História Even if i die, it's you. - Capítulo 37


Escrita por: ~ e ~Nob_dy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, V
Tags Bdsm, Bts, Drama (tragédia), Hentai, Jin, Mistério, Romance Novela, Sadomasoquismo, Shonen-ai, Taejin, Taetae, Vjin, Yaoi
Visualizações 19
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estou eu
Outra vez

Capítulo 37 - Acelerar do Relógio


Fanfic / Fanfiction Even if i die, it's you. - Capítulo 37 - Acelerar do Relógio

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
 
                 Kim Seokjin
                      김석진

 
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛


『 " A cada esquina que eu dobro, porque a cada rua que eu percorro eu sinto que a qualquer instante meu mundo pode cair? Aquele olhar me parece tão familiar, e sinto como se estivesse me acompanhando a cada mínimo passo que eu dava. É tão assustador. Até mesmo eu poderia desabar com isso.Meu corpo estremecer a cada pensamento que aqueles olhos me causam " 』

════════ •『 ♡ 』• ════════

Aquela situação se mostrou um tanto quanto rápida, quando me dei por mim, estava de frente para Taehyung em um diálogo um tanto breve e preocupante. E eu simplesmente não sabia como deveria reagir a isto, me limitava a assentir em total silêncio e o ouvir palavra por palavra até que enfim a porta fosse fechada. Passados alguns minutos em um total silêncio, impressionate eu diria, diante do fato que Jimin sempre fora um tanto agitado por si só, quem dirá junto a mim. Mordia meus lábios sem saber o que fazer, abri o armário meio confuso e vi que o mesmo me parecera apagado, um suspiro fundo deixou meus lábios, arranjando-me a garganta. Em seguida tentei pegar o corpo do mesmo e o repousei sobre a cama, aguardando o despertar dele. Jimin acabou por descer as escadas e trazer as coisas que Tae deixara na sala, eu torcia para que ele estivesse melhor quando acordasse.
Neste dia, nós não fomos ao teatro como combinamos.

∙◦∘◦∘◦∘◦∘Um Ano depois ◦∘◦∘◦∘◦∘∙

Deixei meu corpo cair sobre a superfície macia da cama, logo tomando o celular em minhas mãos . Me perguntava se Taehyung estaria livre a essa altura, quem sabe eu devesse o perguntar antes que me colocasse a ligar para ele. Então apenas acabei por digitar uma breve mensagem para o mesmo "Hyung, você tá livre, queria conversar com você. ^^". 
Em seguida tornei a levantar da cama, deixando o aparelho sobre os cobertores. Admito que neste tempo que passara havia se tornado óbvio que por pior que tenha sido a forma que nos conhecemos, até esse momento havia descoberto que com toda certeza ele era uma ótima pessoa para se ter amizade.
Um sorrisinho tomou meus lábios quando tal pensamento conseguiu tirar uma parcela de minha concentração momentânea.
Tornei a direcionar meus pensamentos inteiramente a roupa que vestiria após me banhar, a primeira coisa que ocupou minha visão, uma blusa comprida e boxer.

Enfim adentrei o banheiro e tomei um banho quente, como sempre fazia após chegar do colégio. Em seguida me deitando na cama e tomando aquele velho celular em minhas mãos, passando de chat em chat que havia sido ativado por novas mensagens naquele tempo que estive fora de casa. Nada de interessante.


Notas Finais


BRAU
Agora que as coisas vão começar a ficar loucas
Perdoem qualquer erro
Meu corretor não perdoa mesmo
Sério


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...