1. Spirit Fanfics >
  2. Every magic has its price >
  3. "Eu iria adorar"

História Every magic has its price - "Eu iria adorar"


Escrita por: Alex0110

Notas do Autor


Oi, voltei com mais um capítulo. Estou muito inspirada esses dias. Vocês estão gostando? Porque eu estou amando. O capítulo se passa depois do encontro da Addi e da Mer. Espero que gostem...

Capítulo 31 - "Eu iria adorar"


Pov Emma

   Minhas mães já haviam voltado pra Nova York devido à uma emergência no hospital onde trabalham.


   Estava no quarto, tinha acabado de colocar Lara pra dormir, Regina estava com Ruby. Fui no quarto que elas estavam.

- Oi lobinha. -falei aparecendo na porta do quarto.

- Emma, mamãe estava lendo aquele livro. - falou. Estava sentada na beira da cama com Regina.

- O nosso livro? -ela concordou com a cabeça. Eu havia dado esse livro pra Ruby, era meu livro favorito quando era pequena. O nome é "Once upon a time", fizeram uma série também. - Regina, eu que ia ler com vocês esse livro. -falei fingindo seriedade.

- Ela insistiu pra ler esse livro. -explicou.

- Ta bom. Onde vocês estão?.-perguntei me ajeitando do lado da minha namorada.

- Estamos na parte que a salvadora quebra a maldição. -falou. Terminamos de ler o capítulo, Ruby dormiu e demos beijos na sua testa. Fomos pro meu quarto e deitamos.

- Quanto tempo vocês vão ficar? - perguntei apagando o abajur.

- Não sei. Minha casa só tem móveis, nossas roupas estão todas aqui. -falou se ajeitando nos meu braços.

- Bem que poderiam morar aqui. -joguei a indirreta.

- Sério? -se virou pra mim.

- Claro, acho que a Ruby gosta daqui. E ela e a Lara podem dividir o quarto. - falei.  Conversamos e ela falou que conversaria com a pequena, demorou pouco ela dormiu nos meus braços.


  Era umas 23:50hrs, quando meu celular toca e vejo que é a ruiva. Levantei devegar pra não acordar a morena e atendi.

- Oi Addi. -falei indo ao corredor.

- Oi Emms. -parecia sorrir.

- O que aconteceu? -perguntei.

- Acabei de chegar do encontro com a Meredith Grey! -parecia animada.

- E como foi? Vocês foram aonde? - perguntei curiosa enquanto descia para a sala.


   Eu e Addison conversamos até tarde e eu acabei dormindo no sofá. Quando acordei senti meu celular vibrando, era o alarme para acordar Ruby.


   Subi e chamei Regina que foi fazer o café, ajudei Ruby a se arrumar. Descemos todas juntas, coloquei a Lara no cadeirão. Sentei, servi Ruby e depois a mim.

- Emma, por que não estava na cama quando acordei? -Regina me perguntou enquanto comia um pedaço de paqueca.

Pov Regina

  Quando acordei Emma não estava deitada do meu lado. Não falei nada, ela chamou Ruby e a ajudou a se preparar. Eu desci e preparei o café. Quando estavamos na mesa comendo a perguntei.

- Emma, por que não estava na cama quando acordei? -perguntei.

- A Addi me ligou no meio da noite e eu não queria te acordar. Conversamos até tarde, acabei dormindo no sofá. -explicou.

- Por que ela te ligou? -o ciúme estava se apossando de mim.

- Ela saiu com a Meredith e queria me contar como foi. -falou como se fosse algo normal. - O que foi, Regina? -perguntou. - Ela é minha pessoa, além de você, Blair, Spencer e a Ruby; ela é a mais importante. -falou.


   Continuamos nosso café normal. Ela me levou pro trabalho e depois a Ruby pra escola. Spencer ficou em casa com a Lara e Blair foi pro trabalho.

Pov Emma

  Estavamos só e a Ruby no carro cantando um música que tocava no rádio.

- Ruby, posso te perguntar uma coisa? - perguntei.

- Pode falar, mãe! - achei tão fofo ela me chamar de mãe.

- Eu quero saber o que você acha de se mudar para minha casa? Você e sua mãe? -perguntei meio receosa.

- Eu iria adorar morar com você e minhas tias! -falou. Eu achava extremamente fofo como ela se referia a Spencer e a Blair.


Notas Finais


Estou pensando em mudar o cronograma de atualizações. Obrigado pelos favoritos e comentários. Volto segunda. Bjs😘...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...