História Evelyn - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Tags Evelyn Malfoy, Harry Potter, Severus Snape
Visualizações 14
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Despedida



Quase 3 anos passaram-se desde o sumiço de seu pai e irmão, a morte do Lord das Trevas, e a reconciliação com Snape, nos últimos anos a vida de Evelyn não estava tão fácil como todos imaginavam, a mesma tinha vários pesadelos envolvendo sua família e as suas filhas. Isso começou a desgastar o relacionamento que a mesma tinha com Snape, pois não sentia-se completa, o amor foi desgastando a medida que as brigas tornavam-se constante. Não havia um momento de paz entre os dois, então Evelyn, para acabar com tudo aquilo, decidiu ir embora. Arrumou suas malas, deixando um pequeno bilhete sobre a cama, aonde despedia-se de Snape e de sua mãe, sabia que para ela não iria mudar muita coisa, pois desde a guerra, a mesma não conversava mais com a filha, não havia um momento de conversa e carinho entre as duas.


Bilhete:

" Severus e Narcisa...

Serei um tanto direta no que irei lhes dizer agora, estou indo embora, sei que fui uma péssima filha e uma péssima namorada/esposa, minha vida se tornou uma confusão desde a guerra que destruiu nossa família e por conter muitas brigas entre nós, decidi partir, espero que se cuidem e não tentem me encontrar..

Evelyn. "

Depois de deixar o bilhete sobre a cama, aparatou para o mundo "normal", iria viver uma vida longe da magia, não queria saber mais daquele mundo aonde as coisas eram magias por um lado e totalmente erradas pelo outro, ninguém podia entender tudo o que ela fizera, ninguém conseguiria fazer isso. Quando desaparatou, já dentro de um pequeno apartamento no suburbio de Boston, Evelyn jogou-se na cama e ficou encarando o teto por um bom tempo, pensando no que faria dali por diante, afinal agora estava sozinha, não tinha mais pai nem mãe, não tinha mais namorado, família, iria ter que mudar de vida, mudar seus hábitos, afinal agora estava sozinha, não tinha como viver em baladas, ou será que teria? Precisava arranjar um emprego, afinal, agora era uma pessoa normal, nada de magia, não podia utilizar, mesmo que quisesse. 
 

{Meses Depois}

Já faziam-se 3 meses que Evelyn deixará a vida bruxa e fora para o mundo trouxa, vivia tranquilamente em meio a eles, apesar de viver metida em confusões, parece que mesmo que quisesse não conseguia se livrar desse karma, afinal, sendo no mundo bruxo ou no mundo trouxa, a confusão estava sempre presente aonde passava. Havia conseguido emprego em uma boate local, trabalhava como bartender, junto o útil ao agradável, afinal, adorava a noite, viver em baladas e festas era com ela mesma, nada melhor do que trabalhar neste meio, ainda mais porque conseguia dormir na parte do dia, o que era muito melhor para ela. Uma vida nova tinha iniciado-se e Evelyn estava realmente gostando de toda essa mudança, sentia-se muito melhor do que algumas pessoas imaginavam, sentia-se livre como nunca havia sentido antes, era tão bom poder ser ela mesma, sem precisar se estressar com os familiares, apesar dos mesmos fazerem muita falta em sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...