1. Spirit Fanfics >
  2. Every Moment 3 A Sombra do Destino >
  3. Sentimento Recíproco

História Every Moment 3 A Sombra do Destino - Sentimento Recíproco


Escrita por: keyr

Notas do Autor


Olá amores!

Capítulo quentinho pra vocês que ainda são fãs dessa história e casal!

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 10 - Sentimento Recíproco


Fanfic / Fanfiction Every Moment 3 A Sombra do Destino - Sentimento Recíproco

Lili

Joana nos serve a mesa tentando a todo custo agir normalmente enquanto eu com toda certeza não estou conseguindo disfarçar meu desconforto com essa situação toda. Calvin fala alguma coisa e sorri olhando pra mim, forço um sorriso e pergunto completamente sem graça.

- Desculpa amor, eu não ouvi o que você disse...

- Isso é totalmente normal pra uma grávida querida. Engordar, ficar distraída, enjoada...

- Eu estou perfeitamente bem Julia, apenas estava pensando no que usar essa noite no coquetel...

- Ah sim, temos o coquetel pra ir hoje!

Calvin diz franzindo seu cenho, encaro Julia que tenta manter seu sorriso nos lábios, mas aos poucos a curva feliz vai se esvaindo até que ela pigarreia e pergunta olhando para Calvin.

- Coquetel?

- Sim. Um dos patrocinadores do meu livro irá oferecer um coquetel hoje para alguns amigos e investidores...

- Ual! Que interessante filho...

- Sim. É uma pena que não tenhamos mais um convite pra você querida!

Digo em um tom sarcástico, Julia desvia seus olhos pra mim e eu consigo sentir sua frieza e raiva do meu lado da mesa. Calvin parece perceber a tensão que se formou de repente no ar e diz tentando amenizar as coisas.

- Se eu soubesse que você viria ficar conosco eu poderia ter solicitado um convite a mais... talvez eu consiga um com..

- Não meu querido, eu preciso descansar hoje! Mas mesmo assim muito obrigada por se preocupar, quem sabe na próxima.

Ela diz estendendo a mão e tocando a de Calvin por cima da mesa, meus olhos fixam na mão unida dos dois e uma sensação ruim passa por mim arrepiando meus pelinhos do braço. Ela acaricia com seu polegar a mão de meu marido e me encara com um pequeno sorriso nos lábios.

- Bom eu preciso dar uma passada no escritório agora...

Calvin diz se desvencilhando de seu toque, ele se levanta e eu o acompanho pelo corredor em silêncio. Quando chegamos a porta ele segura minha mão carinhosamente e me puxa ligeiramente pra junto de seu corpo. Suspiro e encaro seu rosto bonito.

- Você está bem com isso tudo?

Ergo uma sobrancelha pra ele me perguntando se meu meio irmão e marido tem algum problema na cabeça. Porque eu não estou nada bem com isso tudo! Mesmo assim forço um sorriso e digo ajeitando sua gravata.

- Eu posso conviver com a ideia de vê-la por aqui alguns dias...

- Vai ser por pouco tempo eu prometo amor, vou pedir a Jerymi que procure algum apartamento novo pra ela.

- Ótimo! Nos vemos a noite então...

- Sim!

Ele diz se curvando na minha direção, apressada por tocá-lo eu agarro seu pescoço e o beijo ardentemente. Calvin agarra minha cintura e se não fosse pela minha barriga inchada que me deixa mais pesada do que o normal eu teria pulado por cima dele e feito ele me levar as estrelas aqui mesmo.

- Nossa Lili...

Ele geme contra meus lábios, sorrio e digo me separando dele.

- Mais tarde nós terminamos isso...

- Estou ansioso por isso!

Diz selando mais uma vez nossos lábios antes de sair de casa. Suspiro observando ele entrar em seu carro e desaparecer de nossa propriedade. Me viro fechando a porta e acabo dando de cara com Julia.

- Jesus!

Exclamo tomando um susto com sua presença repentina, ela me encara com olhos vidrados o que me dá calafrios.

- Você estava ai o tempo todo?

Pergunto baixinho, ela continua me encarando sem nem ao menos piscar até que diz.

- Vocês parecem bem apaixonados...

- Uhum...

Confirmo não gostando nada do jeito que ela está agindo, dou um passo pro lado ao mesmo tempo que seus olhos me segue feito uma águia. Com os lábios secos eu digo antes de escapar de suas vistas.

- Eu vou cuidar das minhas plantas na estufa, pode ficar a vontade...

Ela abre um sorriso estranho e confirma com um aceno de cabeça. Praticamente corro pela sala indo em direção ao corredor, meu coração palpitante começa a se acalmar assim que saio da casa e respiro o ar puro do lado de fora.

- Maluca!

Sussurro pra mim mesma indo em direção a minha estufa ao mesmo tempo que a imagem dela lá parada que nem uma estátua me encarando de olhos esbugalhados saltita em minha cabeça. Ela parecia uma pessoa completamente estranha assim que Calvin pós os pés pra fora.  Ainda não acredito que ela vai ficar aqui conosco!

Entro na estufa acariciando minha barriga dura, ando até as prateleiras a procura de minhas luvas para mexer na terra e acabo pegando um pequeno gatinho bagunçando minhas coisas. Ele percebe minha presença e me encara com seus olhos azuis o que me faz ficar apaixonada pelo bixinho.

- Hey pequeno...

Sussurro abrindo um sorriso, ando na sua direção calmamente para não assustá-lo e o pego no colo. Ele ronrona com meus carinhos me distraindo de minhas obrigações, brinco com ele a tarde toda o que me leva a decidir ficar com ele. Antes de voltar pra casa dou mais uma olhada no lugar a procura de sua mãe, mas não encontro mais nenhuma “pequena surpresa” pela estufa.

- Está decidido Ron, você vai comigo pra casa...

Sussurro pro bichano enquanto ando com ele pra fora, acariciando seu pelo branco eu entro em casa pela cozinha e digo para Joana que está entretida em suas panelas.

- Olha o que eu achei Joana!

Ela dirige seus olhos pra mim e abre um sorriso gigante já vindo na minha direção.

- Que gracinha Lili, onde ele estava?

- Na estufa bagunçando minhas coisas...

- A Senhora vai ficar com ele?

- Sim. Não posso deixar ele sozinho lá...

Ela sorri e pergunta fazendo uma careta.

- E o Senhor Calvin?

- Ele faz tudo que eu quero Joana. Por falar nele... já chegou?

- Sim. Está na sala com sua mãe...

Ergo uma sobrancelha e me dirijo a eles até a sala, ouço sua voz grossa do corredor e apresso meus passos. Assim que entro na sala ele me encara com aqueles olhos iluminados.

- Olha amor...

Digo meio dengosa e ele se levanta do sofá vindo na minha direção parecendo curioso. Calvin acaricia o gatinho em meus braços e pergunta tomando ele de minhas mãos.

- Onde você o achou?

- Na estufa, estava brincando com minhas coisas sozinho...

- Um animal perdido...

Julia comenta com os olhos em cima de Calvin e de meu gato. Começando a me irritar com suas pérolas eu digo.

- Ele tem nome, Ron... podemos ficar com ele amor?

Pergunto me direcionando a Calvin que me encara com um sorriso e concorda com um aceno de cabeça. Bato palminhas em comemoração e salpico um beijinho em seus lábios.

-  Não é uma boa ideia criar um animal de rua, sem saber a origem...

- Eu gosto de adoção Julia. A final de contas o meu caso foi praticamente o mesmo não acha?

Calvin diz com o maxilar tenso, eu paraliso do seu lado chocada com o que ele disse e ao mesmo tempo feliz por ter dado um fora nessa ridícula. Julia fica mortificada no sofá com sua bebida no ar, reprimo um sorrisinho vitorioso eu digo.

- Precisamos nos arrumar para sair amor, você sabe que Jerymi odeia atrasos!

- Verdade!

Ele diz brincando com o gatinho enquanto se afasta de nós indo em direção as escadas. Encaro o rosto pálido de Julia e sinto um pouco de pena dela, respiro fundo e digo antes de seguir meu marido.

- Ele não disse por mal Julia...

Ela me encara séria sem dizer nada e ao mesmo tempo tudo. Não existe uma remota chance de sermos se quer amigas, tenho certeza de que o sentimento é reciproco.



Notas Finais


Próximo capto Júlia vai começar a mostrar suas garras!

Obgda por lerem e favoritarem!
Adoro vocês♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...