1. Spirit Fanfics >
  2. Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão) >
  3. Amor e anarquia

História Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão) - Amor e anarquia


Escrita por: lesparistexas

Capítulo 6 - Amor e anarquia


O som das milhões de mensagens que chegaram assim que liguei o celular me fez dar um sobressalto, mais uma vez sentindo-me desorientada. Lana me despejou milhões de perguntas e eu lia cada uma delas percorrendo lentamente o corredor até meu quarto. 

Para evitar desmaiar ou ter de realmente considerar o que tinha acabado de acontecer, procurei o contato de Lana e apertei. No segundo toque ela atendeu. 

- Eu preciso da minha amiga - digo assim que vejo seu rosto na chamada de vídeo - Estou confusa. Transei com Harry Styles, sem nem sequer resistir um pouco. E nos nós beijamos...muitas vezes. Você sabe que eu não sou assim…Nunca cedi com tanta facilidade.

- E qual é o problema? Beija mal? O sexo foi horrível? Oh, foi isso, não foi? Não há maneira mais rápida de arruinar uma boa fração do que...

- Lana! Bem, mal, qual a diferença? - Suas sobrancelhas se ergueram até a testa e ela abriu a boca para falar, mas eu continuei - A questão é que eu gostei. Gostei mais do que deveria.

- Cathy, você está sendo ridícula. Tem vinte e seis anos, pelo amor de Deus! Relaxe um pouco! Viva sua vida. Pare de pensar apenas na carreira e trabalho.

- Mas...

- Cale-se e me deixe terminar. Mais importante do que o que realmente aconteceu é que você quis que acontecesse. Admita, você quis e se não admitir, estará mentindo. E qual o problema disso, você é solteira ele é solteiro e GATO para caramba. Ele é tão sexy...o que não daria para ser você. Eu a conheço há cinco anos. Acha que não vejo escrito na sua cara que o deseja? Você sabe que não devia, que ele não joga seguindo as suas regras, joga? Mas provavelmente é exatamente por isso que gosta dele. Simplesmente vá em frente, desfrute a situação - Talvez Lana tivesse razão e eu gostasse disso, desse jogo de apenas desejo.  O que havia de errado nisso? Ele é inteligente e inegavelmente lindo, e a sua confiança assumida era incrivelmente sexy. 

- Talvez você esteja certa.

- Onde ele está agora?

- Está me esperando na piscina.

- E por que ainda não está vestida adequadamente? 

- Eu não sei - Peguei uma pilha de roupas do meio da cama e franzi o nariz para todas.

- O que exatamente você estava planejando usar? - Sem lhe dar uma resposta enfiei a mão no meio da bagunça e extrai um chemisier azul-marinho de linho com um cinto de corda e espadrilhas de plataforma da mesma cor. 

- Essa parece boa - Lana diz vendo a peça pela tela.

- Você está brincando? - Pergunto incrédula.

- Olhe que botões lindos. 

- Não estou nem aí para os botões. Está toda amassada - guinchei lançando-o pelos ares até o outro lado do quarto. 

- É Michael Kors! Isso não vale de nada? 

- Obviamente não. 

- Amiga que tal aquela….

- Eu vou apenas de biquíni - interrompo Lana - Não preciso de porcaria nenhuma para por em cima. Só preciso dos meus óculos escuros e pronto.

- Ótima decisão. 

- Eai, o que acha? - pergunto a Lana assim que coloco meu biquíni e meus óculos escuros. Lana me observou atentamente antes de voltar a falar

- Espero que isso seja alguma espécie de pó iluminador, e não apenas sua exuberância natural - falou ela impiedosamente, apontando para mim. - Ninguém merece ser tão bonita.

- Puxa, Em, está dizendo que sou bela? Sério, assim eu fico vermelha.

Depois que encerrei a ligação selecionei um belo e simples shorts jeans da marca Area, um chapéu e filtro solar. Os joguei dentro de uma bolsa e sai.  Hoje só estava disposta a ir até certo ponto com a estilização ditatorial Vogue.

No deck Harry estava conversando com Glenne enquanto Jeffrey nadava de um canto ao outro da piscina. 

- Catherine! Aqui, vem cá! - Glenne grita e acena para mim.

- Oi gente - Não sei como agir. Glenne provavelmente não sabe e eu não sei se Harry quer que ela descubra - Como está... - Comecei e antes de terminar Harry pôs sua mão atrás da minha cabeça e curvou-se até  seus lábios tocarem entre minha mandíbula e meu pescoço. Apenas roçou rapidamente, talvez com a língua, logo debaixo do meu queixo e do lado da orelha, e então, pegou minha mão. Glenna observava tudo com um sorriso enorme.

- Então quer dizer que a brisa de Veneza trouxe um lance de verão? Eu sabia que isso ia acontecer.

- Sério? Você sabia? - perguntou Harry.

- Você acha que eu sou idiota? Ou melhor, idiota e cega? Claro que eu sabia.

- Como?

- Ah, sei lá. Talvez quando você apareceu no desfile Ou talvez tenha sido no restaurante, quando vocês dois não conseguiam parar de se olhar ou talvez eu tenha percebido pelo fato de você ter sumido quando foi levar ela até o quarto e ontem a noite também. 

...

A tarde foi perfeita. O navio parou em alto mar e demos uma volta Jet-skis, mergulhamos e nos banqueteamos com um almoço-piquenique. Depois caminhamos pelo deck por quase duas horas, mal notando o sol a pino. E agora estava sentada em seu colo enquanto observamos o por do sol.

- Harry, sobre ... - Pare de controlar tudo. Falei comigo mesma. Você não precisa rotular a ele que isso é só um lance e que não vai dar em nada, na verdade a ideia de ser algo a mais provavelmente nem passou pela cabeça dele. Harry Styles é ligado a modelos magricelas e loiras de olhos claros da sociedade. Apenas relaxe e curta o momento, como Lana disse. 

Eu tento, mas não consigo relaxar. Não desde meu namoro, que eu não sabia que tinha. Nos Estados Unidos a coisa é bem diferente, se você fica com a mesma pessoa mais de uma vez ela ja considera como algo sério. E descobri isso do pior jeito, quando o cara que eu estava ficando começou a dar palpite no meu decote. Não sei se com jovens britânicos famosos era do mesmo jeito.

- OI? Você ia falar sobre?

- Sobre a Lana, ia pedir desculpa por hoje de manhã. É que ela é sua fã então...deu uma leve pirada. Sabe como é eu dormi com o marido dela e nesse exato momento estou sentada no colo dele.

Bom, isto não é nenhuma novidade para mim. Você esta sentada no colo do marido de muitas.

- O que não é novidade? Casar ou trair esposas?

- Os dois - Ele diz rindo

- Então quer dizer que você é um tremendo galinha que não consegue se comprometer e tem tendência a procurar garotas mais velhas?

- Tudo exagero.

- Aham. Imagino.

- Você é três anos mais velha. Isso conta?

- Conta. Embora eu ainda seja um bebê - Harry me dá um beijo demorado, mesmo estando sobre muitos olhares - Eu amo nadar a noite - Digo me levantando na desculpa de interromper uma situação que gere polêmica - Você não vem? - E sem ligar para os olhares alheios, de novo, Harry me pega no colo e pula na piscina.

- Seu maluco! - Após me recuperar do susto começo a jogar água nele. Como uma criança faria.- Você não devia ter feito isso - Eu gostaria de bater naquela cara linda e arrogante. Em uma tentativa de afunda-lo envolvo minhas pernas em sua cintura e me agarro nele. Isto surtiu o efeito contrário, ao perceber me solto dele mas Harry me segura e envolve minhas pernas de novo. É ótimo senti-lo e parece que Harry também pensa a mesma coisa. Passo o polegar nos seus lábios inferiores, o gosto do seu beijo ainda está fresco na minha memória e preciso senti-lo de novo. Estou perdendo a cabeça e isso não tem como ser bom.

 Pressiono os lábios contra sua boca. Harry não se contenta com meus lábios e desce até meu queixo, depois até meu pescoço. Ele puxa o lóbulo de minha orelha e mordisca minha pele. 

- Harry está cheio de gente aqui - sussurro ofegante. 

Ele me beija para valer, sem se importar com as pessoas. E eu também não me incômodo, na verdade mal consigo pensar com clareza. 

- Vamos para o quarto - Sussurro e mordisco sua orelha. Harry me solta de suas pernas e agarra meu pulso. Ele me tira da piscina e os olhares de todos estão sobre nós. Ao que parece teve uma ideia diferente da minha, já que ele me enfia no primeiro banheiro que vê  - Está louco? - O olho indignada mas ele simplesmente tranca o banheiro e me beija. 

- Ninguém vai ouvir - Harry roça os lábios em minha nuca e minha pele se arrepia inteira. Em poucos segundos a parte de baixo do meu biquíni já está no chão e ele rapidamente  pega uma camisinha na carteira. 

Abro minhas coxas e me posiciono para ele entrar em mim. Harry leva a mão em minha boca, para abafar qualquer gemido ou ruído. Ele entra e sai em um ritmo rápido e finco a unha em suas costas.

Quando chegarmos no quarto eu vou fuder você de novo e você não vai tapar a boca - Harry avisa e levanta uma de minhas pernas para colocar por cima de seu ombro - todo mundo vai ouvir o que estou fazendo com você - Solto outro gemido quando ele penetra com força e mordisca minha panturrilha. Sinto seu corpo enrijecer e eu estou perto, muito perto… enterro o rosto em seu pescoço enquanto gozo como nunca antes. Ficamos na mesma posição até nossa respiração voltar ao normal.

Visto a parte de baixo do biquíni e arrumo meus cabelos, antes de sairmos Harry me da  um beijo longo.  

- Como estou? - Pergunto ajeitando meus cabelos. 

- Com cara de que acabou de dar.

- Harry - O repreendo e o empurro para fora do banheiro. Quando saímos, um de cada vez, não consigo deixar de pensar que todos sabem. Não era de se esperar se algum xereta ficasse com os olhos grudados na gente e com a orelha grudada na porta - Você acha que alguém sabe?

- Acho que não. 

- Acha? - pergunto incrédula 

- Para de pilhar. Vem. Vamos pegar uma bebida

Depois de um tempo nossas bebidas  chega. O dia passou rápido e a noite mais ainda. Ficamos bebendo e conversando, eu perguntava muitas coisas e Harry rebatia tudo. Era como um ping pong. Uma entrevista. queria saber tudo que podia sobre ela.  

- Catherine, entender você é como montar um quebra-cabeça com centenas de peças sem a imagem para servir de guia.

- Você já não enjoou de saber de mim? - indago a ele

- Não, mas já que você enjoou de responder minhas perguntas, o que sugere?

- Bem que podíamos dar um motivo de verdade para essas pessoas olharem para nós - desde que chegamos na piscina todos os olhares eram para nós, e eu sabia o motivo.

-Como o que? - ele pergunta animado. 

- Como isso - O álcool já afetava todo meu sangue e meus pensamentos racionais. E agora me libertava das amarras de minha mente. Me levanto e tiro a parte de cima do meu biquini - te espero no meu quarto -  digo e saio andando.  

Eu devo estar totalmente maluca, mas mesmo assim não me importo. Com vergonha de fazer sexo no banheiro a isso? 

Quando Harry consegue deixar de me olhar boquiaberto corre atrás de mim. 

- O que está fazendo? - pergunta sem conter o riso

- Não está vendo? Estou indo para o quarto Harold. 

- Harold? - Ele não consegue parar de rir e segue ao meu lado sem se importar nem um pouco. E foi nesse momento que percebi como seria fácil me apaixonar por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...