História Eutanásia - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Matsuri, Mebuki Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gaaka, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saiino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 106
Palavras 2.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Pegando fogo


Gaara andava apressadamente pelo corredor que iria dar acesso às alas aonde se dava aulas de pedagogia. Ele entrava de sala em sala em busca de uma cabeleira ruiva, quando entrou na quarta achou uma mochila jogada no chão junto com um casaco, ele imediatamente reconheceu os pertences de Karin e olhou em volta percebendo não ter ninguém. Ligou no celular da mesma e mais uma vez não obteve resposta.

Olhou em volta e caminhou até a janela  afim de ver um movimentação estranha no muro de folhas que ficava em volta do jardim da Universidade. Será que... Não aquele cara não podia ter tamanha audácia para isso... O No Sabaku não pensou duas vezes antes de ir até lá. Quando chegou ouviu ruídos abafados como se alguém estivesse tentando gritar.

Ele entrou no jardim, que agora se encontrava vazio pois os universitários já estavam indo embora. Depois de pegar uma pá que estava perto de um monte de terra adentrou ainda mais na parte que era afastada do jardim. Até que viu a figura apertando a mão contra a boca de Karin afim de calala enquanto tentava retirar sua calcinha, sendo a única peça de roupa dela naquele momento, ele não pensou duas vezes antes de bater com força a pa na cabeça do Debroy  (nome do padrasto da Karin) que caiu pro lado desacordado enquanto Karin soluçava cobrindo os seios com os braços envolta do seu tronco.

Gaara retirou sua blusa entregando para Karin. Ela a colocou e ficou como um vestido na garota que continuou sentada no chão chorando, Gaara foi até ela a abraçando protetoramente.

-calma... Eu falei que não ia mais deixar ele te tocar... Agora eu farei com que seja definitivo.- falou ele encarando com frieza o corpo do homem.

...

Sasuke povs on

Enquanto eu Naruto, Hinata, Sai e Ino conversávamos animadamente sobre idéias de lançar as meninas na Internet para que elas ficassem conhecidas, o que seria muito bom para o concurso. Meu celular tremeu no bolso e eu pedi educadamente licença antes de sair para ir atender. Sabe como é sou uma pessoa muito educada.

Logo vi o nome de Sakura no visor do celular e sorri atendendo.

-Sakura até que enfim aonde você está? - perguntei quando atendi.

-alô... Aqui é do Hospital Central G'ran Chicago, e a paciente que deu entrada no hospital estava com este aparelho celular...

-o que aconteceu com a Sakura? - perguntei cortando a mulher que falava do outro lado da linha.

-ela sofreu um acidente no trânsito e está nesse momento passado por uma avaliação.

-ela chegou acordada? - perguntei com o coração quase pra sair pela garganta.

-não senhor... Poderia vim aqui assinar alguns papéis? - ela perguntou do outro lado.

-claro, claro pode me fala a localização?

...

Temari povs on.

E bom sumir um pouco e esfriar a cabeça, depois daquela breve "discussão" que na verdade não foi nem discussão. Só o Shikamaru me deixando sozinha lá. Bom quando eu ainda estava no colégio, fizeram uma aposta idiota com meu nome, apostaram que se John um dos meninos populares da escola me levasse pra cama, ele ganharia... Aí você pergunta o que? Bom só não deixaria sua fama de pegador cair. E se perdesse teria que lavar o banheiro. Acabou que o babaca me levou mesmo pra cama e enfim... Depois nunca mais nem olhou na minha cara. Aí tá meu trauma entre muitos...

Acho que já devo voltar pra casa, não estou mais tão "vulnerável" . Da de encarar as coisas numa boa. Se bem que vou sentir falta desse lugar.

Jota povs on

Bom eu tinha que fazer dois trabalhos para depois de amanhã,  então teria que virar a noite. Estava encostado no meu carro esperando a mimada, até que vejo ela aparecer parecendo um tomate de tão vermelha.

-por que está tão vermelha? Nem tá fazendo sol...

-eu não sei Jotinha...- sério? Agora vou ter que aguentar meu nome no diminutivo?

-tsc, não me chame assim! - falei de maneira fria. Ela me fitou ereta confirmado com a cabeça. - entre no carro.

Quando nos entremos pude perceber que ela estava soando, parecia que avia corrido uma maratona, sua respiração estava pesada.

-você tá bem Maryy? - perguntei.

Ela deu um sorriso na minha direção.
-e a primeira vez que me chama pelo nome sem estar gritando pronto pra colocar uma porta abaixo Jonathan. - ela falou sorrindo enquanto encostava a cabeça no vidro me fitando.

-e a primeira vez que me chama de Jonathan, isso soa bem maduro de sua parte. - falei dando de ombros enquanto manobrava o carro.

-achei o nome interessante...

-interessante?

-imagina alguém gemendo esse nome dentro de quatro paredes, que assexuado...

-assexuado? - perguntei incrédulo.

Meu nome não é assexuado. Essa maluca só pode estar delirando affs...

-bom ele é sexy Jota. - falou ela dando uma risada. - mais depende do cara também né...

-hum...- foi só o que consegui pronuncia nesse momento.

-não se preocupe você está bem...

-estou bem em que? - perguntei.

-você e gostoso porra! Saco para de se fazer de lerdo! - falou ela bufando logo em seguida dando uma risada.

Ela fumou e certeza...

-sabia que a cicatriz no seu braço te deixa mais atraente? - o maravilha... Agora estou sendo paquerado no carro... Quando eu penso que não vai piorar acontece isso.

-não Maryy eu não fazia idéia. - falei entediado. - você fumou?

-não, eu acredito em unicórnios e você?

-como é?

Ainda bem que nos já aviamos chegando. Iria me poupar de ouvir mais coisa. Quando olhei pra ela, ela estava tremendo um pouco.

-por que está tremendo?

-eu não tô tremendo! Vou pra dentro, Tchau Jota até amanhã! - falou ela enquanto passava um braço em volta do meu pescoço me dando um meio Abraço. Foi aí que eu pude sentir a temperatura. Parece que alguém tá praticamente torrando de febre. -por que nunca retribuí um abraço?

-não sou obrigado. Tá carente compra um urso ou cachorro sei lá... Algo que faça com que não tenha esse tipo de contato afetuoso comigo.

-seu Chato! Insensível do caralho! Também eu nem ligo! - falou ela antes de bater a porta do carro com uma carranca.

Liguei pra casa quando ela entrou e logo fui atendido.

-Mansão de Obito Uchiha. Quem fala? - perguntou a empregada do outro lado da linha.

-Oi. Aqui é o Jota.

-a sim senhor Jota, aconteceu algo?

-Maryy está queimando em febre chame um médico.

-sim senhor!

"-sou uma fada! - ouvi uma terceira voz , era da mimada.

-Senhorita Maryy, por favor não se jogue da escada! "

E assim a ligação foi encerrada. Uau, chega de loucuras por hoje, e melhor ir pra casa fazer meus trabalhos.

...

Gaara povs on

Quando deixei Karin em seu apartamento dormindo, fui ao lugar aonde tinha deixado Debroy, bom na verdade ele ainda estava no jardim da Universidade eu apenas o deixei bem amarrado. Quando cheguei a faculdade o arrastei para o anfiteatro, bom depois de ter o colocado pra dormi novamente, meu plano começou. Aqui tinha uma espécie de caixão de vidro , e então o coloquei dentro. Do lado de cima avia outro vidro separando do restante bom na parte de cima separada por uma fina camada de vidro.  era como se fosse um aquário gigante do tamanho do caixão de vidro que estava embaixo. Depois de colocar muito areia dentro do aquário e ver que o vidro já estava rachando na parte de baixo parei e esperei Debroy acordar. Quando ele acordou parecia assustado.

-eu espero que você não se mecha muito sabe... Pode ser fatal. - falei enquanto subia novamente na escada com outro balde cheio de areia jogando  dentro do aquário.

Desci o fitando novamente.

-não se meta com Karin! Bom... Agora vamos ao que interessa... Ainda tenho muitos planos de diversão para nos essa noite meu caro.

Subi jogando outro balde de areia dessa vez a areia pesou no vidro fino que separava aonde ele estava. Isso vai render muitos ossos fraturados... Só espero que ele não morra mal comecei.

...

Akeno povs on.

Por pouco eu não tinha jogado o guardanapo fora. Lá estava para eu me encontrar com ele em frente a porcaria do cinema do shopping, e nada dele aparecer e sério que o Yuri me chamou só pra me dar um bolo? E tipo eu não estou nem falando daqueles de comer sabe... Um agora cairia super bem...

-Akeno No Sabaku. Estão convocando a sua presença no telhado do Shopping.- falou uma voz ecoando pelo lugar.

Que?
-que? - foi o que consegui pronuncia enquanto ia ao elevador.

Quando cheguei lá pude sentir um vento enorme e um som que quase me deixa surda. Era um helicóptero. Puta que pariu ela sério isso? De lá de dentro saiu Yuri com um terno sem gravata e um sapato da Nike nos pés. Cena bonita de se ver sabe... Seus óculos o deixava ainda mais fascinante. Ele veio na minha direção me dando um beijo no canto da boca.

-está bonita hoje Hime-sama. - falou no meu ouvido.

Itachi povs on

Eu ainda não tive tempo de ver meu irmão, isso era um saco pois eu tinha preparado até uma janta pra nois, ele não apareceu então resolvi ir pra minha casa. Bom já que a família não está pra mim hoje vou cair na gandaia.

Quando cheguei lá pude reconhecer a morena de olhos perolados que estava sentada na cadeira no balcão de bebidas. Logo me aproximei por trás dela fazendo meu pedido.

-Vodka por favor! - pedi atraindo a atenção de Sara para mim.

-então quer dizer que o conselheiro está bebendo? Cadê o exemplo? - ela perguntou me fitando.

-bom exemplo só dentro da faculdade. - me aproximei do seu ouvido. - aqui fora pode me chamar de lobo mal.

Ela me olhou sorrindo malicisamente.

-um e quem eu seria? - ela perguntou.

-não sei. Talvez a chapéuzinho, sabe.

-quer me comer? - ela perguntou descendo da cadeira e se aproximando de mim com um sorriso safado nos lábios.

-talvez...- falei a segurando pela cintura.

-talvez não é a resposta! - falou ele se soltando de mim e pegando sua bolsa sumindo na pista de dança.

Obito povs on

Bom eu estava aqui ajudando no noivado do meu amigo, pois é,  quase inacreditável falar que Kakashi vai casar. Hanare e uma boa pessoa sei que irar cuidar muito bem do meu amigo. Tá agora eu estou parecendo o velho falando eu só tenho 36 anos ainda estou jovem. Bom deixando esse lado piegas agora tenho que o encontrar em uma cafeteira perto do hotel aonde me instalei . Quando estava saindo olhando para o celular esbarrei com alguém. Imediatamente a segurei para que ela não caísse.

-desculpe...- ela parou de falar assim que me fitou. - Você?

-não acredito que seja você! - falei.

Hinata povs on.

E sabe aquele frio na espinha quando você vai conhecer o sogro e a sogra? Pois é, e pelo que eu estou passando agora sabe... Quando chegamos em frente a mansão enorme prendi minha respiração. Quando Naruto bateu na porta eu quase cai de pânico, o que eu vou falar?

-Naruto minha cabecinha de batata! - uma mulher bonita com o cabelo enorme de dar inveja na cor vermelha falou o abraçando.

-Oi mãe...- ele falou.

Fiquei incrédula por alguns momentos. Naruto era adotado?

-e você deve ser Hinata certo? - ela se virou pra mim e eu confirmei.- que fofa! - ela falou me abraçando com cuidado por causa da torta que eu trazia.

-bom senhora...

-não me chame de senhora querida, me chame de okka - San . Sei que será a próxima Uzumaki! - falou ela me dando uma piscadela.

Eu dei um sorriso envergonhado, enquanto sentia minha pele corar.

-Obrigada, senho... Quer dizer okka-san . Trouxe uma torta espero que esteja Boa...

-olha só que menina brendada. - falou ela enquanto me puxava pra dentro.

- mãe eu ainda estou aqui...- Naruto falou fingindo estar chateado.

-pare com isso beterrabinha. MINATOOOOOO! VENHA CONHECER A FUTURA MÃE DE SEUS NETOS!

Do alto da escada apareceu um cara bem parecido com Naruto. Bom pelo menos agora eu sei que Naruto não é adotado já que é a cara do pai.

Ino povs on.

Bom depois do que meu pai aprontou, eu meio que resolvi da um presente de pedido de desculpas para Sai. Agora eu estou aqui me arrumando no quarto dele, coloquei uma cadeira no meio do quarto e acendi umas velas.

Toc toc toc.

-Ino já terminou? Eu quero saber! - era Sai denovo.

-já estou indo! - falei acendendo a última vela.

Quando abria a porta ele ia falar algo mais logo fechou a boca quando viu o que eu vestia. Um shorte extremamente curto com uma meia arrastão um escarpam preto e um top bem apertado deixando os seios quase pra pular. E o cabelo amarrando em um rabo de cavalo.

- Sai... Quero brincar. 

-nos vamos brincar sim Ino... - falou ele tirando a blusa e me beijando ferozmente.

-espera ainda nem viu algo que eu estava ensaiando pra você...

-o que será hein? - falou ele com um sorriso malicioso enquanto me dava outro Beijo cheio de luxúria enquanto apertava minha bunda.

Ele estava sentado na cadeira como eu pedi. Logo coloquei a música pra tocar e comecei a dançar sensualmente pra ele. Ele parecia hipnotizando, eu sentei em seu colo e comecei a rebolar , já sentido um certo volume. Começamos a nos beijar loucamente enquanto ele me apertava mais fazendo nossas pélvis sob o tecido ter contato. Acabei soltando um gemido e ele deu um sorriso enquanto puxava meu lábio. Logo ele se separa.

-tá sentindo esse cheiro? - perguntou.

-nem vem não fui eu! - falei.

-não é isso loira... E cheiro de queimado...

Quando nos olhamos pro lado vimos a cortina pegando fogo, eu desci rápido do colo de Sai e ele saiu desesperado, logo voltou com um extinto de incêndio apagando o fogo, quando estava apagado se sentou na cama ao meu lado falou baixinho:

-só pode ser macumba.


Continua...


Notas Finais


Temari aonde você está mulher? Ainda bem que já tá voltando...

Sasuke corre pra ver a Saky homi!

Nada a comentar sobre o Itachi e a Sara... gente que coisa hein... 😉😉😂😂

Jotinha levando cantadas? 😉😂😱

Gaara o carrasco! Será que Debroy já morreu ou Gaara ainda vai continuar se divertindo?

Akeno... que menina de sorte mds 😂😂 palmas para o Yuri 👏👏

Hinata conhecendo os sogrinhos... O que vai sair daí?

Obito e a sua 10/10 que treta e essa de onde eles já se conhecem? E o mais importante... Vocês podem adivinhar que ela é?

Ino e Sai... que isso em pessoas... Tão pegando fogo, no literal se é que vocês me entendem 😅😅😂😂

Spoilers

Shikamaru vai explicar o porquê deixou Temari... O que será que vai acontecer?

Vai aparecer um concorrente para Sasuke quem será? 😮😮

Senti falta de Nejiten sabe... Só posso falar que no próximo capítulo vai acontecer o "grande encontro" o que será que vai acontecer nele?

Spoiler sobre SaiIno: Suíte quatorze banheira de espuma...😆😆😂😂🎶🎶🎶

Bom fique ligadinhos nas atualizações

E confiram a minha nova fanfic. Na verdade estou Reescrevendo ela tá muito legal, recomendado pra quem gosta de sangue... doce vingança... Sasusaku NaruHina ShikaTema e GaaIno etc... história de polícia também entre outros... Tá muito bom gente da uma passadinha lá..

Link :https://spiritfanfics.com/historia/no-encalco-da-flor-de-cerejeira-10624942

Desculpa pelos erros de ortografia, bjs e até a próxima.

Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...