1. Spirit Fanfics >
  2. Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão) >
  3. Pessoas indesejáveis

História Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão) - Pessoas indesejáveis


Escrita por: lesparistexas

Capítulo 23 - Pessoas indesejáveis


Chicago, Boston, Washington, Toronto, Filadélfia e agora em direção a Escócia. Confesso que viajar dessa maneira é bem cansativo, passar por cinco países em 10 dias é algo que nunca imaginei que faria, em todos os lugares a rotina era a mesma, separar as roupas, ajudar a galera se arrumar, preparar o palco, ensaiar, fazer o show, voltar pro hotel e descansar se estivemos podre, ou sair e conhecer os pontos turísticos, que todas as vezes era sem o Harry. Nem sempre na mesma ordem. Às vezes penso em como Harry aguenta isso, tanta correria, sem tempo para nada...Já passamos por 8 lugares e eu já estava saturada disso, desse entra e sai de hotel, entre e sai de avião.

Deitada na poltrona do avião, com o único tempo livre que me resta antes de chegarmos a Escócia, resolvo mexer no instagram e até postar as últimas atualizações. Agora meu feed é composto por fotos em aviões, vários lugares pelo mundo, looks exorbitantes e alguns detalhes que denunciam meu novo trabalho, como uma foto do sapato de Harry, seus anéis, foto com o pessoal da banda. A cada vez que entro no meu perfil me surpreendo com a quantidade de seguidores, ao que parece todos sabem que eu sou a nova stylist de Harry, desde  daquela saída em LA onde os paparazzis nos flagram, e Mary achou melhor anunciar publicamente. 

Estou orgulhosa do meu trabalho, estou tendo bastante resposta positiva dele, muitos sites estão comentando sobre o novo visual e dos looks de Harry para esta turnê de seu primeiro álbum, alguns até comentam sobre o Harry estar se tornando o maior ícone de estilo desta década. E claro não podia esquecer da minha matéria para a Vogue, devo agradecer em especial a Lana e a minha editora chefe por lembrarem de mim e escreverem sobre esta minha nova experiência, quem diria, antes eu era alguém que escrevia para revista e agora sou alguém que é matéria, nunca imaginei isso. Será que é ridículo ter o link da matéria no meu perfil do instagram? Se é não sei, mas eu tenho “Catherine Woods é um nome para prestar atenção, e Harry Styles concorda”

- O que tanto olha ai? - me viro e vejo uma criatura com a voz embriagada de sono, olhar profundo e cabelo bagunçado

- Olhando minhas redes sociais, você não deveria estar dormindo?

- Devia, mas alguém, que está sentada na minha frente, não me deixa dormir com esse brilho de tela bem na minha cara 

- Ai me desculpa!  não sabia que estava atrapalhando, mas o brilho está no mínimo…

- Estou brincando, estou só nervoso, só isso. Não tem nada ver com o seu celular

- Quer me contar o motivo?

- Não sei...na verdade não sei como dizer

- O que é Harry? Tem algo a ver com meu trabalho? você não está gostando?

- Não, não...você é ótima no que faz, está repercutindo positivamente e você sabe disso

- O que é então?

- É melhor eu falar logo antes que você descubra por conta própria, A minha namorada, Camille… - Meu coração parou, será que ela está grávida? eles estão noivos? sinto enjoo só de pensar nisso - Ela vai vir para meu show, ela está uma temporada em Paris e vai ficar com a gente - ahh, é isso então, finalmente vou conhecer a misteriosa namorada de Harry. Eu deveria me sentir tão abalada como estou me sentindo? Ver ela e o Harry juntos é algo que nunca imaginei.

Tudo bem, eu mereço isso, por ser tão sem caráter, beijei Harry umas duas vezes desde que concordamos em ser amigos, nunca transamos mas os flertes e as provocações contam. E claro que não sou a única filha da puta, Harry tem namorada e diversas vezes investiu em mim.

Mas o que ele sente por mim é só uma nostalgia, nem pode ser definido como saudades 

- Você está bem Cathy?

- O que? Estou sim, só estava pensando - pensando em como eu sou filha da puta e você é o dobro, mas ainda sim gosto de você - e porque não estaria bem? ela sua namorada, acharia estranho se ela nunca aparecesse - na verdade eu amaria se ela sumisse de vez.

Depois disso me viro, não consigo olhar para ele, e na verdade nem para mim mesma, não consigo entender como deixei me levar por essa situação toda, não havia pensado nas consequências disso, no que aconteceria caso isso viesse a tona, eu seria a vadia e Harry, bom ninguém falaria dele. Ele é homem.

Embora meu cérebro entendesse as consequências disso, meu coração parecia teimoso, e estúpido, eu estava com vontade de chorar, em pensar nela abraçando Harry, nela dormindo com ele, nele dando aquela risada, que ele me dava, a ela. 

 Durante o restante do voo não falei com ele.

O frio quando a porta se abriu parecia implacável, minha visão ficou um pouco turva quando vi ela, parada em frente a escada, esperando por ele…

Embora bonita não era avassaladoramente linda quanto eu pensava ser, os cabelos loiros se destacavam na pele branca e combinavam com o rosa de seus lábios, seus olhos verdes estavam sem brilho. Havia algo que consumia sua beleza, algum tipo de desprezo constante em suas feições.

Meus braços e pernas falharam diante da minha visão, Harry a abraçava e havia depositado um pequeno beijo em seus lábios. Mor parecia um pouco abalada também, bem vinda ao time garota. Lágrimas queimaram em meus olhos, mas eu não ia desabar na frente dele, nem de ninguém. Não vou dar a ela nem a ele a satisfação de me verem desabar. Me obriguei a sair do avião e a comprimenta-la com um sorriso no rosto, não me dei ao luxo de olhar para Harry, se não eu me desmontaria, apenas sorri para ela e montei no carro que nos esperava, Harry foi com ela…

Quando me tranquei no banheiro e liguei o chuveiro desabei e chorei, chorei por estar com ciúmes, chorei por tristeza em saber que é com ela que Harry está, chorei de raiva, chorei por me sentir um lixo, chorei durante trinta minutos seguidos, chorei até não conseguir respirar. O que se seguiu depois desse banho foi uma série de coisas que não gosto nem de lembrar.

...

Ao que parece Camille não estava aqui, ainda. Corri para o camarim de Harry, já que ele estava com a banda e eu não estava afim de olhar para ele. O terno de hoje era dourado, tanto a calça como o blazer eram dourados brilhantes com flores rosa embrocadas nele. A camisa era preta, para dar um toque mais minimalista no meio desse brilho todo. Enquanto arrumava o terno, alguém pigarreou, alguém não, ela

- Harry não está, está com a banda fazendo checagem de som - digo sem tirar os olhos da roupa

- Eu sei - ela diz se aproximando com uma taça de vinho - eu vim falar com você..

- Comigo? não posso imaginar o que queira comigo…

- Você sabe, típico da sua gentalha - oi?

- Olha realmente não estou te entendendo, me de licença - digo tentando passar por ela, mas barra meu caminho, olho para cima e a encaro, já que ela é uns oito centímetros mais alta que eu.

- Vou ser direta então, eu sei quem você é e o que significa para o Harry. Eu sei que ele foi atrás de você em Nova York e que ele te chamou para trabalhar aqui porque gosta muito de você, eu também sei que vocês se envolveram. Fiz meu dever de casa Catherine. Eu vi as fotos de vocês na praia e sei que metade dessas musicas deste álbum ridículo são para você - ridiculo? Será que o Harry sabe a cobra que ele namora? - O Harry pode gostar de você e achar você demais, mas eu não gosto de você, sei que é uma interesseira!

Veja como fala de mim, você nem me conhece! Voce não sabe porcaria nenhuma Camille, porque não faz melhor seu dever de casa? Eu sou amiga dele, o conheço a mais tempo que você! - falo um pouco alterada e ela ri cinicamente.

- Ah claro! Não seja estúpida, você e a gentalha do seu tipo se agarram a qualquer um para subir no nível, pela fama...o Harry não pode perceber quem você é, mas eu sim - ela diz e se aproxima, agora falando em meu ouvido - Você fede a subúrbio - Como ela pode ser tão filha da puta, sinto vontade de dizer que enquanto ela estava aqui em Paris eu flertava e trepava com seu namorado mas não deu tempo, antes que eu pudesse reagir ela vira a taça de vinho no blazer de Harry que estava em minha mão.

- Qual é o seu problema? - grito olhando para o blazer, agora todo manchado

- Ah meu deus Catherine, como você é desastrada

- o que? - só agora entendi, Harry estava entrando e por isso essa encenação toda

- Eu.. eu.. não fiz nada - afirmo alegando a minha inocência enquanto encaro o blazer

- O que aconteceu? - diz Harry pegando a peça manchada nas mãos

- Catherine estava meio afobada, vim aqui te dar um oi e me encontrei com ela...Não sei o que aconteceu, mas ela começou a me falar coisas horríveis e no meio disso a taça virou no seu terno.

Eu? sério sua vadia? Fuzilo Camille com os olhos

- Camille, pode nos dar licença? - Harry pergunta e ela sai com um sorriso presunçoso no rosto. Não antes de beija-lo.

- Eu não fiz nada disso - afirmo assim que ouço o tilintar irritante dos saltos dela bem longe

- Está tudo bem, acidentes acontecem

- Não! Não está tudo bem e não foi um acidente - digo pegando o blazer bruscamente de suas mãos - foi ELA que derrubou, e agora está todo manchado - Harry não responde apenas passa as mãos pelos cabelos, como fazia quando estava nervoso

- Eu uso apenas a calça e a camisa preta, eu vou ficar com calor mesmo, depois vemos se a mancha sai… - Sério? vai deixar impune? ou isso ou ele não acredita em mim

- Ótimo então! Use apenas a camisa - digo indo em direção ao lixo e jogo o blazer irritada - Bom show

- Não vai ficar?

- Não, é tudo a mesma coisa mesmo, já decorei todos os seus passos - afirmo antes de sair.

Voltei para o hotel aos tropeços e mal consegui dormir, aproveitei que o quarto estava só para mim e liberei toda a minha raiva. Eu gritei, me debati, como uma criança mimada, mas a raiva me consumia. Me olhava no espelho com o rosto inexpressivo quando Mor entrou, minha deixa então. Todos haviam chegado, eu precisava sair, Mor iria acabar percebendo que havia algo de errado comigo.

Passo pelo corredor o mais rápido possível, antes que trombe com aqueles dois. Felizmente não vejo ninguém e saio para a noite fria do inverno escocês. 

- Catherine? - Sinto que alguém chama meu nome, mas acho que estou apenas delirando, quem iria me conhecer aqui? - Catherine? hey… - sinto um puxão no meu braço, Jeffrey - Catherine, você está bem? o que ouve?

- Jeffrey, desculpa, não te vi

- Percebi, te chamei umas três vezes e nada. Onde está seu casaco? Está muito frio aqui fora. Vem, vamos voltar para o hotel.

Não sei como acabei no restaurante do hotel, mas aqui estava eu, aquecida com uma caneca de chocolate quente em minhas mãos e Jeffrey em minha frente.

- O que deu em você? está estranha…

- Eu só quero um momento de paz e silêncio - digo esfregando as têmporas

- De que? - indagou ele

- Dessa confusão. Isto está acabando comigo - Jeffrey olhou para os próprios pés, parecendo entender a que me referi - Jeffrey?

- Sim?

- Você acha que seria muito ruim se eu voltasse para Nova York? porque eu sei como isso vai acabar e a única que se ferra nessa história sou eu.

- Eu..eu… - ele começa a gaguejar

- Jeffrey, eu sei que você sabe de tudo...desde Veneza. Fique tranquilo, eu não vou ferrar com as coisas, todas as roupas estão aqui, Mor sabe como continuar. Eu preciso desse tempo para mim

- Bom, se está tudo certo não vejo problema, todos sabem que um Stylist não precisa de fato acompanhar o famoso...

- Ótimo - digo me levantando e indo em direção ao meu quarto

- Eu aviso o Harry - grita Jeffrey para mim e meu coração dói ao ouvir esse nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...