História Even if i die, it's you. - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, V
Tags Bdsm, Bts, Drama (tragédia), Hentai, Jin, Mistério, Romance Novela, Sadomasoquismo, Shonen-ai, Taejin, Taetae, Vjin, Yaoi
Visualizações 27
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yo Yo Yo ! Desculpem a demora gente, mas vamos recompensar vocês com varios capítulos :3 não morram ~sai correndo.

Capítulo 36 - Lembranças Perdidas


Fanfic / Fanfiction Even if i die, it's you. - Capítulo 36 - Lembranças Perdidas

 —————~ஜ۩۞۩ஜ~————— 

                Kim TaeHyung                                                     김태형

 —————~ஜ۩۞۩ஜ~————— 

 ஜ  Se você apenas pudesse ver o quanto meus pensamentos sempre acabam por chegar a você... Ah... O quão doentio você acharia? Cada ação minha será cuidadosa... Entenda que isso é necessário. E entenda também o esforço que eu colocaria apenas para o ter ao meu lado... Para sempre. Imagina se você soubesse o quanto sou louco por você. O quanto eu faria para te ter ao meu lado... Já disse pra " todos " que não tem jeito, vou ter que fazer isso. ஜ   

        • ────── ✾ ────── •  

      Me sentia exausto, mesmo não tendo corrido e nem me exercitado tanto com o menor, não havíamos brincado de encenar o clássico Romeu e Julieta, simplesmente havia ficado cansado, meu corpo queimava e minha cabeça doía como se houvesse alguém martelando um prego em meu crânio, dor conhecida como enxaqueca, mas aquela era forte e terrivelmente dolorida, a tontura ia tomando conta de mim cada vez mais, meus olhos eram forçados a fechar e eu insistia em mantê-los abertos para olhar para Jin, que de repente fora puxado para fora do quarto, não conseguir assimilar a imagem do garoto em minha cabeça, estava tudo um tanto embaçado, eu apenas necessitava que Jin cuidasse de mim, mas ele estava muito ocupado. 

Já na beira da loucura, sair de cima do criado mudo e entrei dentro do armário, antes mesmo puxei Jin pelo braço e o fiz ficar na porta parado me olhando com uma expressão assustada, acredite quem quiser, eu estava mais assustado que ele, eu não sabia o que fazer, sentia que ia desmaiar a qualquer momento mais resistia a isso, não queria deixar Jin sozinho com aquém desconhecido pra mim, não confiava nele. 

Segurei a mão de Jin com força, eu tremia, talvez fosse por falta do remédio, então acabei deduzindo que estava tendo um surto por não tomar os remédios controladamente, e se eu ficasse agressivo ? Iria machucar o meu pequeno, então era melhor fechar a porta do guarda roupa e trancar por fora, ate que eu me sentisse mais confiante e melhor, eu tinha consciência pra isso, puxei Jin mais pra perto e segurei seu rosto.

 -- Eu estou tendo um pequeno surto... Quero que feche a porta do armário e o tranque de algum jeito por fora, eu posso piorar e ficar agressivo e não quero te machucar... Desculpa por te fazer passar isso, é minha culpa, minha Julieta. -- Falei antes de roubar um beijo de seus labios e empurrar seu corpo com um pouco de força, fechei a porta do armário.

 Meus olhos se encheram de lagrimas e acabei me encolhendo no canto escuro daquele guarda roupa, sentia a dor piorar de vez e eu desmaiar de repente, era só o que eu precisava, na verdade eu não sabia se havia desmaiado, eu não me lembrava de absolutamente nada, estava me esquecendo de tudo aos poucos, mas tinha uma coisa que eu não queria esquecer, Kim SeokJin.


Notas Finais


Comentários positivos e negativos são bem vindos, ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...