História Everyday With You - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Girls' Generation, Soosun, Taeny, Yoonhyun, Yulsic, Yuri
Visualizações 16
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capítulo anterior foi como uma intro. Vamos começar a história agora!
Ah, vamos conversar lá no final, ok?
Boa leitura.

Capítulo 2 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Everyday With You - Capítulo 2 - Quem é ela?


Taeyeon

Entrei na instituição e logo um instrutor veio até mim me entregando um papel, era um tipo de mapa indicando onde estava cada sala e os lugares dali. Eu não escutei uma palavra do que ele disse, pois estava muito admirada com o local, era enorme mesmo e muito bem estruturado. O rapaz terminou as instruções e se despediu, eu o agradeci e segui caminhando para um local, um corredor, onde haviam vários armários. Me vi perdida ali e um tanto desesperada, até que alguém se aproximou e tocou o meu ombro, apertando-o com uma certa força.

-AAAAAAAH! -gritei assustada e com a pequena dor que percorria meu ombro esquerdo- MAS O QU-- AI MEU DEUS! ENTÃO É VERDADE MESMO!


...

Yuri

Eu havia chegado cedo no colégio, aquela coisa da ansiedade do primeiro dia, sabe? Pois é. Estava ansiosa para ver Taeyeon, eu estava com muitas saudades dela, ela havia se mudado há 1 mês e eu fiquei muito triste com isso, então pedi ao meu pai para me trocar de colégio e me matricular no mesmo colégio onde Taeyeon estudaria, pois não nos veríamos como antes, e eu queria estar com ela nem que fosse apenas por 5 horinhas, e eu já queria mesmo trocar de colégio, então juntei o útil ao agradável. Procurei Taeyeon por todo o colégio e nada dela, até que fui ao corredor onde ficava os armários e avistei uma figura baixinha e loira, meio perdida e com um papel em mãos em desespero. Ri daquela cena e me aproximei, apertando o seu ombro com a tentativa de assustá-la, e realmente deu certo.

-AAAAAAAH! - Taeyeon gritou muito alto e mudou de cor. Ri daquele susto que dei nela - MAS O QU-- AI MEU DEUS! ENTÃO É VERDADE MESMO! - ela gritou novamente, dessa vez me agarrando e me abraçando forte.

-Achei que não viria hoje! Anh~ - gemi  de dor com abraço apertado da anãzinha que estava muito feliz por me ver ali - EU ESTAVA COM MUITAS SAUDADES, TAE!

-EU TAMBÉM! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO!!! -ela gritou me soltando. - Bem, o papai me falou que você pediu para mudar de colégio por minha causa, é verdade? - me perguntou e eu assenti - Você é a melhor amiga do mundo, sabia?

-Claro que sim, hahaha -ri e Taeyeon me deu um tapa no braço, logo rindo da careta que fiz.

-Bom, agora vamos procurar nossas salas, está quase na hora da aula começar. -Taeyeon disse e olhou para o papel em suas mãos, logo após, me olhou com um biquinho nos lábios. - Hey Yuri, qual a sua primeira aula?

-Hmmm...- olhei no papel que também havia recebido - Física, Srtª Park Soyeon.

-AH, QUE ÓTIMO! SOMOS DA MESMA CLASSE! - Taeyeon gritou e deu vários pulinhos e eu também. -Agora, vamos. - seguimos para a nossa classe.


...

Taeyeon

Entramos em nossa classe, sentamos em umas carteiras no meio da sala e ficamos conversando ali, até que olhei para a porta e vi uma figura incrivelmente linda entrando por ela. Ela tinha os cabelos negros, pele alva, olhos lindos e encantadores com um brilho inexplicável. Entrou cumprimentando 3 garotas que estavam ali, que, certamente, seriam suas amigas. Ela passou por mim e  pude sentir seu perfume - e que perfume... o mais doce que já havia sentido. Quem é ela?

Passei a aula inteira olhando para ela,  o seu sorriso era coisa de outro mundo,  é ela era tão linda prestando atenção na aula e escrevendo  em seu caderno com sua caneta cor-de-rosa com plumas... eu estava encantada com aquela garota. Na hora da chamada, tomei um susto com o grito que Yuri havia me dado.

-TAEYEON! ACORDA, SUA ANÃ! A PROFESSORA JÁ CHAMOU O SEU NOME CINCO VEZES! - Yuri esbravejou e a Srtª Park veio em nossa direção com uma cara não muito boa. 

-Olá, Taeyeon. - ela disse com um tom meio sério e eu engoli em seco - Espero estar com uma aluna nesta classe que preste atenção no que estou explicando e que seja participativa em minhas aulas - ela disse olhando no fundo dos meus olhos e eu apenas dei uma risadinha nervosa. Ela era assustadora quando estava séria.

- D-desculpa p-p-professora - falei ainda nervosa - P-prometo por t-tudo quanto há de mais s-sagrado nessa Terra que sou essa aluna! - Falei pondo a mão no peito e me levantando, pondo a outra nas costas em sinal de juramento, arrancando risadas dos outros alunos, até a menina do sorriso lindo riu com esse meu ato divertido.

-EU ESPERO QUE SIM! POIS, CASO CONTRÁRIO, SEREI OBRIGADA A TE MANDAR PARA A DIRETORIA, E VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE SER EXPULSA, EU PRESSUPONHO - ela esbravejou e bateu com as mãos sobre minha carteira e saiu em  passos duros.

-Ufff! Que medo dessa profes-- AAI! QUAL É? - Yuri havia me beliscado e estava me olhando um pouco brava.

-O que está te distraindo tanto? - perguntou.

-Ah, é... Me distraindo? Bom... - titubeei - Ah... -apontei timidamente para a garota a qual estava tirando completamente minha atenção. Então, ouvi a professora chamar o nome STEPHANIE HWANG, e ela prontamente respondeu.  Stephanie Hwang, né? Hmm...

-Então é ela o motivo da sua "demência"? -Yuri perguntou.

-Sim... -falei bobamente suspirando - Quero dizer... Não! Pera... Sim! Ah, você entendeu - falei fazendo um biquinho fofo e Yuri revirou os olhos.

-Hmmm... se interessou pela patricinha, hein? - Yuri disse rindo e eu dei um tapa no braço dela, que acabou fazendo uma careta engraçada e acabamos por rir juntas.

Na hora do intervalo, fomos ao refeitório, e lá estava Stephanie, junto com mais 4 garotas além daquelas 3 que estavam na classe junto com ela. Deviam ser de outra turma, e Yuri conhecia uma das 4, então resolveu ir lá falar com ela, me arrastando junto. - Ai meu Deus, vou ficar pertinho da Hwang! Que vergonha, o que eu faço?







 














Notas Finais


Oii de novo! A ideia dessa fic veio hoje à mente, então eu acho que pode ficar tudo um pouco louco, mas tudo dentro do contexto e da história da fanfic. Não terei dias marcados para postar os capítulos, apenas vou postando. Prometo tentar me esforçar para não ser cara de pau com vocês e não ficar parando nas melhores partes. É isso.
(Esse cap. não está extenso, mas irão vir uns bem caprichados, só deixem acontecer as coisas primeiro).

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...