História Pretty Hurts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Felicity Smoak, Iris West, Kara Zor-El (Supergirl), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Sara Lance, Thea Queen, Wally West (Kid Flash), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Barry Allen, Caitlin Snow, Felicity, Kara, Karinn, Morte, Olicity, Oliver, Romance, Snowbarry, Suícidio, Winn
Visualizações 109
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, voltei😊
Espero que gostem😁

Capítulo 2 - Os Novos Twains


Pov.s Barry Allen

Chegou setembro. Aquela época do ano que eu vou ter que rejeitar ou aceitar, os garotos e as garotas que querem entrar nos Twain. Sempre achei esse nome meio bosta, mas prosseguindo. É meio demorado ter que esperar cada participante, o ouvir e decidir se vai ficar ou não nos Twain, me deixa entediado, por isso odeio com todas as minhas forças essa época do ano, mas por sorte, ou não, a Kara iria me ajudar esse ano.

Depois de parar de me lamentar, resolvi finalmente ler quais pessoas iriam fazer as audições para virar ou não um Twain. Pelo o que me falaram, são poucos. Poucos, isso significa que eu vou ter mais tempo para não ficar ouvindo vozes aleatórias de pessoas que eu provavelmente não conheço. Eu decidi que era melhor eu ir dormir um pouco agora, para que assim, eu não durma nas apresentações.

{...}

Sem querer, eu dormi mais do que eu deveria e estava um pouco atrasado para ouvir os testes, a Kara deveria estar querendo me matar. Peguei o meu uniforme e o vesti rapidamente. Sai correndo pelos corredores da Story Cane, procurando a sala dos Twain.

-Barry Allen! Eu estou prestes a te matar! Mas não matar normalmente! Vou te matar cortando cada veia do seu corpo com uma agulha bem fina! Posso garantir que isso vai doer! -Diz Kara

-Calma Kara. Eu sem querer dormi mais do que deveria e acordei MEIO atrasado..., mas estou aqui. Vamos começar logo com isso...- digo dando ênfase no ’meio’

-Ok...- diz Kara se sentando na cadeira ao meu lado e pegando a folha com os nomes dos participantes- WALLY WEST! -A mesma berrou praticamente no meu ouvido. Wally entrou na sala com um violão e começou a tocar. Ele cantava Take Me To The Church, do Hozier. Aceitável por enquanto..., por mim ele poderia entrar nos Twain esse ano.

-Bela apresentação West.... Te dou uma resposta depois do resto das apresentações e depois dos votos- respondi- Felicity Smoak! Pode entrar! -Eu gritei dessa vez para evitar mais um grito agudo vindo de Kara, nem quero imaginar essa garota perdendo a virgindade então.

Uma garota entrou na sala com um sorriso confiante, o que se desmanchou ao ver todo mundo ali. Ela começou a cantar Wide Awake da Katy Perry. Era uma voz até que legal, ela com certeza seria aceita. Oliver, um membro dos Twain, estava quase babando por ela, mas decidi ignorar esse fato. A sua falta de confiança em si mesma, me incomodava de alguma forma.

-Obrigada, Felicity. Te daremos uma resposta em breve. –Eu disse a Felicity saiu da sala

-EDDIE THWANE! -Kara gritou como se todos fossem surdos. Porra, Kara!

Um garoto alto entrou na sala. Um garoto alto, mas não muito alto. Thwane começou a cantar Steal Your Heart, do Ryder Lynch. A voz dele era um pouco rouca, daria bem em um rock. Agradeci, após ele acabar a música e ele saiu.

-Caitlin Snow! -Meu ouvido já estava doendo dos gritos da Kara

Uma garota pálida e com os olhos castanho claro entrou na sala. Eu estou me sentindo um gnomo, de todo mundo que cantou até agora, todos são mais altos que eu, tirando ela e aquela outra garota lá, a Galicity, Felicity, por aí. Snow começou a cantar Eyelids, de Pvris. A voz dela era fina, muito fina. Sua aparência era diferente, principalmente os olhos..., seus olhos castanhos claro chamavam atenção, porque sua pele era muito clara. Por que estou analisando os seus olhos ao invés da sua voz? Foco, Barry! Espera aí! Ela já acabou de cantar?

Pov.s Kara Denvers

-WINSLOW JR. SCHOTT! -Deve ser apenas uma coincidência ele ter esse nome. Não pode ser o mesmo Winn que eu estou pensando.

Logo entrou na sala um menino um pouco mais alto que eu, moreno e com o cabelo arrumado em um topete. Merda! É ele!

Nem ouvi direito o que ele cantava, já conhecia a sua voz. Ele não havia notado que eu estava presente ou ainda não tinha me reconhecido. Acho que ele cantava There Is Nothing Holding Me Back, do Shawn Mendes.

Quando a música acabou, percebi que ele havia me notado no meio dos Twain. Merda. Ele me olhava confuso e ao mesmo tempo com um pouco de animação. Quando percebi ele já vinha na minha direção e chegava perto do meu ouvido.

-Nós podemos conversar mais tarde?


Notas Finais


Uiiii! Meu Karinn vai acontecer❤
Espero que tenham gostado!!❤💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...