1. Spirit Fanfics >
  2. Ever since London >
  3. Capítulo 2

História Ever since London - Capítulo 2


Escrita por: marcellaandrdee

Notas do Autor


Vou posta dois em seguida pq quero deixa bem recheado o dia de hj. Bjs kiwi ✨

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Ever since London - Capítulo 2

Assim que chegamos em Londres todos surtaram, está em uma das cidades mais lindas do mundo e algo tão incrível. O mais engraçado e que surtamos dentro do aeroporto e uma boa quantidade de pessoas ficou nos observando talvez pelo fato do show de Cauã, a risada escandalosa de Isabela ou simplesmente porque todos estavam falando em português em um tom alto para ser exata!

- Vocês pelo amor de Deus tenham educação, a gente pode ser deportados! – Bufa – barbinha eu estou em Londres, você acha mesmo que eu não vou ter educação? Preciso disso pra rende conteúdo para o Instagram. – Cauã soa despreocupado.

- Nossa já pensou ser a gente se encontra um famoso aqui. – Isabela diz com um sorriso e uma expressão de esperança. - Podem entra na fila, eu viajo para visitar meus avos a vida inteira e não tenho essa sorte. – Digo com um pouco de ironia.

- A não gente, se vocês encontrarem um boy famoso deixe pra mim, vou mostra como os brasileiros comemoram o carnaval. – Cauã fala com uma expressão de extremamente maliciosa, e todas nós caímos na gargalhada.

Quando chegamos ao hotel, nos acomodamos em nossos quartos. Isabela e Barbara quiseram fica no mesmo quarto para não me da despesas, mas eu sei muito bem que elas não querem ouvi as baixarias de Cauã a madrugada inteira, ou simplesmente correr o risco dele leva alguém para o quarto. Passamos praticamente o primeiro e metade do segundo dia dormindo, por conta do fuso horário.

Daqui a exatamente 3 horas e meu aniversário, dia 20 de maio, eu estou de roupão jogada na cama da minha suíte em Londres. Dei um certo tempo para ser organizarem eu quero todos prontos ás 22:30 na recepção, porque eu sei que só sairemos as 23:00.

Eu tomei um banho bem relaxante, estava necessitando passar um tempo refletindo na banheira. Então após isso me sequei e fui ligar para um amigo, ele era vizinho dos meus avos e todas as minhas férias eu vinha passar com eles, e já que ele era a única criança que eu conhecia nos tornamos amigos. Sua família e dona de uma das maiores boates de Londres, o lugar e simplesmente incrível.

Ligação

- Alo, Peter?

- olá gatinha eu estava esperando sua ligação Laura Evans, pensei que tinha me esquecido- solta um sorriso abafado

- Jamais abandonaria você, sabe disso! – respondo

- Está completando 21 amanhã, então já tem planos?

- Claro! Seu pai me prometeu 10 anos seguidos que iria me deixa entra na sua boate com 21, sabe que sou louca pra conhecer. Oficialmente adulta. – falo com tom de empolgação.

-Então está vindo aqui? Isso e ótimo, estou morrendo de saudade. – sua voz saiu com muito entusiasmo.

- Também estou com bastante saudades, vou aparece aí com meus amigos por volta de 23:30, talvez um deles você queira conhecer- riu com o meu sarcasmo.

- Se ele for menor de 21 passo longe, você sabe.

- Sei, está tudo certo então- soou tão irônica -Te encontro as 23:00, beijos.

- Ok beijos. - Peter me responde e deslia em seguida.

Fui ate a minha mala que estava jogada no quarto e peguei o meu vestido mais sexy, ele tem uns cristais tão lindos que deixa o seu tecido preto super delicado em minha pele, seu decote em formato V intensificam as curvas do meu corpo, ele e um pouco acima do joelho. E extremamente lindo!

Separei e coloquei em minha cama, também escolhi meus saltos scarpin, fui secar meu cabelo, e decidir fazer um rabo de cavalo e fazer baby lis nas pontas, como o vestido tem uma alça fina ficaria lindo ao mostra meus ombros.

Após termina o cabelo, fiz uma maquiagem media, apenas um batom vermelho para marca mais e um olho esfumado com um marrom e cílios. Assim que estou quase pronta e olho o relógio, vejo que já são 22:56, quem estava atrasada era eu. Peguei minha bolsa e fui o mais rápido que pude quando eu entro no elevador, dou de cara com ninguém menos que Niall Horan e Harry Styles. Meu coração quase sai pela boca, mas eu tentei ser o mais tranquila possível. Para não gera qualquer constrangimento pra mim. Assim que entro dou boa noite, e eles me responde em uníssono. Quando meus olhos se encontram com os do Harry, era como se flertássemos ali. Ele estava vestidos com ternos super lindos, no elevador nossos perfumes brigavam para ver que iria domina o local. Depois do hiato da banda, pensei que fosse raro encontra-los juntos.

Quando o elevado abriu nos 3 fomos na mesma direção, quando eu vejo cauã, Barbara e Isabela com uma expressão indecifrável, eu não sabia se eles estavam com raiva pelo meu atraso ou porque viram quem saiu do elevador comigo.

- Não, não, não......- cheguei perto deles antes que eles surtassem.

- Puta que pariu ali é o Niall e Harry? – Barbara aponta para eles que estão a uns metros de distância.

- A baixa a mão meu deus do céu, eu estou toda me tremendo ainda. - Abaixo a mão de Barbara

- Isabela e barbara digam que eu vou beija muito hoje pra ver se a boca de vocês me abençoa- cauã faz uma cara de desespero e eu não contenho o riso.

- Vamos embora a gente tem uma festa para comemora. - Digo puxando o braço de barbara e cauã, mas quando eu procuro Isabela para arrasta-la para fora. – Aí não – me espanto quando vejo Isabela pedindo para tira foto com eles. E lá vamos nós novamente. Quando eu e outros dois se aproximamos de Isabela, Niall e Harry.

- Bela a gente tem que ir. – Falo enquanto ela não dá a mínima atenção para mim.

- Ei, eu também quero tirar fotos! – Cauã exclamou. – ótimo- resmungo.

- E você não vai querer fotos? - Niall pergunta, se referindo a Barbara. – Claro, não e qualquer dia que a gente encontra um gato usando terno- barbara termina sua cantada. – E muito menos uma gata de vestido e salto alto. - Niall responde com outra cantada. E eu fico de boca aberta e logo em seguida sorrio. – Seu nome? – Niall pergunta. – Barbara – ela responde.

- Ok gente já acabou a sessão de fotos, agora temos mesmo que ir- chamo a atenção de todos, e Isabela franze um pouco a testa para me dá uma expressão de raiva.

- Para onde estão indo? - Harry me pergunta.

- Comemora meu aniversário no dark’s club, que e daqui a uma hora. – Respondo olhando em seus olhos. O Harry e o Niall se encaram – estávamos indo agora lá. – Niall comenta.

- Ótimo vamos todos juntos então, tudo bem pra você Laura? – Isabela sugere. – Se eles quiserem vim. – Respondo.

- Eu vou chamar um taxi. – Sugiro. – Vocês vão com a gente de carro. – Niall responde. – Não, não quero incomodar. – Nego sua oferta.

- O Harry vai sozinho, você pode ir com ele no carro. – O Niall sugere e Harry concorda com a cabeça.

- Laura aceita logo, não quer passar a virada do seu aniversário em uma recepção de hotel, ne? – Cauã diz. Apenas doou um sorriso de confirmação.

E assim seguimos para fora do hotel, Niall abriu a porta do carro para Barbara entra, Isabela e Cauã entraram na porta do fundo.

Enquanto Harry me guiava até seu carro todo preto enfrente a entrada do hotel. O rapaz abriu a porta do carro para mim, e eu entrei. Meu coração estava a 1000 por hora, está do lado do Harry Styles e surreal! Em menos de 24 horas Barbara e Isabela fizeram piadas com isso, e agora eu estou no mesmo hotel que ele, no carro dele, do lado dele. Isso sim e uma grande ironia do destino, bom obrigada pelo presente “antecipado” de 21 anos. Seria uma ironia se isso não fosse para mim.

- Esta pronta? – Harry se vira e olha para mim.

- Sempre estou. – Respondo e ele dá um sorriso de lado, poderia jura que aquilo e a 8 maravilha do mundo.

Então ele ligou o carro e fomos para nossa noite de festa, bom corrigindo minha noite de festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...