1. Spirit Fanfics >
  2. Every magic has its price >
  3. "Acho melhor arranjarem um quarto"

História Every magic has its price - "Acho melhor arranjarem um quarto"


Escrita por: Alex0110

Notas do Autor


Oi, começamos a nova rotina de atualizações. As atualizações são segunda, quarta e sexta. Esse capítulo é centrado em medisson. Espero que gostem...

Capítulo 30 - "Acho melhor arranjarem um quarto"


Pov Addison

   Era 21:40hrs, quando estava esperando a Grey na entrada do hospital. Quando senti alguém me abraçando por trás, reconheci o cheiro da Meredith. E me virei pra ela.

- Oi, Mer. -falei retribuindo o abraço.

- Addi. -falou me soltando.

- Então, vamos pro Joe's? -perguntei.

- Eu acho melhor não. -falou.

- Por que? -perguntei curiosa.

- Acho que é mais apropiado um filme. Pra um primeiro encontro. -quando ela falou isso fiquei toda vermelha.

- Ah, claro. Então é melhor irmos logo, as últimas sessões começam antes das dez e meia. -falei.

    Fomos o mais rápido possível pro cinema, conseguimos pegar a sessão das 22:10hrs de um filme de comédia. No meio do filme eu ouvi a risada da Meredith e fiquei encantada. Então ela me pegou a encarando.

- O que foi? -falou perigosamente perto do meu ouvido.

- Nada. É que sua risada. -falei sentindo minha bochechas queimarem.

- O que tem minha risada? -perguntou.

- Ela é linda, você é linda todos os ângulos. -falei e ela me beijou. Um beijo como nunca tinha experimentado, cheio de sentimentos e desejo. Quando nossos lábios se encontraram o mundo parou e só voltou a se mover quando nos afastamos.

- Ruiva, você é tão linda e fofa. -falou e voltamos à atenção ao filme.


   O filme terminou e saimos, o shopping já estava fechado. Fomos no meu carro até um drive thru e compramos lanches. Paramos em frente a sua casa e comemos no meio de uma conversa animada.

- E então, gostou do filme? -perguntei comendo uma batata frita.

- Não tanto quanto nosso beijo. -falou me deixando vermelha.

- É... -não sabia o que falar.

- Não precisa ficar vermelha. -falou acariciando meu rosto. - Eu queria repetir, você quer? -balancei a cabeça positivamente. E ela me beijou, senti o mesmo que senti no cinema. Que o mundo parou. Foi quando ela me surpreendeu levantando do seu banco e sentando no meu colo.

- O que foi? -parou o beijo.

- Nada. Só estou surpresa. -falei.

- Por que? A dra. Montgomery achou que eu fosse recatada? -falou de forma safada.

- Ao contrário, dra. Grey. -falei a beijando.  


   Nos beijamos por muito tempo, só parando pra respirar. Estavamos nos beijando com muito desejo. E foi quando alguém bate na janela do carro. E Meredith me olha como se fossemos pegas no flagra. Eu abai3xei a janela do carro e vimos Amelia parada lá.

- Então, acho melhor arranjarem um quarto. -Amelia falou com o seu sorriso safado.

- Amelia! -a Mer reclamou.

- Ta bom. Não falei nada demais. -se defendeu. - Oi Addison. -falou me deixando vermelha.

- Acho melhor eu entrar. -apontou pra casa.

- Ta, tchau. -falei e ela abriu a porta do carro.

- Tchau Addi. -falou me dando um selinho.

- Montgomery! -Amelia falou se despedindo.

- Sheperd. -falei ligando o carro.


Notas Finais


E então, o que acharam do capítulo? Amelia sempre chegando na hora errada. Eu amo escrever sobre medisson. Espero que tenham gostado. Volto sexta. Bjs😘...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...