1. Spirit Fanfics >
  2. Even though you don't mean to hurt me >
  3. Moonlight

História Even though you don't mean to hurt me - Moonlight


Escrita por: IzzyOsey

Notas do Autor


Hi,
Primeiramente
Desculpa, mas eu tive que colocar essa imagem
Nois de vê lá em baixo
Com amor- Izzy Fischer

Capítulo 1 - Moonlight


Fanfic / Fanfiction Even though you don't mean to hurt me - Moonlight

Shawn Mendes on

Era quase impossível não olha-la.
Meus olhos simplesmente ficam vidrados nela, não consigo desvia-los, enquanto ela está ali, dormindo, quase invisível, eu consigo olha-la , consigo sentir sua respiração, consigo ouvir cada batida do seu coração.

- Senhorita Chloér ? - nosso professor, Richard Simpson, a faz acordar e com isso, eu desvio o olhar- Já que seu sono estava tão bom, poderia nos dizer qual a síndrome do sono que mais afeta a população mundial?

Então, Megan Chloér, pisca algumas vezes e passa a língua entre os lábios.

- Síndrome do sono- ela diz um pouco baixo com uma voz manhosa, eu a observo,assim como todos na nossa turma, ela é incrivelmente linda, com seu cabelo castanho claro que mais se parece com um ruivo, e seus grandes olhos verdes- Seria o pesadelo?- e ela responde, correto.

O senhor Simpson apenas Suspira e volta a dar a sua alma, olho para Megan e sorriu fraco, ela apenas retribui, mas logo vejo uma linha fina de sangue escorrer pelo seu nariz , ela parece não perceber.

-Er... Megan?- ela me olha sem entender- Seu...nariz..

Ela arqueia uma sobrancelha.

- O que?- coloca a mão no nariz e sente o sangue, logo pega um lenço dentro do seu estojo e limpa o sangue- Isso acontece o tempo todo- sorri fraco para mim e volta a olha o professor ainda segurando o lenço no nariz para estancar o sangue.

Faço o mesmo, mas meus pensamentos não se concentram, continuo pensando nela, aquela garota, ela é do tipo de garota que quando passa, todos param para olha-la, não tem como não nota-la, todos a querem por perto, mas poucos conseguem, e, infelizmente, quem conseguiu, não a  merece , me sinto culpado por pensar assim, mas essa é a realidade. Logo o sinal bate, todos os alunos correndo para ir embora e eu ,sem pressa nenhuma. Vejo Megan se levantar e sair porta a fora conversando com suas amigas, suspiro e me levanto pego minha mochila e saiu andando, saiu do
Colégio e ando até meu carro, entro e dirijo até a pata choca, é o nome que damos a casinha que alugamos para ensaiar com nossa banda , a shooting Star, onde meu melhor amigo, Billy Walter, é o vocalista e o baixista, sua prima, Hanna Dilian , é a baterista, um amigo nosso, Michael Cowern, é o segundo guitarrista e eu, sou o guitarrista principal. Estaciono e saiu do carro, ando um pouco e entro no Pata Choca, é apenas um cômodo e um banheiro, nesse cômodo fica nossos instrumentos e dois sofás pequenos, um frigobar no canto e uma TV ao lado do sofá, olho para o sofá e vejo Hanna jogada nele, Michael encostado na parede bebendo uma coca-cola, e Billy mexendo em seu baixo, quando o mesmo me olha, se levanta.

- Achei que nunca iria chegar- Ele diz e todos se posicionam.

- Foi mal- digo e pego minha guitarra, me posiciono também e começamos a tocar, uma música que eu escrevi, como todas as músicas que a Shooting Star tem.

Depois de um tempo, a porta se abre, e Megan entra, vestindo uma calça colada preta, uma jaqueta Jeans, um goro e all star, se senta no sofá e começa a nos ver tocar, Billy a olha e para de tocar, assim como todos nós, deixa o baixo encostado na parede e anda até ela, senta ao seu lado e a beija, eu apenas desvio o olhar.

- Tudo bem, gatinha?- ele pergunta e ela apenas afirma com a cabeça.

Michael senta no outro sofá, Hanna ao seu lado e eu sento em um dos bancos que tem lá.

- que horas vai ser o show amanhã,Billy ?-Eu pergunto enquanto dedilho minha  guitarra azul bebê.

- Show?- pergunta Megan, isso me deixa irritado, ele nunca conta para ela sobre os shows, e todos sabemos porque.

- não contou para sua namorada,Billy ? - pergunto olhando para ele com os olhos estreitos- iremos fazer um show amanhã, Megan, as 10 da noite.

- Por que não me contou?- ela pergunta o olhando, talvez desconfiando.

Ele olha para mim e depois para ela, ri sem graça, procurando uma resposta.

- surpresa - ele diz e a abraça, ela sorri.

- achei que não queria que eu fosse.

- Que isso, gatinha- ele diz rindo- você é minha namorada, claro que quero que você vá.

Suspiro e me levanto.

- Tô indo nessa- digo para todos, mas olhando para a Hanna, acho que ela entendeu o recado e se levanta também.

- Vou aproveitar e pegar uma carona- ela pega seu casaco e saí do pata choca, faço o mesmo, quando estamos em uma distância razoável da casa, ela me encara-Você está se metendo em confusão, sabe disso, não é?

Apenas Suspiro e olho para a frente, Hanna sempre foi perceptiva, então foi a primeira notar o que sinto por Megan,
E sempre me alertou o quão isso é perigoso, afinal, ela é namorada do meu melhor amigo.

- Eu não ligo- digo e entro no carro, ela faz o mesmo, colocamos os cintos e eu dirijo- você sabe muito bem o que iria acontecer se eu não a avisasse.

- claro que sei - ela Suspira olhando para a janela- ainda não sei como ela consegue passar pela porta com o tamanho dos chifres.

Eu a fuzilo com o olhar e ela apenas ri.

- Ela merece alguém melhor- digo apertando o volante- ela...

- Eu sei, eu sei- Hanna diz me olhando- Ela merece alguém como você, você diz isso sempre.

Suspiro e paro o carro em frente à sua casa.

- Ela precisa de alguém que a ame de verdade- digo olhando para o nada.

- As vezes as pessoas não notam o que tem até perder- ela sai do carro e anda em direção a sua casa.

Então eu dirijo...

   


Notas Finais


Hiii
Gente, me perdoem por não ter mudado a letra, precisa ter muita paciência com o meu celular.
Bem,
Sobre essa fanfic
Era pra ser somente um imagine
Mas eu gostei da história então resolvi transformar em um fic
Mas não vou para a "lembranças"e ela ainda continua sendo meu foco principal
Bem, é só isso

Com amor- Izzy Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...