1. Spirit Fanfics >
  2. Every Way To Love - Kim Taehyung >
  3. Capítulo 3: "A aposta"

História Every Way To Love - Kim Taehyung - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3: "A aposta"


Fanfic / Fanfiction Every Way To Love - Kim Taehyung - Capítulo 3 - Capítulo 3: "A aposta"



Seoul High School Of Arts

10:30AM, Monday

2020/02/03


A primeira semana de aula passou, e eu finalmente vou começar em um grupo. Resolvi que esse ano começaria no grupo de debate. A professora de artes vai fazer o sorteio hoje. Por sermos do 3º Ano, a última série, todos da sala teria que participar de algum modo do teatro, afinal, isso é uma escola de artes.

— Alunos, preparados para as escolhas de papéis? – Todos assentem — As peças será serão de Walcir Carrasco, Willian Shakespeare entre outros autores famosos. Eu já estou com as partes separadas, só nos basta escolher as dublas. Vou passando por fileira, assim cada uma pega um papel, vou começar pelo Namjoon e Yoongi, e assim por diante, quando eu terminar, quero que digam por ordem me digam que personagem e cena pegaram. – Diz e assim sai entregando os papéis, e como esperado, Taehyung e eu ficamos por último – NamJoon, qual será seu papel?

— Catarina... – Fez uma careta, por ter pegado uma mulher, a professora olha para Yoongi.

— Petruquio. Olha, que legal! Vou ser um caipira casado com uma louca! – Diz revirando os olhos nos fazendo rir.

— O marido da Catarina, certo? Ótimo. – Aponta para a próxima dupla e assim vai alternando de escritores — Taehyung?

— Romeu. – Diz ao olhar o papel e logo a professora se dirige a mim.

— Julieta...

A professora começa a nos explicar como serão realizadas as apresentações. Será cada dupla sozinha, não haverá elenco, serão senas simples, que possa ser interpretada apenas por dois personagens.

— Parece que faremos par romântico... Vai ser interessante. – E pela primeira vez em uma semana, Kim Taehyung dirige a palavra a mim.

— Sim... – Pego o roteiro com a professora e começo a ler e logo Taehyung, que fazia o mesmo, solta um riso nasal — O que foi?

— Parece que a peça vai ficar bem interessante mais pra frente... – Diz e eu procuro a parte que ele parou.

— Tá de brincadeira... – Digo incrédula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A professora nos comunicou de uma mudança de planos, que no final do ano, será gravado um filme da peça mais votada, dando assim mais emoção ao encerramento. Em votação, “Romeu e Julieta” ganhou por maioria de votos. Taehyung e eu, como já iriamos atuar como o papel principal, a professora não quis mudar, distribuindo apenas os outros papéis de personagens.

Kim Namjoon – Lorde Capuleto;

Jeon Soonji – Lady Capuleto;

Min Yoongi – Frei Lourenço;

Jung Hoseok – Conde Páris;

Lee Jieun – Rosalina;

Kim Hana, Park Jiwoo, Kim Sunhee, Yoo Rita e Go Eunbi – Mucama;

Kim HyunA – Ama da Julieta;

Kim Seokjin – Lorde Montecchio;

Kim Jisso – Lady Montecchio;

Park Jisang – Teobaldo;

Park Chaeyoung – Esposa do Teobaldo;

Kumpimook – Benvólio;

Choi Youngjae – Mercúcio  

Kim Jeongin – Amigo de romeu;

Kim Minseok, Shin Hoseok e Yook Seonji – Amigos dos Capuleto.


Muitos não irão ter muita participação, pois é uma história simples, apesar de muito famosa, não é muito comprida. Pelo menos não em filme ou teatro. Teremos ensaio todos os dias, as roupas serão feitas, então levarão alguns meses para o inicio da gravação.

Vou para minha casa e encontro minha mãe nos sofá, dou um “oi” e subo para meu quarto pra tomar um banho e trocar de roupa. Desço as escadas novamente e vejo minha mãe na cozinha tomando café. Sento-me ao seu lado e me sirvo também.

— Já entrou em algum grupo na escola? – Perguntou e eu afirmo.

— Mãe, daqui alguns meses, iremos gravar um filme... “Romeu e Julieta”, eu serei a Julieta... – digo e ela apenas balança a cabeça afirmando — Eu entrei para o grupo de debate...

— O que? – pergunta me olhando de canto.

— E-eu entrei no grupo de debate... – Digo e ela cospe um riso incrédula.

— E no que isso vai te ajudar no futuro!? Você acha que vai arrumar um bom marido estando neste grupo!? – Pergunta retóricamente — Homens não gostam de mulheres inteligentes, pelo menos não ao ponto de se casar! Mulheres inteligentes cansam eles.

— Mas eu não quero encontrar um marido na escola... Eu... Quero aprender omma... Apenas isso. – Digo e ela levanta irada.

— COMO NÃO!? VOCÊ ACHA QUE SÓ POR TER BOAS NOTAS VAI CONSEGUIR SER BEM DE VIDA!? – Pela primeira vez, ela grita comigo — Mulheres nunca terão potencial para conseguir ganhar a vida sozinha, sempre precisará do empurrãosinho masculino. Portanto tire esta ideia ridicula da sua cabeça e trate de encontrar um marido rico. Ou então, saia de minha casa! – diz e eu fico em choque.

— Mãe, a senhora está se ouvindo!? – pergunto e ela me olha fundo nos olhos.

— Se você escolher os estudos, acho melhor arrumar outro lugar pra ficar, porque aqui não fica mais. – Sai da cozinha me deixando sozinha.


Pego meu celular, e decidida, ligo para a única pessoa que pode me ajudar. Jeon Soonji.


Soonji-ah, preciso da sua ajuda...

O que houve?

Minha mãe meio que me expulsou de casa... Posso ficar uns dias aí?

Mas é claro! 

Vou falar para os meninos irem te buscar, eles estão todos aqui jogando com o Jungkook.

Obrigada! Vai ser por pouco tempo, logo eu dou um jeito.

Imagina, não tem problema!


Vou para meu quarto e pego minhas coisas, as colocando na mala. Apanho meus materias escolares e a mala e desço as escadas into até a porta, abro e no momento que saio, vejo o carro de Hoseok estacionando em frente. A porta se abre, ele me ajuda a guardar minha mala e minha mochila no porta malas e logo entramos, partindo para a casa de Soonji.

Quando ela disse que os meninos estavam lá, eu não imaginava que eram todo o time de Basquete, pensei que eram apenas Hoseok e Yoongi, que também está aqui, mas também estão, Shin Hoseok, Minseok, Youngjae, Kumpimook, Jackson da outra sala, e para minha infelicidade, Kim Taehyung.

— Oi... – Digo para os meninos que começaram a me encarar assim que entrei.

— Oh Julieta... Amada minha, eres tu que entrou neste recinto sem eu ver? – Pergunta Taehyung zombeteiro enquanto ainda tentava ganhar do Jungkook, ato impossivel.

— Não... Sou o papa, vim direto do vaticano para benzer esta casa e ver se você é fuminado depois do lugar estar purificado. – Digo e ele larga o controle e me olha com um sorriso ladineo.

— Você me ama né? Só pode... – balança a cabeça negativamente.

— Nem se você fosse o último homem do universo... Onde está Soonji? – Pergunto me dirigindo ao Jungkook, mas este nem precisa responder, já que a garota aparece bem na hora.

— Nossa como o clima está pesado... Está tudo bem? – Pergunta e Minseok não tarda a respoder.

— Parece que este “Romeu e Julieta” ta mais pra “Petruquio e Catarina”, porque estes dois... – Diz e todos riem menos Taehyung e eu.

— Calem a boca! – Dissemos juntos e todos se calam – Seremos os melhores Romeu e Julieta do século, é só questão de tempo! Vocês vão ver! – diz Taehyung e eu concordo.

— Eu aposto que vão se matar na primeira semana. – Rebate Jungkook.

— Eu aposto que não... – Diz Taehyung apertando a mão do JK — Julieta, venha, vamos conversar a sós. – Me puxa pelo pulso até o quarto de Soonji.


Por que eu sempre levo a pior...?




Notas Finais


E foi isso! Espero que tenham gostado!

Pra quem nunca lei ou assistiu, a versão de Romeu e Julieta que vou usar, é do filme "Romeu e Julieta" de 2013.

Beijos! @KimJieun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...