1. Spirit Fanfics >
  2. Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão) >
  3. Que comece a turnê

História Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão) - Que comece a turnê


Escrita por: lesparistexas

Capítulo 21 - Que comece a turnê


Não vi Harry durante as três semanas que se passaram, tudo estava encaminhado. Já tinha, quase, todas roupas, o que me lembrava que o dia tão esperado estava chegando e isso me deixava maluca. Eu sairia em turnê com Harry Styles

Nunca tive um mês tão corrido. Sair da Vogue, deixar tudo certo para a minha substituta e organizar os stylings da banda e do Harry para os shows de toda a turnê. E não eram poucas roupas. Além de conciliar meus dois empregos eu tinha que orientar minha nova assistente. Morgana, ou como prefere ser chamada: Mor. Harry insistira que eu tivesse uma para não me sobrecarregar. Mal sabia ele que lidar sob pressão era minha especialidade. Anna Wintour me treinou nem para isso. 


Mor em partes é uma excelente ajudante mas em outras partes deixa a desejar. Como agora…

- Mor onde você está? Vou ter que ir atrás de você? - Deixo um recado em seu telefone

- Não é preciso, Catherine, estou aqui - avisou uma Mor ofegante, empurrando e puxando araras para dentro de meu mais novo escritório. Meu apartamento - Desculpe. Estávamos esperando um último casaco do pessoal da YSL 

- Me deixe ver as peças - Ela então dispôs as araras, que estavam organizadas segundo o tipo de roupa (camisas, casacos, calças e algumas saias e kilts) em um semicírculo em frente à mim. Mor e eu então, recapitulamos cada item, um por um, e discutimos sobre o seu lugar ou não no armário de Harry.

Consegui me desligar um pouco e focar só nos looks até me lembrar dos acessórios. Imediatamente, chequei de novo a minha agenda, mas foi como eu tinha pensado: a revisão de acessórios estava marcada para hoje. Rezando para que o pessoal estivesse simplesmente atrasado e não se esquecido, pedi para Mor ligar para Stef.

- Catherine, acabei de falar com Stef e ela disse que ainda estão aguardando alguns itens. Mas devem chegar por volta das...

- Mor, simplesmente não consigo visualizar como os looks ficarão sem sapatos ou jóias, e amanhã estaremos na reta final. Diga a Stef que quero ver o que quer que ela tenha e que se prepare para me mostrar as fotos do que ainda não está aqui! 

- Ela só consegue amanhã.

- Amanhã? Eu não consigo reunir tudo em trinta segundos antes de sairmos para turnê, dá para entender? É impossível! Que porra eu vou fazer? Me de esse telefone, vou falar com ela. Stef me deve um ou dois favores 

Não me surpreendi ao ver Stef chegar dali a uma hora com a sua assistente idiota, uma assistente de moda que tinha pedido emprestado a James do departamento de beleza, todos parecendo aterrorizados, socarregando enormes cestas de vime. 

Quando o pessoal dos acessórios finalmente conseguiu dispor seus artigos em fileiras sobre o carpete para serem inspecionados a tortura infernal levou apenas alguns minutos, mas ao terminar, estávamos exaustas por causa da ansiedade. Mas nem de longe o trabalho tinha acabado. 

As peças com todos os diferentes "visuais" estava exposto com bastante destaque nas araras.  Dei uma olhada nos títulos e subtítulos, e comecei.

Shows: 1. Dia  2. Noite  A. Informal  B. Formal C. Semiformal - Cada pais e cidade com suas roupas, suas caracteristicas. Esboço em anexo.

Festas: 1. Informal (hotel ou bar) 2. Elegante (coquetéis oferecidos por pessoas não importantes,jantar informal oferecido por alguém) 3. Sofisticado (coquetéis oferecidos por pessoas importantes, festas oferecidas por gente importante, jantar formal oferecido por alguém)

Entrevistas: 1. Informal (rádios, programas não tão famosos - período diurno) 2. Formal (programas de tvs famosos - período noturno)

Diversos: 1. Ida e volta de aeroporto 2. Eventos aleatórios 3. Saídas na cidade 4. Incumbências.

- Mor - digo sem tirar os olhos da tela - Preciso que envie para mim um e-mail para as acessórias das marcas pedindo algumas peças para o pessoal da banda. Te enviei por e-mail os contatos e as listas das peças. Não esqueça do romaneio.

- ok.

No cair da noite mais de 20 ternos exclusivos para Harry, da Gucci, Armani, YSL e muitas outras marcas chegam em meu apartamento. Quase que sem espaço. Muito dos da Gucci foram pensados por video chamadas entre Harry, eu e Alessandro, diretor criativo da marca. Isso ia ser épico. 

Na mesma noite, a noite antecedente a turnê Lana e Max não sairam do meu pé, alegando que ficariam com saudades e claro que forcei eles a me ajudarem a arrumar minha mala, já que eu não conseguiria arrumar todas as minhas coisas direito com tanta correria. Lana quis me esfolar viva por sair da Vogue assim, tão de repente, e não ter falado nada para ela, felizmente nossa amizade voltou a ser o que era, sem ela estar tão puta da vida por eu ser "tão facinha" como ela disse. Depois de uma longa conversa e confissões vergonhosas contei tudo a ela, claro que ela me achou uma idiota, eu realmente estava fora de mim, me deixando levar tão facilmente.  

Este é o efeito que Harry Styles causa mas pessoas? 

Como seria passar por San Francisco, Los Angeles, Chicago, Boston, Washington, Toronto, Filadelfia, Londres, Paris, Berlim, Amsterdã, Milão, Sidney, Tokio, Hong Kong, Buenos Aires, Cidade do méxico, Rio de Janeiro e São Paulo com Harry Styles? Eu iria sobreviver? Talvez 

Como combinamos, o avião executivo do Harry estaria nos esperando as oito horas da manhã, uma minivan passou me pegar em casa depois passou pegar a Mor e de lá fomos buscar as roupas que faltavam da Gucci.

- Aqui Catherine - Disse Mor apontando para duas araras lotadas de roupas. Mor hoje estava casual, com seus cabelos dourados presos para trás em uma trança e um vestido turquesa, completando o look com all-star.

- Estão todas aqui? - pergunto checando todos os ternos rapidamente - Os romaneios?

- Todos

- E as roupas da banda, onde estão?

- Um tal de Lucian está trazendo, vai levar até a van.

- Então vamos levando estas - digo pegando uma arara, e minha nossa como estava pesada, enquanto apontava para a Mor levar a outra.

Com tudo certo seguimos para o aeroporto, na área de voos executivos. Estávamos atrasadas, com toda certeza. Harry estava parado, fora do avião, olhando para todos os lados à nossa procura. 

- Estamos muito atrasadas Harry? - Grito enquanto tiro as araras da van

- Estava pensando em te deixar para trás - ele diz se aproximando e me ajudando a tirar as roupas, enquanto as olhava.

- De jeito nenhum! Eu não tive tanto trabalho para poder ser deixada para trás.

- Não faríamos isso.

- Estou vendo que não. E porque as turbinas já estão ligadas? - Ele apenas ri e pega uma das araras

Harry cumprimenta Mor. Posso dizer que a garota teve um mini ataque, pois não disse nada e só sorriu para ele, e claro, ficou vermelha como um pimentão. Ela não havia conhecido seu patrão pessoalmente até o dia de hoje. 

Quando subimos no avião todos já estavam lá, Mary, Jeffrey, Mitch, Sarah e Charlotte. Harry caminhou entre Mary e Jeffrey nos levando para sentar junto com a banda, Mor parecia envergonhada ao se sentar e Mitch, sendo ele mesmo, conseguiu deixar ela mais ainda.

- Vamos lá, senta ai, eu não mordo...a não ser que peça - Harry o repreendeu com o olhar mas depois riu

- Pelo que eu saiba, ninguém nunca aceitou essa oferta Mich - digo, na tentativa de  aliviar a pressão para Mor

- Você já se sente parte do grupo? alguém avisa ela… - ele diz, Mor ficou séria mas eu sabia que ele estava brincando, como resposta faço um gesto obsceno para ele

- Mor - agora falava só para ela, mas na intenção de insultar Mitch - Não liga para ele, ele é só é guitarrista ou baixista da banda, eu sei lá… - digo dando um sorriso malicioso - mas sua especialidade e irritar e envergonhar os outros, quando eu o conheci sofri...mas depois de tanto tempo tirando medidas dessa bunda seca eu aprendi a conviver…

Mitch inclinou a cabeça para trás e gargalhou, uma gargalhada que tocou a todos do avião, incluindo Mary, que dava um sorrisinho de lado.

Depois de muita conversa e bebida, todos nós já estávamos um pouquinho “fora da curva” e pelo que parece, o vinho foi bom para soltar a língua de mor

- Como vocês...quero dizer, como vocês e o senhor Harry aguentam ir para tantos lugares em tão pouco tempo?

Harry cuspiu o vinho do outro lado, acertando em Sarah, que o xingou de diversos nomes possíveis enquanto se limpava com um guardanapo. Mitch gargalhava como uma Hiena, até eu não resisti e cai na risada, Mor pareceu se encolher na poltrona.

- Por favor, não me chame de senhor

- Embora Harry ame, secretamente, que o chamem assim - Disse Charlotte olhando direto para mim, não entendi o porque, mas mesmo assim ruborizei

Depois de seis horas e meio de voo finalmente chegamos a nossa primeira parada: San Francisco

- Estamos atrasados 15 minutos - gritou Mary para nós, tive que segurar a risada pois parecíamos um bando de adolescentes em uma excursão de escola, com Jeffrey e Mary como tutores. Depois do Check-in pronto Mary distribuiu nossos cartões de acesso aos quartos

- Charlotte, Sarah e Mitch, aqui estão o de vocês….Catherine fica com a Mor, Jeffrey aqui o seu e Harry… - ela diz entregando o ultimo para ele

- Rápido seus preguiçosos, vamos nos instalar e depois sair para curtir um pouco a cidade - Vociferou Sarah

- Não se esqueçam que temos ensaio hoje e o show será amanhã - Jeffrey avisou antes de nos deixar

Mor abriu a porta para nós enquanto eu arrastava nossas malas para dentro, tudo no quarto, praticamente, era de madeira e pequenos tons de branco e verdes em lençóis e almofadas...a cama parecia ser deliciosa, imensa e fofa, mas não era tempo de dormir, eu estava em San Francisco, precisa conhecer a cidade, nunca estive aqui antes!

Durante as horas em que caminhamos vimos de tudo um pouco, visitamos galerias, pontos turísticos, a famosa ponte, às vezes parávamos em algumas lojas, não tínhamos tempo então visitamos tudo o que era famoso na cidade o mais rápido possível, a tempo de voltarmos para o ensaio. Quando entro no corredor de nossos quartos vejo um Harry com a cara totalmente amassada saindo de seu quarto.

- Agora descobri porque não foi com a gente

- Eu estava muito cansado, e queria estar totalmente disposto neste ensaio

- Eu sei, primeiro show da sua turnê em carreira solo, amanhã! uhul - digo fazendo uma comemoração em sua volta

- Obrigada por me lembrar e me deixar nervoso

- Não começa, você já fez isso antes

- Mas é diferente...dá um medo sabe, fico pensando será que as pessoas vão gostar

- Relaxa, Harry os ingressos esgotaram, todos vão amar

...

Em menos de dez minutos nós já estaríamos no estádio onde iria acontecer o show, tudo estava certo. Harry pelo que eu entendi ainda estava no hotel mas a banda já estava aqui. Nos aproximávamos do estádio e o movimento já começava a mudar. Enquanto entrávamos pelos portões dos fundos via vários grupinhos de pessoas correndo, todos  com sorrisos enormes, garotas com camisetas estampadas com o nome de Harry, a cara dele e cartazes com os mais variados tipos de frase. Algumas bem sugestivas.  Nos aproximamos do grande portão, que estava fechado, a aglomeração ali ainda era bem grande, o que complicava ainda mais nossa passagem.

Psiu, aqui! – Mary acenava para nós vestida toda de preto. – Venham!

Aproximamos-nos de uma estrutura gigantesca composta pelo palco e pelo backstage e, conforme seguia Mary, o barulho de conversas e risadas aumentavam. Andamos por quase dez minutos e então viramos em um pequeno corredor onde encontrei o camarim de Harry e ao lado o da banda

- Mor vá checar se a roupa do Harry está ok, se não falta nada, e depois me encontre no camarim da banda

Conforme separava as roupas e ajudava eles a se vestirem, Mor entrou e começou a me ajudar. Charlotte estava usando um vestido florido preto com flores em azul, meio transparente, o vestido ia até seus pés e para finalizar usava uma bota preta resinada. Sarah usava uma camisa preta e uma calça boca de sino azul bebe e Mitch usava um terno da mesma cor que a calça de Sarah e um mocassim da Gucci. Uma batida da porta ressoa enquanto terminava de alisar o terno de Mitch, era Jeffrey

- Já estão prontos? precisam subir...e Catherine Harry já esta aqui - entendendo minha dispensa, aceno com a cabeça e sigo para o camarim de Harry. 

Com uma leve batida na porta que estava encostada vejo a cabeça de Harry surgindo pela fresta e um sorriso brotou em seu rosto assim que seus olhos pousaram em mim. Harry estava usando uma camiseta branca, bermuda preta e chinelos.

- É assim que pretende se apresentar hoje? - digo brincando

- Estou esperando para ver o que minha stylist separou para mim…

Ao harry dizer isso sigo para um armário e pego o terno reservado para hoje, a minha escolha de hoje foi um terno azul claro da Gucci estampado com flores e arabescos nas cores verde, branca, bege, com uma camisa preta e uma gravata de laço – numa vibe mais retrô. Harry começa a se trocar em minha frente e finjo que estou arrumando qualquer coisa para não olhar para ele, assim que a barra fica limpa o ajudo colocando o blazer e fechando, pronto ai está o Harry Styles, vestindo total Gucci

Harry... – Uma mulher com o cabelo cacheado apareceu à porta.

–  Essa é a Leah, responsável por me embelezar. – Ela sorriu abertamente, Leah entra e joga na mesa um porção de coisas que eu nem sei para que servem, em poucos minutos Harry já estava pronto

- Você está lindo! - Tentei sorrir de forma educada e Harry gargalhou, jogando a cabeça para trás.

- Catherine por favor! – Ele deu uma voltinha no lugar e passou as mãos pela lateral do corpo. – Eu sei.

- Idiota – Dei risada, pega de surpresa pela resposta inesperada.

Com todos prontos seguimos para um longo corredor onde Harry e a banda estavam sendo fotografados, vi Harry acenando para mim mas não entendi, até que Jeffrey me empurra e percebo que era para eu ir até lá, ia  ser fotografada junto, tirei uma com Harry e a banda e depois outra, só eu e ele.

Gente! – Jeffrey grita e atrai nossos olhares em sua direção – O show vai começar em dez minutos.

Tivemos que deixar Harry e a banda, para se sintonizarem e Mary nos levou até a área lateral do palco, onde havia um espaço reservado com muitos fios e equipamentos, mas também uma mesa com mais bebidas e algumas cadeiras. Sorri satisfeita ao perceber que teríamos uma visão muito boa dali. As luzes do estádio se apagaram por um segundo e então se acenderam novamente, em uma explosão de cores.

Olha! – Senti as unhas de Mor se afundarem em meu braço. – Olha! – Ela apontava para um ponto do palco e então eu finalmente pude vê-lo.

Harry surgia por entre a banda e os gritos aumentavam cada vez mais. Ele tinha um sorriso gigante no rosto e estava simplesmente lindo. Eu observava atentamente cada um de seus movimentos. Notei seus olhos percorrendo rapidamente o local onde estávamos até parar em mim, ele sorriu de lado e piscou, então segurou o microfone e uniu os primeiros versos da música ao som dos instrumentos da banda. Milhares de vozes cantando muito alto e em coro. A energia no estádio se tornara tão grande e palpável que era quase possível ouvir os corações batendo, ver as lágrimas de felicidade escorrendo e ouvir os gritos, ensurdecedores e que só aumentavam cada vez mais, à medida que o tempo passava e ele abria a boca para dizer qualquer coisa ou fazer alguma piadinha. Harry tinha seu público rendido e na palma das mãos.

Ao ouvir Harry cantar todas aquelas músicas, a nossa história, para muita gente, muita gente mesmo, eu não sabia como reagir, queria rir e chorar ao mesmo tempo, invadir o palco e o fazer engolir o microfone por fazer aquilo comigo, por me fazer sentir tão importante e querida. Mor pareceu não entender o porque eu estava daquela maneira, mas ela não entendia...senti por um momento que estávamos apenas Harry e eu.

Com o fim do show, eu ainda sentia meu corpo meio anestesiado, tive que lutar para sair do lugar e seguir para as escadas que davam acesso ao corredor. Começamos a fazer o caminho de volta para a sala e eu cutucava nervosamente o cantinho de uma das unhas. Meus olhos buscavam por ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...