala em um tom triste. – e como esta a Fairy Tail? – ela pergunta.

-o mesmo de sempre... Algumas pessoas transferidas outras começando a faculdade. – Natsu faz cara de pensativo enquanto comia. – e talvez eu volte a jogar... – ele fica pensativo.

-que bom... Aposto que você ainda continua sendo antissocial... – ela ri. – bem depois de amanha volto a te fazer companhia... E eu te apoio a voltar você era muito bom... –Mira sorri para Natsu.

-Mira... Vou fazer a cirurgia... – Natsu fala com cara de tristeza.

-quais as chances... – pergunta preocupada.

-as mesmas de sempre... Mesmo assim eu não quero mais continuar assim... Quero voltar a ser um cara normal. – ele sorri tentando esconder o medo, mas Mira percebe.

-você vai conseguir... E eu também vou estar lá... Eu sei que você não me deixaria sozinha– ela se levanta e deposita um beijo na testa de Natsu.

-obrigado... Você sempre me anima. – ele sorri levantando recolhendo a louça e lavando para a pia, lavando enquanto Mira secava.

-vou tomar um banho... – Natsu fala subindo as escadas e entrando em seu quarto, após alguns minutos ele sai do banheiro sem camisa e vê Mira deitada na sua cama dormindo.

“vou a deixar dormir... a viagem deve ter sido exaustiva...”. – Natsu vai ate outro quarto e pega um colchão e o arruma no chão deitando no mesmo logo o sono vem e ele adormece.

No dia seguinte Natsu acorda em sua cama com Mira deitada sobre seu peito.

- como vim parar aqui... – ele fala baixinho sem entender. – e estamos dormindo juntos... – ele fica vermelho... Vendo Mira somente com uma camisa larga enquanto ele estava apena de bermuda.

-desculpe você parecia desconfortável... No chão – Mira fala baixinho sem abrir os olhos. –  dormi aqui por que fiquei com medo de sua mãe me ver saindo daqui... Eu morreria de vergonha... - ela fala gentilmente ainda de olhos fechados.

-entendo... Mesmo assim por que você esta vestindo APENAS uma camisa. – ele fala corado enquanto sentia Mira se aproximar cada vez mais o fazendo sentir todo seu corpo em cima dele.

-isso te incomoda... – ela fala sorrindo tentando provocar Natsu. – você não me acha atraente...  – ela da um leve beijo na bochecha de Natsu que fica mais vermelho.

-bem esse é o problema... Acho atraente ate demais. – ele levanta correndo para o banheiro com o uniforme.

Mira apenas sorri e volta a fechar os olhos para dormir.

-Mira você ira amanha certo... – ele pergunta saindo do banheiro pronto para ir para o colégio.

-sim... Vou terminar de organizar tudo hoje. – ela fala sonolenta. – amanha eu volto para o colégio boa aula Natsu. – ela sorri abrindo os olhos e encarando Natsu.

-te vejo no final da tarde. – ele da um beijo na testa de Mira e sai em direção a cozinha onde vê sua mãe tomando café.

- bom dia Natsu... – Grandine olha para o filho.

-bom dia mãe... Já vou indo, bom trabalho te amo... – fala dando um leve beijo na bochecha de sua mãe.

- e a Mira? – ela pergunta encarando Natsu que trava na mesma hora.

-ela dormiu no meu quarto... E não se preocupe dormi no chão... – ele fala calmamente. _ “melhor eu não falar nada... sobre ela dormir comigo apenas de camisa e calcinha...”. - Natsu pensa tentando esconder a vergonha.

- entendo... Vocês deviam ter muito que falar e ela acabou pegando no sono... – ela fala sorrindo.

- sim... Ela estava cansada da viagem. – ele fala saindo em direção à porta. – ate mais tarde mãe... – ele sai pela porta em direção à rua.

Natsu caminha pela rua ate passar em frente à casa de Lucy, mas ela não estava ali então ele continuou seu caminho para o colégio ate chegar algumas quadras do colégio...

-sabe Natsu... Eu não gosto de você. – um garoto de cabelos verdes empurra Natsu.

-o que você quer Freed... – Natsu fala irritado.

-você sempre com esse ar de superior...  Isso me irrita, mesmo você não sendo nada apenas mais um inútil... Ate a novata já se interessou em você... Mesmo depois de você acabar com nosso time e destruir nossas esperanças de ir ao nacional. – Freed empurra Natsu que cai no chão.

-você tem problema... – Natsu fala irritada se levantando, mas acaba sendo atingido por um soco o fazendo cair de novo.

Natsu levanta após tomar o soco, e acerta outro em Freed o fazendo cuspir sangue.

-não pense que não vou revidar... – fala virando as costas para Freed e indo em direção à escola.

-eu juro Natsu... Sua vida será um inferno. – Freed cospe sangue e sai do local...

-“o que foi isso... nunca tive problemas antes”. - pensa desanimado.

Mesmo assim Natsu começa a sorrir e entra no colégio indo em direção a sua sala.

-Natsu o que houve com você? – Gray pergunta olhando o rosto de Natsu.

-nada demais... Apenas uma pequena discussão... – ele sorri o que deixa Gray confuso.

- cara você toma um soco e fica feliz... Só pode ser masoquista... – fala rindo.

-não é isso...  Mira voltou. – ele sorri.

- agora faz sentido... Vocês são quase inseparáveis.  –ele fica com uma gota na cabeça. – mas e esse soco... – ele fala preocupado.

- apenas discuti com uma pessoa... Deixa para lá. - Natsu começa a entrar na sala, e vê um garoto o encarando, ate mesmo Gray viu como o garoto encarava Natsu.

-Natsu o que aconteceu... – Gray fala baixinho.

-eu não sei... Só um papo de que eu estraguei as chances do colégio e que me acho superior. – fala baixo meio desanimado.

-o Bickslow é problema Natsu... Se precisar de ajuda você tem que falar... – Gray fala preocupado.

-“tem algo estranho... nunca tive problemas com Bickslow e Freed...” – Natsu pensa meio incomodado.

-oi Natsu. – Lucy sorri para Natsu que com um sorriso no rosto apenas da um oi, já que professor estava entrando e mandando todos ficarem em silencio.

- vou fazer a chamada e já irei falando suas notas... – Gildarts fala calmamente.


Notas Finais


COMETEM favoritem ... e to empolgado para escrever entao amanha tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...