1. Spirit Fanfics >
  2. Every Time You Lie >
  3. Ready or Not

História Every Time You Lie - Ready or Not


Escrita por: loueswho

Notas do Autor


é, demorei ? espero que gostem, hoje mesmo ou no maximo domingo posto outro cap heuheurh comentem por favor

Capítulo 24 - Ready or Not


4 Meses depois

Sai do closet e dei uma leve olhada no meu corpo, eu usava uma saia longa de cintura alta, um salto que combinava com a mesma e um “sutiã”, estava completamente branca, sem pegar sol faz muito tempo, credo, passei um delineador e um batom vermelho, meu cabelo estava em coque no alto da cabeça, peguei meu celular e tinham mensagens dos meninos, avisando que já estavam vindo, bom, a maioria dos convidados devem estar chegando.

[...]

 – Uma bebida – Sorri pro barman e me escorei no balcão.

– Aqui esta – Peguei a bebida gelada e continuei escorada ali.

Algumas pessoas sorriam falsas pra mim, e eu fazia o mesmo, eu estava sexy, muito, a saia tinha uma abertura na lateral deixando minha perna a amostra, dei um gole no bebida, era um whisky, eu não pedi whisky, mais enfim, estava ali escorada, subi um pouco no balão oque realçou minha bunda, alguns caras passavam me olhando, meus peitos estavam apertados, volumosos, oque chama muita atenção.

Alguns convidados chegavam e eu continuava na minha, alguns passavam por mim tentando me dar os presentes e eu simplesmente sorria e mandava alguém pegar, olhei pros lados os meninos pelo jeito não tinham chegado, Justin vem, posso ter feito aquilo com ele mais eu amo ele, droga, estava ansiosa pra velo, sentia as famosas borboletas no estomago.

Ouvi leves risadas vindas da porta que começou a se abrir, eram eles, não vi o Justin entrar com eles, droga, sera que ele não veio, mais eu pedi pra ele vir morar aqui, e aff.

Ele entrou, meu coração acelerava, ele estava lindo como sempre, me levantei levemente e voltei pra minha posição e fechei a cara, droga.

– Feliz aniversario – Os meninos gritaram me assustando

– Awn, obrigada – Sorri sem me levantar, eles vieram me deram um beijo e saíram.

Não tirava os olhos dele, peguei uma bebida e dei um gole com os olhos fechados.

– Não deveria beber – Me assustei – Mas fica tão linda bebendo.

– Você – Sorri sínica

– Senti sua falta – Ele passou os braços por mim acelerando meu coração – Você tá tão sexy.

Não pude negar, sentia falta dele me envolvendo, ele deu leves apertões na minha bunda, droga, eu estou cedendo, o beijei com gosto e como nunca tinha beijado antes, ele me puxou contra ele deixando nossos corpos colados, soltei um leve gemido no ouvido dele e senti meu corpo ser arrastado, droga.

Me soltei do seu corpo, o empurrei e corri pro meu quarto, ele veio atrás, bati a porta e me escorei na mesma e desci ate ficar sentada no chão, ele socava a porta com força, droga oque eu fiz, me levantei abri a porta e o puxei, peguei em sua nuca e o beijei, beijei com gosto, ele não rejeitou, me jogou na cama e eu tirei a roupa que cobria ele, ele vez o mesmo, me pus em cima dele e comecei a beija-lo soltei meu cabelo que batiam nas minhas costas, comecei a rebolar em seu membro que já estava petrificado, senti minha lingerie ser estourada e rasgada, o beijei apertando meus seios contra ele.

– Cara, você é muito gostosa – Ri.

Ele me virou me jogando na cama, subiu por cima de mim e começou a beijar meus seios e massagear o outro, senti uma de suas mãos descendo pela minha barriga, senti leves toques em minha intimidade e ele começou a fazer movimentos circularem em meu clitóris, gemia fraco, ele penetrou dois dedos e começou a beijar minha barriga fazendo uma trilha ate minha vagina, onde o mesmo beijou e começou a penetrar a língua me fazendo arfar, logo senti meu liquido descer quente e ele sugou tudo e me beijou, sentir aquele gosto em sua boca me deixava mais excitada.

Ele estava me torturando, colocando apenas a cabecinha e tirando enquanto ria, arranhei suas costas com força, e ele começou a penetrar com leves entocadas, depois começou a acelerar, gemia sem ar em seu ouvido e ele ria, ele me apoiou em seus braços e começou a fazer mais força, mordi seu bíceps com um pouco de força e ele me empurrou na cama me fazendo olhar em seus olhos, aquela cor mel me seduzia, logo chegamos ao ápice, ele se jogou do meu lado, nossas respirações estavam cansadas, estávamos soados, seu corpo estava arranhado e mordido, seu pescoço tinha cupões, me abracei a ele e alguém bateu na porta me chamando, não respondi, apenas me levantei e coloquei minha roupa, ele sorria de um jeito safado, amava aquele sorriso, coloquei a roupa rapidamente e desci, meu cabelo solto batia em minha cintura, todos me olhavam, porra será que eles ouviram? Meu deus esqueci desse detalhe, ergui a cabeça e me puxaram para uma mesa, o parabéns.

Todos cantavam e eu sorria enquanto procurava ele com os olhos, o vi do alto da escada batendo palmas, sorri ao vê-lo me desconcentrando.

Cortei o primeiro pedaço que obviamente foi pra minha mãe que segurava o meu irmão lindo, estava com saudades de Hope, mais ela estava dormindo, senti meu coração apertar e corri ate o quarto dela, encostei-me à porta e ouvi alguém falando, era Justin, falava coisas tão fofas, não parecia ser ele, abri a porta de leve e entrei, ele olhou pra mim e Hope deu aquela risadinha perfeita dela.

Pus minha cabeça encostada no ombro de Justin e o abracei.

– Ela já ta andando?

– Sim – O apertei com força e ele riu.

– Por que quis se afastar? – Ele se virou pra mim me olhando nos olhos.

– Você não deu valor a mim Justin, enquanto eu te amava você ia se divertir com prostitutas,  eu não aguentei isso.

– Eu te amo, me desculpa, eu sou humano, cometo erros, desculpa, volta pra casa. – Ele me beijou.

– Não Justin, não volto pra casa tão cedo, to resolvendo uns negócios com as Kardashians aqui em Miami, e também estou abrindo lojas de roupa, e bla bla bla, e preciso ficar aqui mais uns dois meses, ou um, depende do quanto pode demorar.

– Me deixa te ajudar.

– Claro, mas, por favor, não brinca comigo nunca mais, se não acabo com sua raça. – ri e dei um selinho nele

Peguei Hope e desci, ela já estava espertinha, ela ficava seria, era tão engraçado, mas eu a segurava com firmeza, sentei ao lado da minha mão no enorme sofá e deixei ela sentada ao lado do meu irmão, eles parecem tão diferentes, ele parece ter uns 8 meses, mais tem apenas um mês a menos que ela, estranho, porem ela é minha filha então é mais esperta.

[...]

Entrei no meu quarto tinham malas lá, nem liguei, me despi e tomei um banho rápido, me enxuguei e me enrolei na toalha, corri ate o closet coloquei uma calcinha e uma regata longa, me sentei na cama e peguei meu celular, desbloqueei e procurei meu livro que havia comprado a dois dias, e ele entrou no quarto.

Justin’s P.O.V

Entrei no quarto devagar, sem fazer nenhum barulho, a porta da sacada estava aberta e as cortinas dançavam ao vento, ela estava na cama, parecia um anjo, sua regada despojada mostrava a lateral de seus seios, sorri bobo pra ela e ela riu, entrei no closet e tirei a roupa, mordi meus lábios e sai.

Seu rosto angelical me fazia falta, droga, to muito gay, o duro é que sou apaixonado por ela, foda-se tudo.

– Vamos brincar um pouco? – Engatinhei ate ela sobre a cama e a mesma mordia os lábios.

– Claro – Seu beijo era perfeito, irresistível.

– Saudades de você, seu corpo, sua boca – Disse entre beijos.

– Também – Ela deu um leve arranhão na minha nuca e mordia meus lábios.

Me pus encima dela e seu livro caiu no chão, suas mãos dançavam em minhas costas, meu corpo pedia por ela, segurei seu queixo e beijei seus lábios com delicadeza, seu celular tocou.

– Merda – Ela parecia nervosa.

– Oque foi? – Me sentei ao seu lado.

– Nada – Ela correu ate o closet.

Deitei-me no travesseiro e suspirei, olhei pra decoração do quarto, e procurava com os olhos algo pra fazer, ela saiu do closet usando uma roupa completa, jeans preto com jaqueta de couro, seu cabelo descia por seus seios e suas madeixas loiras eram perfeitas.

– Vou resolver um negocio, volto tarde, não me espere – Balancei minha cabeça dando um sorriso torto.

Ela iria fazer alguma coisa e eu vou ficar de fora? Não mesmo, corri ate o closet e pus uma roupa escura, não ouvi barulho nenhum de carro ou motor, desci as escadas correndo e ela estava no escritório, ela saiu e não me percebeu escondido, entrei rápido, procurei em algumas gavetas um revolver, coloquei um em minha cintura e a segui, ela estava entrando no carro, e quando deu partida eu entrei e sentei ao lado dela.

– Oque você quer?

– Vou com você, estou com saudades de aventuras – Sorri e ela deu partida.

Ela corria feito louca, era excitante ver ela daquele jeito, a cidade passava com um borrão irreconhecível, eram 2:50 AM, seu carro derrapou acelerando meu coração, ela parou e desceu do carro, nem hesitei em segui-la sai do carro e fechei a porta, ela entrou em um lugar escuro, ao me aproximar vi alguns caras, todos jogando pocker e bebendo,  todos riam abobados e so notaram nossa presença ao tiro da arma dela, alguns levantaram tentando intimida-la e ela deu um tiro no teto e todos sentaram, ela olhou pra mim e depois pros fundos do local, fui ate lá, a luz era fraca, ouvi o som de dois tiros e nem me liguei, os filhos da puta estão sem as armas mesmo, fui adentrando no local e podia ouvir suspiros de choro, uma luz fraca iluminava uma garota, a soltei e a ajudei a levantar, seu corpo era angelical, seu cabelo loiro era encantador, olhei em seus olhos azuis que estavam cheios d’agua, enxuguei seu rosto e levantei sua cabeça.

– Ei, qual teu nome? – Ela levantou o olhar e sorriu fraco.

– Ashley – Sua voz era encantadora, entrou como melodia nos meus ouvidos – Ashley Vitctoria Benson.

– Sou Justin, Justin Bieber – Minha voz falhava enquanto me perdia em seu olhar.

– ANDA JUSTIN NÃO TEMOS TEMPO PORRA – Selena gritou da porta me desconcentrando.

Me levantei rapidamente e a peguei no colo, estava muito fraca pra andar, a coloquei sentada no banco traseiro e me sentei ao teu lado, Selena bufava e dava socos percebíveis no volante, ela dormia no meu ombro feito um anjo, desenhava seu rosto com o polegar de leve para que ela não acordasse, ao chegarmos em casa a peguei no colo e adentrei a casa, subi as escadas e a coloquei em um quarto, a cobri e deixei a luz do closet ligada, fui ate “meu” quarto e Selena estava deitada, suas roupas jogadas pelo chão, fiz o mesmo e me deitei ao seu lado e ela se virou me dando as costas, coloquei meu braço ao seu redor a puxando mais ela negou, me virei e peguei no sono.

Continua...


Notas Finais


gostaram? comentem serio, comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...