1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Começo dos problemas...

História Eu...Porque... EU - Começo dos problemas...


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


bem aqui esta o novo capitulo... bem tem ate uma piadinha sobre um cometário que eu gostei... mas enfim boa leitura

Capítulo 6 - Começo dos problemas...


-bem aqui vão as notas... – Gildarts fala calmamente.

-Natsu Dragneel... Por um milagre 8,5. - ele olha rindo

-Levy Mcgarden como sempre 10,0. – Gildarts fala sem muito interesse.

-Gray, Jellal, Gajeel, Freed, Bickslow e Laxus 6,0.

-Erza 7,0 esta na media.

-Lucy… bem 4,0 estas bem mal... E o restante dos alunos 7,5.

Com isso a aula segue normalmente com as matérias novas do ano letivo, com isso as três primeiras aulas passam e o intervalo chega.

-Natsu você vai para o clube hoje...?- Lucy se vira perguntando toda animada.

-não sei... Vou voltar para o time com certeza, mas tenho alguns assuntos para resolver ainda. – ele fala calmamente.

-entendo... Você não vai comer nada. –Lucy fala se levantando e indo em direção à porta para alcançar sua amiga Levy.

-bem geralmente eu durmo... ”ou a mira me obriga a estudar...”. – ele fala calmamente enquanto pensa.

-entendo... – ela fala em um tom triste. – bem a gente pode voltar junto hoje. – ela fala animada.

Lucy sai e encontra Levy a esperando na porta.

-sabe Lucy você me deve algumas novidades não acha... – ela fala meio irritada.

-que tipo de novidade... – ela fala pensativa.

-você e o Natsu... – ela fala irritada. – eu vi você e ele saindo juntos.

-ele apenas me levou em casa, pois estava ficando tarde... –Lucy fala calmamente. – gostei dele é uma pessoa divertida acima de tudo... – Lucy fala sorrindo gentilmente.

Levy e Lucy começam a andar em direção ao refeitório durante o caminho elas percebem algumas olhadas ou risadinhas direcionadas a elas...

-Levy... – ela fala meio sem jeito. – é impressão minha ou tem muita gente olhando na minha direção... – ela fica com vergonha enquanto caminha ate a fila para comprar seu lanche.

-não sei... Talvez seja por que você é novata. –Levy fala calmamente.

-espero que sim... Porque é meio chato. – Lucy fala envergonhada comprando seu lanche e sai com Levy ate uma mesa para poderem comer.

Na sala Natsu estava lendo um livro quando ele ouve dois garotos conversando perto da porta...

- você ouviu o boato de que o prodígio fracassado pegou a novata... – o garoto fala rindo.

- ela deve ser fácil... Para ate ele conseguir algo. – fala debochando.

-talvez ate você consiga Jet... – ele da leves tapinhas nas costas de Jet.

-e você Droy... Por que não tenta. – ele ri igualmente do amigo.

Os dois continuam a andar deixando Natsu confuso com o que ouviu.

“que merda foi essa... eu não fiz nada... esses boatos estão cada vez piores...”. –ele pensa irritado, mas volta a ler seu livro ate o sinal bater e os alunos voltarem para a sala.

Os alunos começam a entrar alguns olham para Natsu com olhar de aprovação, algumas garotas olhando com nojo, ate mesmo Gray entra com um olhar de decepção para Natsu.

Lucy e Levy entram logo depois, mas não percebem o clima estranho da sala.

-“tem algo errado... alguma coisa vai da merda” – ele pensa enquanto olha para Gray procurando uma explicação, mas Gray apenas desvia o olhar e joga um papel na mesa de Natsu.

-‘Precisamos conversar me encontre na sala do time’ – Natsu lê o papel e olha para Gray enquanto confirma com a cabeça que iria ate sala para conversar.

Gray olha para frente prestando atenção na aula que acabava de começar, mas Natsu não conseguiu prestar atenção já que ele parecia esta sendo observado a todo o momento, logo o sinal bate indicando o final das aulas deixando os alunos livres para irem aos clubes ou para casa.

-Natsu... Depois quero falar com você- ele fala saindo da sala e indo em direção à sala do time.

- desculpe Lucy preciso resolver algumas coisas com Gray... – ele sorri e vai ate a sala a abrindo e sentando em um sofá, enquanto encarava Gray que não falava nada.

-o que você queria falar comigo... – ele pergunta calmamente.

-eu não esperava isso de você Natsu... – ele fala meio irritado. – o que você fez com a novata... – ele pergunta um pouco exaltado.

-a levei para casa... – fala calmamente com um olhar confuso. – dei tchau e me encontrei com a mira na frente de casa.

-você não fez mais nada... – Gray fala um pouco mais calmo. – a mira pode confirmar isso? . – ele pergunta.

-mas por que isso... – Natsu pergunta meio preocupado. – não estou entendo aonde você quer chegar. – Natsu continua confuso.

- sinceramente... Não achei que você espalharia algo só pra se tornar o garanhão do colégio – ele fala desapontado. – serio por que espalhar que você a pegou fácil... Sendo que nem a conhece... Nem amigos vocês são ainda. – fala deixando Natsu confuso.

- do que você esta falando... Eu não fiz nada. - Natsu fala alterando o tom de voz.

-não foi você... Cara não precisa mentir. – Gray fala meio irritado de novo. – ninguém teria tantos detalhes... só não achei que você fosse esse tipo de pessoa. – fala calmo de novo.

- ME EXPLICA O QUE ACONTECEU... – Natsu grita já irritado deixando Gray surpreso.

- o boato que você pegou a Lucy quando a levou para casa ontem... Dizendo que ela é fácil que conseguiu em dois dias... E alguns detalhes que prefiro não comentar... – fala confuso olhando a reação de Natsu.

-EU NÃO FIZ ISSO EU ESTAVA NA SALA LENDO MEU LIVRO... CARA EU TENHO MOTIVOS PRA FAZER ISSO?... NUNCA PENSEI EM SER POPULAR SO QUERIA QUE MINHA VIDA ESCOLAR FOSSE NORMAL-Natsu fala extremamente irritado saindo da sala batendo a porta com força.

Natsu andava pelos corredores e perto da porta da sala ele vê Freed e Bickslow rindo dele, mesmo assim ele continua andando.

- eu te avisei – Freed fala baixinho fazendo Natsu escutar.

-sua vida escolar vai acabar... – Bickslow fala rindo enquanto Natsu serra os punhos, mas continua andando ate sair do colégio.

-“que merda... o que eu fiz pra esses dois, eu não tinha problemas com eles... E AGORA ESSA DE EU TER FEITO AQUILO COM A LUCY O QUE ELA VAI PENSAR QUANDO DESCOBRIR...”. –Natsu pensa irritado dando um soco em um muro do lado dele onde machuca sua mão.

-Natsu você esta bem – uma voz doce que Natsu reconheceria em qualquer lugar, uma garota aparece atrás dele o abraçando no meio da rua.

-Mira... – ele fala calmamente se virando para a mesma, mas logo percebe um brilho de foto sendo tirada.

-você é rápido primeiro a novata agora essa belezinha ai. – um garoto ri para Natsu. – alguma dica? – ele pergunta calmamente.

Natsu apenas encara o garoto o assustando, mas ele prefere puxar mira e sair logo dali.

-o que aconteceu – Mira pergunta calmamente.

-primeiro... Como você esta aqui? – ele pergunta encarando a albina.

- vim-te encontrar para compramos algumas coisas para a casa... E estava chato sozinha lá. – ela responde fazendo bico. – agora sua vez de me dizer o que houve por que tiraram uma foto nossa... E ele falou aquilo... – ela pergunta calmamente segurando a mão de Natsu enquanto caminhavam

-estão espalhando um boato sobre mim... – ele fala meio irritado. - amanha você vera só prometa pra mim que não vã acreditar neles eu não fiz nada... – ele fala em um tom triste.

-bem eu conheço você melhor que qualquer um... Então eu acredito em você. - ela faz um cafune em Natsu enquanto ela sorri para o mesmo.

-ultima coisa... Amanha não se meta em nada do que acontecer comigo – ele fala serio assustando mira um pouco.

-não posso prometer isso. – ela sorri se agarrando com os dois braços em Natsu.

-já imaginava... Bem o que você queria comprar exatamente. – Natsu tenta mudar de assunto.

-frutas, Verduras, legumes para você ter uma alimentação mais saudável e não podemos esquecer a cami...- ela para de falar e ri deixando Natsu confuso.

- só isso – ele pergunta.

-sim... Você quer mais alguma coisa ou algum tipo de roupa “diferente” – Mira ri fazendo aspas enquanto fala a apalavra deixando Natsu mais confuso ainda.

-vamos logo então comprar essas coisas que você chama de alimento – ele ri fazendo mira dar leves pulinhos enquanto ia ate o mercado mais próximo.

Em outra para de cidade Freed e Bickslow entram em um prédio aparentemente abandonado.

- fizemos oque você pediu. – Freed fala com um ar de arrogância.

-bem logo eu mesmo irei fazer ele me pagar... – um garoto de cabelos brancos e compridos aparece do lado de Freed.

-Acnologia... Você parece odiar ele. – Bickslow Sorri de uma forma psicopata.

-ele me deve muito pela humilhação de dois anos atrás... Minha carreira e futuro tudo destruído por ele... –Acnologia da um soco em uma parede que estava do seu lado.

-como eu disse você pode contar com nossa ajuda. – Freed sorri.

-você parece ter medo dele... – um garoto loiro mais ao fundo fala rindo.

- vou acabar com a vida pacifica dele... – Acnologia começa a rir.

-eu não vou me meter... Não agora contanto que ele não volte a jogar eu não ligo pra vida dele. – o loiro fala calmamente.

Mira e Natsu andavam pelos corredores ate chegarem à ala de frutas, verduras e legumes fazendo Natsu ficar com uma cara triste.

“cara será por causa dessas coisas que ela conseguiu-me por na cama sozinha... e como não acordei...” – Natsu pensa enquanto olhava mira toda animada escolhendo as coisas.

-pronto... Peguei tudo que você precisa. – ela sorri indo com Natsu ate o caixa para pagar.

Natsu paga pelas coisas e os dois saem em direção à casa de Natsu, mas logo Mira pega em sua mão e sorri assim os dois seguem seu caminho com uma conversa bem animada tirando risadas facilmente dos dois algumas vezes ate coravam. 


Notas Finais


cometem favoritem e ate amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...