História Ever Said I Love You? - STEREK - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Derek Hale, Ever Said I Love You, Mpreg, Stiles Stilinski
Visualizações 295
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💮 Genty, vcs querem que eu faça algum ep com Crossover? Se sim, com qual série? 💮


🍃 Eu só botei aquela ft de capa pro capítulo pq achei legal 🍃

🌚 { Tem sexo nesse capítulo, não sou mt experiente em escrever Lemon, mas espero que gostem } 🌚

Capítulo 21 - Aqueles Olhos, Aqueles Malditos Olhos.


Fanfic / Fanfiction Ever Said I Love You? - STEREK - Capítulo 21 - Aqueles Olhos, Aqueles Malditos Olhos.

Stiles encarava os arbustos, os mesmos arbustos, ele mantinha seu olhar fixo ali. Aquilo lhe transmitia uma certa tranquilidade, como se a calma fosse transmitida por aqueles arbustos. O que pareciam segundos para Stiles, era minutos, ele estava ali há quase 30 minutos, completamente imóvel. Nem mesmo a dor nas pernas o impedia de permanecer em pé, encarando eles, os  arbustos. Era como se aqueles arbustos fossem as coisas mais importantes do mundo, que o garoto dependia daquilo.

- Stiles? - uma voz tirou o garoto de seus devaneios. Ele se virou em direção à voz e viu Derek, que carregava vários gravetos secos. O lobo tinha um sorriso no rosto. - Você tá bem? 

O garoto assentiu. 

Derek largou os gravetos no chão e mexeu em seus bolsos e retirou um isqueiro. O mais velho pegou os gravetos e os organizou  formando algo parecido com uma cabana feita de gravetos e acendeu a fogueira com o isqueiro.

- Bem mesmo? Você sabe que eu sei quando está mentindo. - o lobo abandonou a fogueira e chegou mais perto do namorado causando um arrepio no garoto. 

O garoto não estava nada bem. Aqueles olhos, aqueles malditos olhos. O garoto conhecia aquele tom, aqueles pares de esmeraldas eram lhe familiar. Ao mesmo tempo que ele admirou aqueles olhos ele se amedrontou. Eles não eram comparados ao de Derek, claro. Os olhos do lobo eram penetrantes, parecia que podiam ler sua alma, mas ele não conseguia parar de pensar neles.

Derek percebeu que ele não iria falar de jeito nenhum. O garoto cheirava à um pouquinho de... Medo

O lobo não iria insistir, Stiles tinha seu espaço. O mais velho queria distrair o garoto, e então resolveu pôr em prática o objetivo daquele acampamento. 

O lobo abraçou o namorado por trás e em resposta recebeu um gemido. Derek começou a beijar o pescoço do humano e como marca deixava vários chupões por onde  passava. O garoto gemia altamente, deixando Derek excitado. A ereção de Derek encostava-se na bunda do menor, enquanto Derek massageava a ereção do garoto. Gemidos, gritos de prazer. 

- Vamos para a barraca? 

- Claro.

Ambos entraram na barraca e continuaram o que estavam fazendo. Derek deitou-se no colchão de ar que havia dentro da barraca e Stiles começou a cavalgar. As mãos de Derek exploravam a bunda do menor. O garoto tirou a camisa e ajudou o maior a fazer o mesmo. Stiles parou de cavalgar e atacou os mamilos de Derek que gemia ainda mais. O garoto sugava com vontade não deixando seu parceiro na mão. O garoto parou, e deslizou para baixo e levou junto a calça e a cueca de Derek, libertando o membro do lobo que precisava de atenção. Stiles atacou o membro, primeiro lambendo a glande, e logo depois atacou o membro completo. Não demorou muito para o moreno quase chegar ao ápice, o garoto parou, e subiu para dar um beijo no moreno. O garoto beijava o pescoço, deixando chupões e mordidas. O garoto mordiscou o lóbulo da orelha de Derek e sussurrou:

- Eu quero você dentro de mim. Agora. 

O lobo assentiu. O moreno mexeu na bolsa e retirou um pote de lubrificante.

Derek então tomou o controle. O garoto ficou de quatro. Ele passou o lubrificante e nem avisou que iria entrar. O garoto urrou de dor e prazer. Derek parou um pouco até o garoto se acostumar e deu algumas leves estocadas, não demorou para as leves passarem à ser fortes estocadas. 1, 2, 3 estocadas. O moreno atingiu a próstata de Stiles fazendo-o gritar de prazer. As estocadas aumentam e o maior continua a acertar a próstata do garoto. Depois disto ambos chegaram ao ápice, o colchão agora estava sujo de sêmen. 

Seus corpos iriam se separar, mas Derek teve um nó. O garoto lidou normalmente, claro que o lobo teve de explicar paro o humano o que era.

E então eles dormiram tranquilamente, sem perigo nenhum, ou não.

                  

                           ****


Stiles acordou algumas horas depois devido a um barulho, já Derek, dormia como uma pedra. Eles já haviam se desvencilhado do nó. O garoto curioso como sempre, foi ver o que era o barulho, vestiu suas roupas e saiu floresta à fora.

Ele já estava no meio da reserva, o frio  era predominante. A cada passo que ele dava o barulho ficava mais alto. Aquele barulho eram semelhantes a gritos ou talvez rugidos. O medo dominava o garoto. Será que era algum lobisomem? Ou talvez o dono daqueles olhos.

O menino chegou ao lugar e não encontrou nada. Seus olhos rodearam cada perímetro daquele lugar. Quando o garoto se virou tomou um susto.

E antes mesmo de reagir ele já estava no chão, e a última coisa que viu fora aqueles olhos, aqueles malditos olhos.

CONTINUA...




Notas Finais


💮 Quem será que pegou nosso bb Stalinho? 💮

🌚 Gostaram da Lemonada? ksksks 🌚

🍃 E aí? Que tal um Crossover?? 🍃

👬 O tal nó, dará origem ao restante da história então, não é irrelevante aquele fato. 👬

❣ Comente, eu não moido :3 ❣

Favorite, não vai cair o dedo.👍

💞Comentários construtivos não doem não. Eles sempre serão bem-vindos💞

Beijos da tia Mah❤

💮Me chamem de tia Mah, eu gosto💮

TÁ PAREI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...