1. Spirit Fanfics >
  2. Even If I Dies It's You.

História Even If I Dies It's You.


Escrita por: LayCarvalhal

Fanfic / Fanfiction Even If I Dies It's You.
Sinopse:
Melissa Fernandes: Brasileira, 19 anos, uma linda jovem de cabelos cacheados, popular dentre as pessoas ao seu redor e desejada por quase todos os amigos do seu irmão.

Lucas Fernandes: Brasileiro, 20 anos, trabalha em uma agência de viagens, irmão de Melissa.

Michele Fernandes: Brasileira, 46 anos, mãe de Melissa e Lucas.

Kim Jackson: Coreano, 50 anos, dono de uma das empresas mais famosas no mundo, socio de uma marca de roupa, Chefe e namorado de Michele, padrasto de Melissa e Lucas e pai de Kim TaeHyung.

Kim TaeHyung: Coreano, 21 anos, único herdeiro de Kim Jackson e meio irmão de Melissa e Lucas, tem uma banda de fundo de garagem com seus seis melhores amigos, JiMin, JungKook, YoonGi, NamJoon, SeokJin e HoSeok chamada por eles de Bangtang Sonyeondan ou BTS, que lhes rende uma boa quantia em dinheiro em eventos.

Park Jimin: Coreano, 21 anos, um dos melhores amigos de TaeHyung e Melissa, um jovem um tanto quanto desastrado em tudo, o que faz com que seus amigos lhes de bastante bronca, coisa que não acontece com frequência pois sempre usa seu charme para convencer a todos, Como decorrer do tempo descobre um amor que nem ele sabia mas estava ali o tempo todo.

Park HyungSik: Coreano, 25 anos, irmão de Jimin e chefe de Melissa. Apaixonado pela jovem, faz de tudo para ter sua atenção, mesmo que como amigo ele só quer tê-la ao seu lado.

Park JaeBum: Coreano, 29 anos, melhor amigo da Melissa e completamente apaixonado por ela, em seu caso, amor à primeira vista.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 2
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 6.938
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik
Personagens Jay Park, Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Hyung-sik, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hyungsik, Jay Park, Jimin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Suga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
15
855
 
2
Capítulo 2
1
15
2.002
 
3
Capítulo 3
1
10
2.273
 
4
Capítulo 4
1
13
1.057
 
5
Capítulo 5
0
3
751

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.