1. Spirit Fanfics >
  2. Eva

História Eva


Escrita por: Tsaiga

Fanfic / Fanfiction Eva
Sinopse:
"[...]Chorava por estar ali, impotente como o ser humano que era e que nada podia fazer para impedir o que estava acontecendo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 87
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 673
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Hinata, Hinata Hyuuga, Hyuuga, Naruto, The Last, Tonehina, Toneri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eva - Capítulo Único
2
87
673

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Valentine_Day
Eva - Capítulo Único
Usuário: Valentine_Day
Usuário
Essa foi uma das melhores coisas que eu já li!!!

Por que ToneHina me faz chorar? Só lê essa fic,se você não chorar você é um coração de gelo!! -ou eu sou chorona mesmo,_,- .

Porra Toneri!! Não faz isso com a Hina!! Mano,que triste isso!! Sério,deu vontade de pegar o mundo deles e proteger tudo enquanto jogava eles de volta pra lua,sim,eu também Shippo ToneHina,Shippo até AkamaruxHinata,se bem que isso é Zoofilia...

Gente a Hina é tão fofinha, é sua culpa não, é tudo culpa do Toneri !! -pelk que pude entender- chora não,sangra não!! Tô chorando de novo que maravilha!! Vamos chorar juntas ,chega aí ;-;

Toneri,deixa de ser possessivo,se ela escolher ficar aí,ela vai ficar aí!! -A não ser que o Naruto a resgate,mas a autora pode mudar isso ;3 - pra que matar todo mundo? Assim num da não!!!

Obrigada por fazer essa coisa divina!!