1. Spirit Fanfics >
  2. Everything are fall >
  3. Capítulo 76

História Everything are fall - Capítulo 76


Escrita por: Madie3434

Capítulo 76 - Capítulo 76


Jin: não estou falando isso, é que você e Namjoon são tão cabeça dura. 

S/n: vc já falou com ele sobre isso?

Jin: ele disse que não que falar, e insisti e ele disse que não se importa. E que sabe que Mark é o melhor para vc.

S/n: mas porque? Porque que não posso ser o melhor para ele

Jin: eu quero fazer o possível e o impossível para vcs serem felizes

S/n: eu já percebi que ele já enjoou de mim

Jin: mas é vc que já está namorando outro, está namorando um amigo dele.

S/n: mas eu não... S/n: eu não entendo ele

Jin: eu também não te entendo, na verdade acho que nenhum de vcs está certo.

S/n: então TÁ Jin, Boa noite 

Jin: Boa noite e se cuida pequena 📱📱

S/n: esquece isso, esquece isso, já sei o que eu vou fazer... Dez dias se passam e as meninas estão de volta à Coreia.

Estamos no aeroporto e Mark está me esperando, atrás dele umas dezenas de paparazzi, confesso que isso está perdendo o controle está me sufocando.

Eu não posso nem respirar e a mídia inventa notícia sobre o tal casal da JYP.
Aff

Mark me chama para ir ao litoral eu aceito, no caminho Mark ficava olhando para mim e eu estava meio quieta de mais.

Chegamos no quarto/cabana reservado para nós.
Mark e eu nos sentamos na cama e ele pega na minha mão.

Mark: s/n você me parece angustiada, desabafa comigo, confia em mim.

S/n: é que eu não consigo mais... Mark: isso é sobre o namoro?

S/n: não, eu não consigo mais estar brigada com a pessoa que eu amo, eu não consigo fingir estar feliz, não consigo ter que te usar para esquecer ele, eu não aguento mais fazer isso por dinheiro, quanta hiprocrisia.

Mark pega a minha mão direita e segura o anel de namoro.

Mark: isso nunca deveria ter acontecido, brincar com o sentimentos de alguém.

Mark me abraça

Mark: vai ficar tudo bem, agora você deve fazer o que for necessário.

S/n(pensamento): eu já sei o que vou fazer... Mark: eu vou sempre estar aqui para o que precisar, não precisa ter medo

S/n: Mark você é um anjo

Mark: mas não é verdade que eu pareço um

Rimos juntos

Nos saímos para jantar, e depois dormimos


 🍭Candy🍭


Notas Finais


Se gostou favorite comente bastante para eu saber bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...