História Every night - Mark x Hyuck - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Mark
Tags Donghyuck, Haechan, Mark, Markchan, Markhyuck
Visualizações 35
Palavras 379
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tanta coisa pra atualizar e eu aqui... sorry

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Every night - Mark x Hyuck - Capítulo 1 - Único.

Donghyuck não dormia direito já algum tempo, pois todas as noites desde que beijara o garoto que sempre amou, o mesmo descia as escadas de incêndio na lateral do prédio e batia em sua janela.

E assim passavam a noite juntos, como num conto de fadas perfeito. Mas contos de fadas não passam disso de estórias feitas para crianças dormirem.

Donghyuck bebia todas as noites a ilusão de ser feliz. Porque nada mais importava do que estar nos braços de Minhyung durante aquelas horas. Como a flor da meia-noite seus carinhos floreciam apenas sob a luz da lua.

Apesar de que naquela última noite em que passaram juntos não fora diferente, não conseguia mais suportar as angústias dos dias e levou-as para noite. Por um instante quis acabar tudo. Mas se permitiu ter aquela última noite.

E jamais esqueceria como havia sido tratado tão bem. O garoto nunca tinha lhe parecido tão doce e gentil consigo. Talvez fosse influência do que lhe dissera durante o dia e isso talvez tenha pesado em sua consciência... não gostava de pensar nisso. Apenas tentava guardar os bons momentos.

Mas lembrava de ter ouvido o mais velho lhe sussurrar confidente durante o último fio de consciência que pertencia apenas a si. Quase desistiu de acabar com tudo na manhã seguinte, mas Mark sempre era diferente durante o dia. Então não se arrependeu na hora de gritar com o mais alto e dizer-lhe para nunca mais voltar. Que aquela tinha sido a última noite de ambos.

E por um bom tempo foi. Até o garoto aparecer em seu apartamento, duranteo dia, e lhe perdir perdão. Nunca o tinha visto chorar tanto, por isso se compadeceu e o confortou. De fato havia o perdoado por tudo o que ele o fez sofrer a muito tempo, sabia que Minhyung era gentil num geral.

De qualquer forma o garoto desamparado chorou tanto que adormeceu. Ali mesmo nos braços de quem fez tanto mal e que havia lhe perdoado com tão pouco esforço.

O Lee sempre sentiu que estava em casa nos braços de Donghyuck. Se tivesse ele, jamais ficaria sozinho. E mesmo assim o feriu e deixo-o escapar como areia entre seus dedos.

E depois de muito tempo passaram a noite novamente. Tão diferente das outras vezes, mas tão igual. Pois um ainda pertencia ao outro.


Notas Finais


Minha escrita ta meio bad ultimamente credo kkkkkk

S T A N L O O N A 🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...