1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Hurts

História Everybody Hurts


Escrita por: Mercer

Fanfic / Fanfiction Everybody Hurts
Sinopse:
– Não, eu estou... estou bem. – ele diz balançando a cabeça. – Obrigado Tony, eu nunca... – o loiro engole o ar e fecha os olhos, inclinando a cabeça para descansar sua bochecha contra a mão de Tony, um olhar de felicidade misturado com uma pitada de melancolia em seu rosto. – Eu nunca tive alguém em quem eu pudesse confiar para não fazer doer. – ele sussurra e o estômago de Stark se aperta.

Steve é muito jovem, não deveria estar tão quebrado. Não como Tony.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 980
Favoritos 168
Comentários 14
Listas de Leitura 76
Palavras 6.414
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Steve Rogers
Tags Angst, Drama, Fluffy, Steve Rogers, Stevetony, Stony, Tony Stark

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hold on, you're not alone
14
980
6.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tt_olima
Capítulo 1 - Hold on, you're not alone
Usuário: tt_olima
Usuário
Como assim eu só fui descobrir essa fanfic hj? Em choque!

Vou dormir com o coração mais quentinho hj, pq eu fiquei muito emocioda com essa one. Não é fácil me fazer chorar lendo fic, mas essa me surpreendeu de uma jeito que eu fiquei sem palavras.

Autora, vc tem um talento muito natural de fazer um romance sutil com Stony. Vejo isso em várias fics suas e todas elas muito fortes, cheia de sentimentos e emoções implícitas. Arrasa!

Obrigada por essa joia. Continue a escrever ❣️
Postado por winghead
Capítulo 1 - Hold on, you're not alone
Usuário: winghead
Usuário
Eu demorei para comentar por questões de preguiça e enrolação. Eu estou entretida demais nesse lance de Tweets Fakes e MLP, certamente preciso me distrair um pouco.

Enfim.

Na maioria das estórias desse site, sobre Stony, as escritoras focam mais nos traumas de abandono, ataques de ansiedade, ataques de pânico e crises do Tony. É o famoso clichê Tiny Stark das estórias de Stony.
É como focar em um só lado do problema.

Por isso eu admiro demais você escrever o lado do Steve. Retratar os traumas com o frio dele, mostrar que tanto o Tony quanto o Steve tem seus problemas, suas dificuldades e traumas que quase ninguém não consegue vê-los.
É como juntar os dois lados de uma laranja.

É extremamente bonito relatar os problemas do Steve, mostrar que ele não é um homem perfeito como todos alegam que ele é. Mostrar que ele tem seus defeitos, suas desavenças, suas crises, seus problemas. Mostrar que ninguém, exatamente ninguém é perfeito no mundo, nem mesmo o Steve. Nunca vi muito esses medos dele com gelo.

Fico também fascinada pela sua escrita. É calma, fácil de se entender. É como se eu estivesse ali, ao lado de Steve no momento em que ele pegou a arma e mirou no Tony, como se eu fosse um fantasma mas do mesmo jeito eu estava ali, do lado deles.

Ficou extremamente fofo esse final, Tony ajudando ele a dormir e cuidando dos ferimentos de sua mão. (Steve corta essas unhas, não julgo as minhas são grandes também). Iti Malia.

Amei, parabéns Jojo ♥
Postado por Pour_sassy
Capítulo 1 - Hold on, you're not alone
Usuário: Pour_sassy
Usuário
MAS COMO CONSEGUE SER TÃO FABULOSA? Sério, isso aqui tá perfeito.

No geral, eu leio muito mais sobre Tony quebrado, mas sobre o Steve quebrado tbm é muito profundo.

Eu achei tudo simplesmente muito fofo a maneira em que o Tony se importou, cuidou e frisou que estaria lá pelo Steve, muito lindo♡

Um Rogers apontando a arma pra mim, eu já fechava os olhos e me declarava como morta, scr neh kakaka

Steve do céu, se machucando assim vc me deixa preocupada, ainda bem que Tonin tá ai.

O último dia foi simplesmente maravilhoso, o Steve finalmente conseguindo dormir bem, até pq ele tinha a companhia de Tony o que acalmou ele.

One maravilhosa, cheia de tiros que me acertaram em cheio. E graças a você estou com a música em que foi baseada na cabeça kakakkaka

Parabéns pela escrita fabulosa♡♡♡
Postado por KakVans
Capítulo 1 - Hold on, you're not alone
Usuário: KakVans
Usuário
Simplesmente estonteante! Eu amei de coração essa forma de retratar os traumas do Steve, é algo que nunca vejo diretamente em nenhuma fanfic.
É bom saber que existe algumas escritoras que pensam no outro lado, do lado azul límpido e traumático de Steve. Além do vermelho vívido do Tony.

Ambos tem traumas de seus passados, demônios que os devoram à seco. É muito fantástico ver algo retratando ambos, é maravilhoso!

Parabéns pela fanfic. Amei demais o angst do começo, a parte da arma (fiquei assustada confesso) e o final fofinho. Tudo perfeito, um equilíbrio perfeito!