1. Spirit Fanfics >
  2. Eu,Um Meio-Demônio >
  3. Competição,O mais Certo Errado da Casa

História Eu,Um Meio-Demônio - Competição,O mais Certo Errado da Casa


Escrita por: Enzobuilder

Capítulo 15 - Competição,O mais Certo Errado da Casa


Narrador: [ON]

 

Chegando próximo a uma porta enorme de madeira escura e avermelhada,Enzo percebe uma sombra enorme atrás de si...

A luz estava cintilando e fazendo a que se aproximava sombra mudar de tamanho várias vezes,o que dava uma atmosfera tensa no recinto...

Enzo se vira com calma,já vendo que se tratava de um dos irmãos de Matoka...Para ser mais exato o único irmão que Matoka nunca devia ter problemas com...

Ele era alto,possuía 3 metros de altura,era magro,porém tinha músculos grandes e cheios de veias...Seu cabelo era longo e preso em um rabo de cavalo enorme e espetado...Trajava-se com uma armadura extremamente ornamentada,com detalhes que não faziam o menor sentido,Runas que brilhavam em um vermelho rubro intenso e tão robusta que não parecia ser algo que fosse aumentar a mobilidade de alguém...Em suas costas,uma enorme espada de lâmina afiada e curva fazia peso e combinava com os detalhes e runas da armadura...Em sua cabeça haviam Chifres grandes,como os de um bode das montanhas,porém muito maiores do que deviam ser e negros como a noite...

Enzo olha para cima,em direção aos olhos do ser,estes eram vermelhos e um deles havia uma cicatriz profunda...

-Olá,Mestre Enzo... - O Gigante diz

-Oi,Chifrudo... - Enzo fala

-Já pedi que me chame de Chifru...Não gosto de nomes que terminam em "do"...

-Então não me chame de Mestre...Eu não gosto que me elevem a um nível que eu não estou...

-Certo...Soube que hoje é o seu aniversário...Então decidi armar um pequeno presente para você...

Chifru era um dos Irmãos de Matoka que foram amaldiçoados no nascimento com o trabalho de reger a família...Chifru,no caso era o controle de Incesto...

O Controle de incesto é preciso em várias famílias,sejam de demônios ou anjos...Tabus como este não devem ser quebrados de jeito algum por nenhuma das partes...Estes são tabus universais,que sofrem punição em ambos os lados mau e bom...

Outros dos tabus que deveriam ser regidos por filhos das famílias são:

Roubo de contratos

Ferir o nome da família,enquanto não exilado

Entre outros mais pesados,que nem demônios,nem Anjos devem sequer planejar cometer...Chifru,ou Incestum,cuida para não haver sexo entre irmão e irmãs...A Punição que ele dá é o banimento da existência,ninguém nunca voltou a aparecer,após ser punido por quebra deste Tabu universal...

-Chifru - Enzo fala - Pode me fazer uma nova camisa resistente?Acho que a minha foi rasgada quanto...Algo aconteceu...

-Claro que posso...Ninguém faz uma Camisa resistente com a alquimia tão bem quanto eu...Nesta casa...Enfim...Vamos ao seu presente! - Chifru diz entusiasmado - Passei meses produzindo ele...

Chifru tira de uma pequena caixa um anel de prata simples,sem nenhum adorno,apenas um anel de prata limpo...

-Obrigado... - Enzo diz olhando o Anel

-É simples,não é? Sei que você não gosta de quinquilharias cheias de jóias com enormes quantidades de poder ou várias outras baboseiras assim...Então eu lhe fiz um simples anel de prata...

-Com nada nele? - Ele pergunta incrédulo

-Beeeem...Ele pode ter um pouco de...Erhm...Magia...

-Que tipo de magia?

-Olha... - Chifru suspira - Eu tentei não colocar algo aí,mas...Esse anel é simples...Ele não vai te deixar mais habilidoso em nada...Apenas dá uma pequena ajudinha na hora da magia...

-Chifru...Eu sei quando você mente... - Enzo diz - Você está mexendo no cabelo demais...

-Tá,Tá...Esse Anel aumenta o seu poder mágico o máximo que pode sem se cansar...Que saco,Humano,por que você é tão maçante assim?

-Eu só não consigo gostar de riqueza...Ou Ostentar essas coisas...

-Ai,ai...Que seja...Vou trabalhar na sua camisa...

-Ei,Chifru... - Enzo diz - Obrigado pelo Anel,mesmo assim...

Enzo segue pela enorme porta e olha para frente,onde Matoka deveria estar...Nas banheiras de água insaturada...Mas ao invés disso...

-Surpresa,Filho da Puta!

A Porta fecha na cabeça de Enzo,ele leva um chute na barriga e um frasco de vidro o acerta na face...Uma figura segura o pescoço de Enzo contra a parede e o soca diversas vezes...

Enzo segura os braços do oponente e dá um forte chute nas costelas da figura...Foi o suficiente para ele o soltar e recuar rapidamente...

De joelhos,Enzo fica recobrando os sentidos e a respiração...Começando a ficar mais calmo,porém atento ao que aconteceria...

-A-Acertou em cheio,Humano desgraçado...

Quem disse isso fraquejando era Mazoka Akuma Togashiro...O Demônio gêmeo que nasceu com Matoka...Mazoka era o filho que Matriarcha esperava,Matoka veio como uma surpresa ao estar agarrado no pé do irmão...Mordendo-o...

Mazoka,usava um sobretudo verde musgo,Botas escuras e uma calça longa por dentro destas...O Seu cabeço era curto,diferente dos de Matoka e seus olhos eram amarelos cintilantes...

Mazoka era o filho querido de Matriarcha,foi mimado por ela e é extremamente violento...Sem falar que inveja seus irmãos e irmãs por terem características diferentes e...Porque Mazoka é um Demônio da Terra,o Nível mais Baixo entre os demônios da família...

Enzo olhava para Mazoka,enquanto este cuspia no chão e ofegava de forma bizarramente preocupante...

-Desgraçado...Você me paga... - Mazoka disse com raiva

Enzo possuía uma força nas pernas que não era naturalmente humana...Seus chutes foram os pontos mais altos do treinamento corpo-á-corpo que a família dos Akuma Togashiro podia oferecer...Os resultados foram incertos,afinal cada chute danificava os aparelhos,que não podiam medir a forço dos chutes,pois estavam quebrados...

Mazoka recebeu um chute nas costelas...Mesmo que Enzo estivesse atordoado e com dor,o chute,ainda que sem poder total,conseguiu estraçalhar os ossos de Mazoka...E ossos de demônios são tão duros quanto aço...

Mazoka corre para perto de Enzo e da um soco diretamente no peito do Meio-Demônio...Porém acaba quebrando a mão e sequer conseguiu ficar de pé após o impacto...

Antes que Enzo pudesse tentar levantar Mazoka...O Demônio de Terra o agarra com a outra mão e empurra Enzo e a si mesmo pela varanda da sala das piscinas...

A queda era longa...Enzo e Mazoka caíam em alta velocidade para uma possível destruição de ambos no telhado da mansão...

Antes que pudesse pensar em algo para fazer,Enzo aterrissa de costas no telhado da mansão,quebrando-o e caindo,junto com Mazoka em cima da mesa de Jantar,onde todos os irmão e irmãs de Matoka,Inclusive Matriarcha estavam comemorando o aniversário de Enzo...

-Ai,Puta que Pariu! - Mat gritou

-Oh,Infernos...Enzo,Você está bem? - Matriarcha correu para ajudar o Meio-Demônio

-BEM?! - Matoka exclama - ELES CAÍRAM EM CIMA DO BOLO DE CARNE!

Matoka recebeu um tapa atrás da cabeça e foi ver como estava o estado do bolo de carne...

-Mas o que porras aconteceu? - Matriarcha perguntou olhando para Enzo e Mazoka - Vocês estão mais quebrados do que o teto...

-Foi ele mãe! - Mazoka apontou o dedo indicador não quebrado para Enzo - Ele me atacoou sem qualquer aviso...Ele tentou me assassinar! Traidor!

-Ah!Cala a boca,Mazoka... - Uma jovem súcubo da família disse - Você só atacou o humano por inveja...

-Inveja?! - Mazoka ri alto - Inveja do que?! Eu não tenho inveja desse saco de merda que estava tentando ME MATAR!

-Desprezíveis... - Uma outra irmã disse - Você e o Matoka são a escória dentre os nascidos no oitavo dia do oitavo mês...E,sem querer ofender,Mazoka...Mas você é um demônio terreno Interior que não consegue nem encontrar um Hospedeiro ou um humano para ser seu núcleo de poder...

-CALADA,SUA SÚCUBO MAL COMIDA! - Mazoka disse

-Ei,Espera um momento,Lanis... - Matoka diz em com a boca cheia de bolo de carne - Como assim eu sou a escória daqui?

-Matoka,você não é um íncubo,mas pensa em sexo como um... - Lanis disse - O Humano é o melhor nascido no dia oito que pisou nesta casa...Claro...Depois de...

-EI,IE,IE,IE,EI,EI,EIE... - Matoka diz - Calma lá,Lanis...Você está colocando muita merda no meu prato,hein? Eu não sou um demônio tão babaca assim...

-Não,é? - Lanis questiona - Vamos fazer um teste então...Chamem o Latris...Vamos fazer um joguinho aqui...

Então colocaram três cadeiras viradas para um demônio vestindo um smoking e com uma fedora negra...Os caninos inferiores dele saiam da boca,mesmo que fechada e seus cabelos eram Escuros e avermelhados...Latris era um demônio de investigação e jogos...Era o questionador chefe de uma elite de outros demônios investigadores...Suas presas apontavam para os sujeitos que mais mentiam ou que não eram tão verdadeiros...Se ninguém mentisse,as presas não mudavam de direção e continuavam mirando para cima...

Ao lado de Latris uma fila de demônios e demônias que iam fazer diversas perguntas para três concorrentes...Mat,Maz e Enzo...

-Garotas,espero que isso me renda algumas verdades...Se três mentirem ao mesmo tempo eu vou ter uma dor de cabeça que ninguém consegue curar...

Neste momento uma das presas enverga para a direção de Latris...

-Ok,Talvez alguém consiga curar,mas não é barato...

A Outra presa se envergou para ele...

-Ok,Ok...Só não demorem muito,quero fazer coisas importantes...

As presas não se mexeram...

-Tenho que resolver alguns assuntos pessoais...

Não se mexeram

-Tá,eu quero me masturbar...

Ainda não se mexeram...

-Tá...Eu tenho um encontro com minha namorada...Tomara que isso fique só entre nós ouviram?

As presas se envergam para cima...

-Certo... - Latris diz - Odeio quando isso acontece...Bem,comecem logo...

Matoka e Mazoka sentaram nas cadeiras dos cantos...Enzo estava no meio...Todos já estavam preparados para as perguntas...

-Ok... - Uma demônio pigarreou - Então...Primeira pergunta...Qual o maior adereço das mulheres,para vocês?

-Ai,minha puta que me pariu - Mat disse escondendo os olhos - Vocês já começam com isso?!

-Só respondam! - Ela insistiu

-Peitos... - Disse Mat

-Odeio mulheres... - Disse Mazoka

-Erhm...Não serem...Erhm...Grossas?

As presas de Latris apontaram para Mat e Mazoka...

-Hey!Aponta isso pra outro lado! - Mazoka disse irritado

-Eu deveria ter falado "Bunda"... - Mat disse olhando para cima e com as pernas cruzadas se apoiando nas costas da cadeira - É,fazer o que...

-Desprezíveis... - Latris disse - O Humano foi verdadeiro ou não falou mentiras... - Ele disse

-Segunda pergunta...Qual a situação ideal para se aproveitar de um inocente? - Uma irmã mais nova perguntou

-Roubar o que ele tem e matar... - Mazoka disse

-Sexo... - Mat disse - Mas não estupro...

-Ter informações que...Erhm...Não devia saber?

As presas apontaram para Enzo...

-O Humano foi o único mentiroso nessa questão... - Latris disse - Acho que ele é inocente demais pra fazer algo de ruim com outro inocente...Hm?

-Ok...Foda-se - Um demônio disse - Terceira pergunta...Se você tivesse a oportunidade de fazer o que quisesse com uma anja que estivesse no chão clamando por misericórdia...O que fariam?

-Mataria - Disse Mazoka

-Depende do contrato que eu tiver - Disse Matoka

-A-A mesma coisa que o Mat... - Disse Enzo

As presas não se mexeram,ficaram voltadas para cima...

-E com Anjos-caídos? - O Demônio perguntou de novo

-Mataria - Disse Mazoka

-Mataria - Disse Matoka

-Mataria - Disse Enzo

As presas continuaram viradas para cima...

Após uma longa sessão de perguntas e várias respostas...

Os demônios da família Akuma Togashiro perceberam que Mazoka tinha muita clareza ao falar de assassinatos e geralmente  mentia para promover escândalos...Mat estava sempre falando a verdade quando o assunto era Sexo ou benefício próprio...E Enzo demonstrou não ser maléfico com suas ações e falas...

-Olha...Eu disse que vocês dois são a escória da família...Enzo é quem salva o dia oito do oitavo mês de ser o pior mês para nascimentos... - Disse Lanis

-De qualquer forma...Eu ainda não sou pior que o Mazoka... - Mat disse

-Grr... - Mazoka rosnou

-Eu ainda faço as coisas por puro prazer...Esse idiota faz por pura raiva...

Matriarcha deu um tapa em Mat e disse para que ele se calasse...

Então,após algum tempo,Enzo foi levado para o beco muito muito escuro,para continuar com sua vida...Afinal,o contrato que teria começado falhou após descumprir as ordens de sua mestra...Isso o deixou num ranking baixo...

Fervoroso para iniciar um próximo dia com um contrato novo em mãos,Enzo se deita em sua caixa de papelão e dorme...Após uma noite agitada como aquela era o que ele mais ia querer...

Ou não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...