História Everyday I Love You - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 5
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá demorei mas voltei... Desculpa a demora estava sem inspiração pra escrever mas agora eu voltei e espero que gostem do capítulo de hoje nos vemos nas notas finais 😘😘😘

Capítulo 4 - Mais um dia monótono ou não


Fanfic / Fanfiction Everyday I Love You - Capítulo 4 - Mais um dia monótono ou não

Autora narrando

Hoje o dia amanheceu chovendo, um ótimo dia pra Dhieniffer e sua irmã ficarem em casa debaixo do cobertor, mas infelizmente nem tudo é assim e com muita relutância elas levantam e vão tomar banho se arrumam e desce pra tomar café já que Jay park já tinha passado no quarto delas umas três vezes naquela manhã. 

Cami: bom dia appa dou um beijo em sua bochecha

Dhieni: bom dia appa dou um beijo em sua testa

Elas sentam e começam a tomar o café da manhã, assim que terminar se despedem de Jay park e foram pro carro onde o motorista estava esperando, após chegar na faculdade elas saem do carro e novamente se forma aquela multidão. Dhieniffer e Camila acordaram  hoje sem um pingo de paciência, então elas sairam empurrando aquele monte de pessoa e vão pro jardim se sentam perto de uma árvore e ficam dividindo o fone, Hana não iria pra faculdade já que acordou passando mal, um tempo depois Jackson e JB param em frente a elas.

Jackson: podemos sentar com vocês??

Dhieniffer: Claro que podem

Então Camila pausa a música e eles ficam conversando até o sinal bater e eles irem pra aula, as aulas passaram  rápido tanto que eles já estavam saindo pro intervalo, sentaram os quatro juntos e assim eles passaram o intervalo rindo e conversando. Depois de voltarem do intervalo as outras aulas passaram mais rápido ainda. Na faculdade era um costume os novatos fazerem uma pequena apresentação para a sala, Dhieniffer e Camila já tinham tudo pronto, a música que iriam apresentar no dia seguinte, só faltava os últimos arranjos e pra isso elas passariam aquela tarde no estudio de seu pai, depois que a aula acabou, enquanto o motorista não chegavam os meninos ficaram fazendo Company pra elas, depois de um tempo o carro estaciona e pra surpresa delas era Jay park que etinha ido busca-las, então elas se despedem dos meninos e entram no carro e assim Jay park deu partida para o estúdio.


Notas Finais


Vou deixar vocês curiosas sim kkkkk... O cap só sairá amanhã e mais uma vez me desculpem a demora, prometo tentar não sumir assim beijos até amanhã ❤️❤️😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...