1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Changes >
  3. Capítulo quatro

História Everything Changes - Capítulo quatro


Escrita por: ollghooker

Notas do Autor


Dessa vez voltei rapidinho

Capítulo 6 - Capítulo quatro


Deixei para trás amigos confusos e um babaca que achava que podia fazer piadinhas maliciosas e eu adoraria.

As aulas passaram rapidamente e infelizmente esse ano eu e meus amigos tínhamos horários diferentes, ou seja, em nenhuma aula estava todo mundo junto, mas ainda assim em todas as aulas tinha um deles comigo.

Durante o intervalo e enquanto o tal amigo de Ryan não chegava em nossa mesa expliquei para meus amigos o motivo de tê-lo achado um babaca.

- Eu achei que ele tinha aprendido a pensar antes de falar enquanto amadurecia - Disse Ryan em tom sarcástico quando o amigo se aproximou.

- O que foi? - perguntou Justin nos observando e se sentou ao lado de Chris.

- Estávamos falando sobre como você respeita as meninas logo que as conhece - Chaz deu deu de ombros ao meu lado e passou o braço por meus ombros.

Justin observou o gesto e pareceu entender algo.

- Ah, tá falando sobre mais cedo... Desculpa aí, cara, não quis ofender sua garota com a brincadeira. - Disse para Chaz, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Eu não sou garota de ninguém e mesmo que eu fosse é para mim que você deve desculpas - disse o óbvio e ele apenas deu de ombros.

- Foi mal - disse indiferente e eu apenas assenti, me virando para conversar com Johanna.

Eu não tive uma boa primeira impressão sobre Bieber e espero que com o tempo isso mude já que ele é amigo de um dos meus melhores amigos teremos que conviver numa boa.

Ele tem uma pose de garoto que sempre tem o que quer, um cafajeste de primeira, acha que com algumas palavras conquista uma menina para uma noite e depois ela ficará a atrás dele.

Após o intervalo as aulas foram entediantes e tudo o que eu pensava era na fogueira, uma festa que fazíamos sempre na noite do primeiro dia do ano letivo.

Como eu e meus amigos somos os "populares" nós organizamos tudo sobre a festa.

- Que hora vai ser a fogueira mesmo?- Perguntou Johanna.

- Que fogueira? - perguntou Justin confuso.

- Todos os anos no primeiro dia letivo nós organizamos uma festa com fogueira - expliquei e ele assentiu - vai ser seis horas. - respondi para Jo.

- Ok! Nós meninas vamos enviar as mensagens para o pessoal com o endereço e a hora, e vocês meninos vão comprar as bebidas e tudo mais. - Disse Marie e nós assentimos.

- Chaz posso ir com você mais tarde? Qualquer coisa eu dirijo na volta mas é melhor irmos em poucos carros porque você sabe como é pra estacionar né?!- disse para Chaz que assentiu.

Continuamos conversando mais um pouco e depois foi cada um pra sua casa.

Assim que cheguei em casa liguei para meu e conversamos bem pouco sobre como estavam as coisas e depois de almoçar fui dormir um pouco.

Acordei com o despertador e fui direto tomar banho, sequei meu cabelo e desci enrolada em um roupão para comer alguma coisa.

Quando voltei para o quarto escolhi minha roupa e fiz minha maquiagem um pouco carregada nos olhos.

Coloquei meu shorts jeans preto, uma camiseta branca caidinha nos ombros com umas estampas em vermelho e um tênis também branco e passei um perfume.

Alguns minutos depois Chaz me avisou que estava vindo e eu saí de casa levando apenas meu celular e documento.

Fomos o caminho inteiro conversando e cantando as músicas que passavam no rádio,era um pouco afastado da cidade então demoraria uns trinta minutos pra chegar.

Chegando lá estava muito animado, nós fizemos um ótimo trabalho. Encontramos o pessoal e fomos até eles.

-Nossa que demora hein - disse Ryan com um sorriso malicioso fazendo todos gargalharem, até Justin que acabara de notar sua presença.

- Sabe como é né?! - disse Chaz dando uma piscadinha pra Ryan fazendo todos rirem e eu lhe dar um tapa fraco no braço também rindo.

A festa estava uma maravilha, a maior parte do pessoal estava bêbada.Eu estava sentada num tronco, já cansada de dançar.

Sinto uma presença do meu lado e olho dando de cara com Justin, desvio o olhar e continuo olhando as estrelas.

- O que tá fazendo aqui sozinha? - pergunta fazendo eu encará-lo.

- Cansei de dançar e estava olhando as estrelas - Disse simples.

- Vocês organizam isso todo ano? - Perguntou curioso.

- Começamos ano passado- respondi.

Não estou afim de conversar com ele.

- Mas por quê vocês?

Oh garoto chato, ele devia perguntar ao Ryan ou a outra pessoa, não a mim. Acho que ele não notou que não gosto dele.

-Por que a gente quer! - disse já impaciente.

- Calma aí, gata ! Só estou perguntando. - disse erguendo a mão como se se rendesse e eu reviro os olhos.

- Pergunte ao Ryan, que é seu amigo, não a mim - disse me levantando, mas quando passo por ele sinto sua mão em meu braço.- Me solta - digo calmamente.

- Eu te solto se você me disser o que eu te fiz. Por que pelo o que me lembro eu não fiz nada.

- Olha Bieber, eu conheço muito bem o seu tipinho, chega na escola se achando o garanhão, é pegador e acha que todas as meninas estão aos seus pés sempre e desde a hora que eu te vi já não fui com a sua cara, ainda mais depois da cantada ridícula que você me deu, então eu tenho um aviso... já estou vacinada contra seu tipo, então não adianta você dar em cima de mim - disse tentando soltar meu braço para ir andando mas ele me puxa e junta nossos lábios, não dá nem tempo de raciocinar, sua língua invade minha boca sem permissão. Me afasto o empurrando e dou um tapa em seu rosto. - Você acha que isso vai fazer eu mudar minha opinião? - disse sorrindo debochada para ele que se encontrava com a mão no lugar onde o tapa atingiu me olhando incrédulo- Me desculpe, mas isso só confirma o que eu penso. - Digo irritada e saio andando em direção a festa.

Justin Bieber 

Eu acho que essa menina tem algum problema,eu nem fiz nada e ela já ta assim.

Se bem que eu gostei desse jeitinho difícil dela, mas eu não suporto ser rejeitado, isso nunca havia acontecido.

Ela só pode ter outro cara porque ninguém recusa Justin Bieber.

Eu acho que ela e Chaz tem alguma coisa, por mais que falem que são só amigos.

Decidi parar de pensar nisso e voltei para a festa, fiquei bebendo com os meninos e até fiquei com uma garota lá do colégio que se eu não me engano chama Brooklyn, ela até que era legal e bonita, mas eu não curto me apegar.

》》》》》》*《《《《《《

Claire Woods

Era sexta feira e eu acordei animada, porque eu e o pessoal sempre fazíamos algo juntos depois da aula. 

Levantei e fui tomar banho, quando sai escolhi uma calça jeans normal, um tênis rosa claro e uma blusinha lisa branca.

Passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto mesmo. 

Desci para tomar café e encontrei Angie que tinha acabado de chegar.

Quando terminei subi para pegar a bolsa e a chave do carro. Passei na casa das meninas e fomos para a escola. 

Desde a fogueira eu e Justin não nos falamos mais e eu nem fazia questão, as vezes via ele me olhando mas o ignorava.

Chegamos lá junto dos meninos, quando descemos do carro os olhares em nossa direção como sempre.

Cumprimentei os meninos e ficamos conversando, sentia o olhar de Justin em mim mas fingia que que ele nem estava al

- Vocês vão fazer teste para líder de torcida?- Perguntou Ryan

- É hoje? - perguntei e ele assentiu - Eu e Ali vamos fazer.

O sinal bateu e cada um foi para sua sala, para minha infelicidade a primeira aula era de biologia e só Justin estava nessa aula. Fui para a sala e me sentei numa carteira esperando alguém chegar para fazer dupla comigo.

O professor entrou na sala e logo depois bateram na porta, continuei organizando meu material na mesa.

- Sr. Bieber, pode sentar com a Srta. Woods - Olhei para o professor e antes que pudesse reclamar Justin já estava sentado do meu lado.

Eu só podia ter jogado pedra na cruz pra ter que aturar essa criatura o resto do ano como parceiro de laboratório.

- E aí, gata. - disse ele me cumprimentando, olhei para ele e dei um sorriso forçado. O professor começou a explicar e eu estava prestando atenção, as vezes via de rabo de olho Justin me olhando e me forçava ao máximo para ignorar e não brigar com ele no meio da aula

- Sabe, eu to torcendo para você ser aceita na torcida- disse ele fazendo eu o encarar com a sombrancelha arqueada- para te ver naquela roupa minúscula- completou dando um sorriso malicioso me fazendo revirar o olho

- É só isso que você vai conseguir mesmo- disse sorrindo debochada.

- Sr. Bieber e Srta. Woods querem compartilhar alguma coisa com a turma?- perguntou o professor, fazendo todos olharem em nossa direção e alguns darem risada

- Não Sr. Walter, me desculpe - disse sorrindo sem graça e ele assentiu continuando a aula. Olhei para Bieber com uma olhar mortal fazendo o mesmo revirar os olhos e soltar um riso baixo.

- Claire, eu sei que por baixo dessa pose de difícil tem uma menina louquinha pra ir pra minha cama - disse Justin fazendo eu o encarar irritada.

-Sabe Bieber, eu achei que você era diferente - disse sorrindo debochada fazendo ele arquear a sombrancelha - menos iludido, talvez- complete, fazendo o mesmo rir debochado.

-Vou fingir que não sei a verdade, ok?- disse piscando para mim.

- Ok! Já chega. Como vocês precisam tanto conversar que não podem esperar o fim da minha aula podem se retirar- disse o professor nos olhando irritado.

- Mas...- tentei falar

- Agora Srta Woods- ordenou ele já irritado. Olhei para Justin com um olhar irritado, peguei minhas coisas e sai da sala sendo seguida pelo mesmo. Comecei a andar mais rápido em direção ao jardim da escola. Queria ficar sozinha mas ouvia os passos dele atrás de mim.

- O que você quer? - perguntei me virando.

- Olha eu acho que esse negócio de sermos parceiros de laboratório pode ser bom- disse ele fazendo eu soltar uma risada irônica.

- Claro que é bom, começando por eu ser expulsa da sala. - disse irônica, me virando e continuando a andar e ele continuava me seguindo.- Que saco, você não vai me deixar em paz?- perguntei, esse menino já estava me irritando.

- Eu só quero conversar com você garota!- disse alterando um pouco o tom de voz.- Acho que a gente podia se conhecer melhor, eu não sou esse imbecil que você pensa que eu sou- disse

- Claro que não - disse rindo irônica- Até a fogueira eu pensava que eu podia estar enganada ao seu respeito mas depois que você me beijou me provou que você é tudo aquilo que eu pensava e mais um pouco. Eu não quero perder meu tempo discutindo com você, então se você me dá licença - disse e nem dei tempo dele responder e sai andando.

Acho que esse menino ainda não percebeu que eu não quero papo com ele, mesmo depois do que disse para ele na fogueira, mas eu decidi que vou ignorar, quem sabe assim ele desiste.

Quando bateu o sinal eu fui para a próxima aula e não vi mais o Bieber até a hora que cheguei na casa de Ryan na tarde do mesmo dia.

- E aí, o que a gente vai fazer hoje? - perguntou Alice enquanto estávamos jogados no sofá enquanto os meninos jogavam vídeo game.

- Trevor vai dar uma festa ás 10. - Foi Ryan que respondeu.

- Então vamos pra lá. - Deu de ombros.

Todos concordamos em ir.

- Quando seu pai volta? - perguntou Marie.

- Ele disse que no máximo em duas semanas.

Antes que pudéssemos entrar em outro assunto fomos interrompidas pela barulheira dos meninos,

- Puta merda, foi por pouco!

- Você sabe que sempre perde, não sei por quê ainda joga - Chaz falou alto para Ryan que revirou os olhos.

- Você sabe que foi sorte dessa vez.

E todos eles começaram a falar ao mesmo tempo enquanto riam.

Assim que se acalmaram voltaram a jogar, agora Chris contra Chaz.

- Ryan, vou fazer pipoca, tá? - Perguntei e ele apenas assentiu.

- Traz refrigerante a hora que você voltar. - pediu Jo assim que me levantei e eu apenas fiz um "joinha" com a mão.

Peguei dois pacotes de pipoca e enquanto esperava o micro-ondas apitar fiquei mexendo no celular.

- Você sabe onde tem copo?

Me virei um pouco assustada para olhar para Justin, eu estava tão concentrada no Instagram que nem notei ele entrando no cômodo.

- No armário do lado da geladeira. - Respondi e na mesma hora o micro-ondas apitou.

Coloquei outro pacote no micro-ondas e despejei o que estava pronto em uma vasilha.

- Vocês passaram no teste? - ouvi ele perguntar depois de um tempo em silêncio.

- Sim.

- Eu pedi para o Ryan falar com o treinador sobre eu entrar no time - continuou falando e eu me virei para o olhar.

- Provavelmente ele vai te chamar para fazer teste, ele é bem de boa - comentei.

- O Chris disse a mesma coisa.

A outra pipoca ficou pronta e eu coloquei junto com a outra.

- Você pode levar o refrigerante e o suco? Para não ter que voltar aqui.

- Claro.

Entreguei para ele a garrafa e a caixinha e fomos para a sala, comigo levando os copos e a pipoca.

Depois de algumas horas todos fomos embora para nos arrumarnos para a festa.

Assim que cheguei em casa tomei banho, coloquei o roupão e desci para beber água.

Estava subindo para o quarto de novo e a campaina tocar, fui atender e fiquei surpresa com quem estava ali

- O que você está fazendo aqui?



Notas Finais


Eu pretendo postar de quarta ou quinta e domingo.

Quando será que o Justin vai parar de provocar a Claire? kkkkk

Espero que estejam gostando

Vejo vocês no próximo

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...