História Even if I die you'll love me? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), BtoB, Girl's Day, Sensational Feeling 9 (SF9), Wonder Girls
Personagens Hyun A, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Lee Sunmi, Min Yoongi (Suga), Minah, Minhyuk, Rowoon, YuBin
Visualizações 6
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem-vindos à minha primeira fanfic, ah e o ponto de vista será principalmente da sunmi ou ás vezes do taehyung, mas quando mudar irei avisar. Só aviso que irão ter coisas bem nojentas hoje espero que gostem.

Capítulo 1 - A morte


  *{Pov.s SunMi}*

Em uma noite de sexta feira chuvosa, estava conversando com meu irmão Taehyung.

__ O que acha de irmos ver a Omma? __ SunMi.

__ Okay, vamos. __ Taehyung.

Fomos para o quintal, e descemos para o subsolo, com uma escada secreta, e me sento do lado do cadáver da minha mãe e a olho.

__ ela ta parecendo muito desnutrida, acho que daqui a poucas semanas, teremos que lhe dar um pouco de sangue. __ SunMi.

__ E mais não pode ser muito esqueceu? Temos que esperar o momento certo. __ Taehyung.

O mesmo sorri quadrado e tira o olho direito da mesma, ele deixa cair no chão e vemos que avia algumas baratas no mesmo.

__ Olha o RowOon __ Taehyung.

O mesmo aponta para um lugar escuro, e vejo RowOon vindo a passos calmos como sempre, e ele beija minha mão, coro a o lhe encarar e o motivo? Eu não sei. ...

__ Bom dia, bela dama. __ RowOon.

__ O.oi tudo bem? __ SunMi. Falo corada me levantando com sua ajuda.

__ Bom gente, eu estou indo Tchau. __ Taehyung. O mesmo desapareceu como um raio de luz, antes que pudéssemos dizer algo e eu olho envergonhada para RowOon.

__ Que pressa, mais sim estou bem, pois as estrelas me guiaram, ate seus olhos de oceano, e você? __ RowOon.

__ Eu também, poderia virar poeta Hein!. __ SunMi.

RowOon sorriu, e imagina quem veio estragar o momento de novo? A invejosa da Minah, ela sempre vem na pior hora, pois ela gosta de todos os garotos daqui, ela me dá tanta raiva.

Tenho que arrumar um plano para tira lá do meu pé.

__ Oi RowOon Oppa, tudo bem? Aham oi. __ ela me olha com desdém e eu desvio o olhar.

__ Eu estou bem, mas me desculpe, eu não sou seu Oppa. __ RowOon. Dou uma risada pegando em seu braço e saindo dali.

__ Vem, vamos passear, Tchau Minah. __ SunMi. Vejo que a mesma nos olha, com olhos de fogo, e dou de ombros.

__ Obrigado dama. __ RowOon.

__ Pode me chamar pelo meu nome, não seja tão formal. __ SunMi. Rio passeando calmamente, pelo nosso quintal, que era um cemitério, antes mesmo de RowOon abrir a boca, sentimos algo caindo do céu, e em questão de segundos, todos que moravam na mansão, estavam na nossa frente, olhando para o corpo, e percebo que a criatura tinha asas.

__ Calma SunMi. __ RowOon. O mesmo fica na minha frente para me proteger, mais todos percebem que o mesmo estava morto, chego mais perto e percebo que era Jungkook, me sento de seu lado com lágrimas nos olhos.

__ Você tem que ajudar os seus SunMi, não deixe nada acontecar, alguém entrou junto comigo pelo portal. __ Jungkook. Arregalo os olhos, e deixo algumas lágrimas caírem, enquanto ele fecha os olhos, morrendo ali mesmo.

__E agora? __ SunMi.


Notas Finais


espero que tenham gostado até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...