1. Spirit Fanfics >
  2. Everyone deserves a second chance - Park Jimin (2 temporada) >
  3. Chapter One

História Everyone deserves a second chance - Park Jimin (2 temporada) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ooii gnt, avisando aqui que normalmente eu irei deixar uma playlist no final.

Capítulo 2 - Chapter One



"Foi um baque para mim quando eles me falaram que iríamos voltar ao Brasil. Eu não esperava essa notícia tão cedo e também achava que isso não estava passando pela a cabeça deles logo por agora. Então era por isso que todos estavam estranhos ultimamente. O pior era que eu não podia falar nada! Ainda me dependo deles.


Arrumei as minhas coisas calada, apenas ainda estava me martelando na mente o porque disso. Olhei para a porta do meu quarto quando ele foi aberto e gente entrou gritando. Sabia que era os meninos, então nem dei muita importância e continuei a arrumar todas as minhas três malas que estavam ali.


- Ei, onde você vai com essas malas??. - Fui parada pela a Luna. Desviei o olhar para algum outro quanto do meu quarto. Estava procurando palavras para falar isso para eles. - Maggie, você tá me deixando nervosa...


- Vou voltar pro Brasil hoje. - Falei e olhei para ela que não tinha nenhuma reação. 


- Por que não disse isso antes??. - Ela perguntou se alterando. Uma coisa que eu odeio é isso. 


- Fiquei sabendo hoje. - Disse e ela me soltou.  


- Por que você não fica??. - Hilary perguntou e eu a olhei.


- Aí que tá o problema. - Disse voltando a dobrar as minhas roupas. - Eu não posso.


- Mais Maggie... - Ela foi interrompida pela a minha irmã entrando no quarto. 


- Anda logo arrombada, a mãe tá enchendo o meu saco. - Ela disse indo até o meu closet pra me ajudar. Vai entender esse diacho. - E parem com esse mimimi, é só alguns meses e ela volta seus chato.


Ninguém falou nada, só ficaram observando eu arrumar as minhas coisas. As vezes eu corria para pegar as coisas, já que de trinta em trinta minutos a minha mãe vinha aqui falar que já estava chegando a hora de sair de casa. 


Faltava somente algumas coisas do tipo: secador, chapinha, maquiagem, babyliss e etc. Minha irmã foi banhar e eu deixei os meninos conversando enquanto eu banhava. Eu chorava baixo para ninguém escutar. A verdade é que eu não iria voltar ano que vem como o combinado, e eu nem sabia se irei ou não fazer a faculdade com eles. 


Saio do banheiro já vestida por uma calça jeans preta, uma blusa cinza por dentro da calça, um cinto na cor preta também e minha bota coturno. Deixo meu cabelo solto mesmo e passo somente um gloss, lápis de olho e rímel. Término de guardar as minhas coisas dentro da mala, deixando só o meu perfume do lado de fora. Fecho a última e coloco ela no chão perto da porta.


- Vou deixar esse perfume aqui, se alguma de vocês quiserem, é só pegar. - Disse depois de passar ele e jogo ele na cama. - Vitória.


- Oi. - Ela me olhou com os olhos marejados e veio até mim. Arrastei ela para algum canto do quarto que ninguém possa escutar nossa conversa. - Que que foi??aconteceu alguma coisa?? 


- Não, eu só quero te falar uma coisa. - Disse e ela assentiu calada. - Olha, tá sendo muito difícil eu ter que falar isso pra você, mais eu sinto que eu devo f-falar. 


Seguro as minhas lágrimas e olho para ela que esperava ansiosa sobre o que eu tenho pra falar. 


- Enfim, eu não vou voltar ano que vem e sim daqui quatro anos ou mais. - Digo e ela começou a chorar. Limpo suas lágrimas e abraço ela que logo retribui. O fácil é falar, mais quando chega na hora nem mesmo você aguenta a pressão das palavras.



                                         ------



Eu me despedi dos meninos na porta da minha casa mesmo. Se o Jimin  e o grupinho dele tava??Não, não estava e eu achei melhor assim, porque adivinham??Espalharam mentira minha e foi a gota da água para mim! O ódio que eu sinto dele é muito grande e eu fui burra de ter dado a liberdade dele me beijar na escola. Os meninos foram a parte que mais me doeu. Eu amava muito eles pra deixarem eles sem eu aqui e eles estavam comigo quando eu vi a notícia que o Jimin espalhou e no final acabou que todo mundo tá com ranço da cara dele. Idiota!


Todavia eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, até porque é o Park Jimin e seus amigos. Também saiu que ele está namorando com a Rosé e espero que sejam felizes, só que bem longe de mim. Nova vida, novo recomeço sem eles, assim espero!"





Notas Finais


O flashback do Jimin sai hoje ou amanhã.

O que acharam sobre o Jimin ter feito isso??Fez por pura vontade ou foi porque alguém mandou??

espero ter gostado desse flashback da Maggie.

▶️Escorpião - Xamã
▶️On - Bts
▶️You - Jacquees
▶️Pretty Savage - Blackpink
▶️Gangsta - Kehlani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...