1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Want Steal My Girl >
  3. O começo de tudo

História Everybody Want Steal My Girl - O começo de tudo


Escrita por: hello_bye

Notas do Autor


Espero que gostem, vai ter mais capítulos quando eu ver que estão gostando.
Beijos

Capítulo 1 - O começo de tudo


Em um lugar estranho, onde não conhece ninguém, será que é igual aonde eu morava? Tomare que não, não quero gente chata, que só me magoa e me tira do sério.

- filha, olha a hora ! - minha mãe gritou da cozinha.

- JA VOOOU!! - gritei do meu quarto

Eu vou fazer minha higiene te rotina. Coloco minha roupa, uma blusa de frio preta e uma calça rasgada nos joelhos e um allstar e desço.

- Filha, eu queria te dizer que se acontecer qualquer cois...- minha mãe disse em tom preocupada.

- Mãe, não vai acontecer nada, eu acho.- eu falo e abaixo a cabeça.

Nós nos abraçamos e fomos para o carro, entramos no carro, coloquei meus fones de ouvido e partimos, o caminho quase todo fomos sem nos falar. Chegando na escola todos já olham pada mim.

- Tchau, fique calma e não brigue com ninguém - minha mãe disse me olhar a tirar o sinto.

- Ok mãe - eu disse já saindo do carro

Eu vou andando em direção ao portão da escola, quando alguns meninos passam correndo e gritando alguma coisa do time de futebol deles. Então eu continuei andar, eu entro pelo portão e procuro minha sala, eu achei e entrei.

- Com licenç... - eu digo olhando para professora, e para os alunos.

- Olá, você deve ser a aluna nova, Stefani? - a professora diz indo em minha direção.

- Sim - eu falei um sim tão seco que a professora me olhou querendo me bater.

- Ok, pode se sentar ali naquele lugar vazio - ela disse apontando.

Eu vou em direção do lugar e me sento, quando olho para o lado tem um menino me olhando, provavelmente mais um daqueles que só vão pra escola, por turismo.

- Gente por favor, olhem aqui - a professora diz em um tom alto, bom todos estavam conversando. - GENTEEE, OLHEM AQUI - Então ela grita.

- Eu quero falar que, vocês esses ano vão trabalhar bastante em grupo, então, por favor essa fileira com vocês aqui desse, o no outro lado a mesma coisa.

Quando ela disse aquilo eu pensei " fodeu " porque quem estava do meu lado era o menino turista. Quando eu escuto uma voz baixa.

- Oi, queria saber se posso fazer com você - ele pergunta olhando para mim e depois abaixa a cabeça.

- Pode sim - eu digo e faço o mesmo.

Então ele vem para meu lado e começamos a fazer a atividade, ele sem falar muito, e eu também.


Notas Finais


Oque será que vai acontecer? Eles vão conversar? ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...