1. Spirit Fanfics >
  2. Evermore

História Evermore


Escrita por: chenissaura

Fanfic / Fanfiction Evermore
Sinopse:
Byun Baekhyun, o tributo vitorioso do Distrito 4, tem um segredo.

Durante anos, ele se comunicou em segredo com Park Chanyeol, o vencedor do Distrito 2, por meio de cartas. Com isso, ao passar dos anos, ele pôde testemunhar o que era uma simples amizade entre dois sobreviventes dos Jogos Vorazes se transformar em algo que, por muito tempo, ele temeu nomear. Ao mesmo tempo, enquanto Baekhyun luta para descobrir seus próprios sentimentos, a Capital planeja que a 75ª edição dos Jogos Vorazes seja com os vencedores das edições anteriores, como parte da celebração ao Massacre Quaternário.

De volta a arena dos Jogos, enquanto o fantasma da revolução assombra a Capital, no de Panem, Baekhyun é assombrado pela profundidade de seus sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 292
Favoritos 75
Comentários 8
Listas de leitura 27
Palavras 20.421
Concluído Não
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol Carreirista, Jogos Vorazes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Parte I: Os Jogos
5
130
4.421
 
2
Capítulo 2 - Parte I: Os Jogos
2
82
7.787
 
3
Capítulo 3 - Parte II: Os Rivais
1
80
8.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.