1. Spirit Fanfics >
  2. Everything For Love >
  3. Cap 1

História Everything For Love - Capítulo 1


Escrita por: aplleji

Notas do Autor


Oi, MT prazer eu sou Yuna Silva. (Yuyu)

Bom, essa é minha primeira publicação por aqui.

Espero que gostem, de mim e principalmente da história!

Enfim, bem vindos, e boa leitura!♡

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Everything For Love - Capítulo 1 - Cap 1

Seul 24/05/2020.


      -Eu te amo tanto ji!- jisse jungkook, com os olhinhos marejados, de tanto que chorou com o pedido de namoro que veio do, agora seu namorado- Amo muito!


       -eu também te amo kookie, amo mais que tudo!- após essas palavras Jimin encheu seu namoradinho de beijos e caricias, até que ambos adormeceram.



   Seul, 24/05/2022.


   ' J I M I N '


   Estava preparando um almoço para meu namorado, já que hoje era nosso aniversário de 2 anos de namoro. Ele me disse que, ia resolver algumas coisas, mas tinha certeza que iria comprar um presente. Jungkook sempre foi péssimo em mentiras.


   Estava preparando Lamem. Já que era rápido, fácil, Jung amava, e era uma delicia. Só vantagens.


  Foi quando meu celular tocou."deve ser o kookie"-era oque eu achava, mas me surpreendi, qnd vi que era minha mãe, ela nunca me ligava. E se ligava coisa boa não era.. 


  -Eu te avisei, agora suporte suas escolhas. 


   E ela desligou. Essas palavras me assustaram de inúmeras formas diferentes. O desespero me tomou conta, minha garganta agora tinha um nó, estava tremendo; o desespero me continha.


   Foi quando liguei novamente.


   -ok, mãe você venceu, mande me buscar.


  27/05/2021 (feedback)


    -Park jimin, que história é essa que está namorando um garoto? A pouco mais de um ano? Você sabe que isso não é certo, seu futuro já está planejado. Se continuar com esse namoro, eu mato ele. E se me impedir mato você também. 


   - omma, não há nada de mais nisso. E eu não me torno anormal por isso. 


    -Depois não chore, eu te avisei. 


24/05/22(dias de hoje)


     -Eu estava preparando minhas malas apressa, preferia ir embora sem dar muitas explicações a jungkook, em minha cabeça, era melhor assim.. "vou deixar uma carta a ele..."


    Carta.


     Hoje, eu só queria poder me perder nos teus braços e viajar em um mundo só meu e que só existe quando estou com você, até seu beijo me trazer de volta e eu me reencontrar no seu olhar.
  Essa não é uma carta de amor, e tentarei não ser clichê e nem tão dramático, por mais que isso faça parte de mim, e acredito que essa não seja uma carta tão comum, e na verdade nem de despedida, te escrevo uma carta de até logo. Por que me despedir de você me dói tanto, dói porque nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos, e talvez a cada uma delas tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelas últimas dez mil vidas e um prelúdio do que virá.
E te escrevo porque não tivemos a chance de nos despedir.
Vou ter que  partir sem ao menos eu poder dizer tchau, adeus ou um até logo, mas a vida é isso, temos que fazer nossas escolhas e, como eu sempre te disse: 
a vida nos obriga a escolher caminhos que não podemos levar todo mundo, e eu não posso te levar.
 E não guardarei mágoa pela sua reação à isso. É sua vida, é sua felicidade, e não posso guardar nenhum sentimento que não seja o do desejo de que você seja feliz.
Tudo na vida tem os dois lados, posso ficar pensando que perdi o amor da minha vida mas também posso me lembrar de que, em dois anos, você me fez sentir coisas que eu não acreditava que poderia sentir de novo, e acredito que isso tem que acontecer hoje, para que dê certo amanhã.
Estou sentindo muito sua falta e sei que isso nunca irá curar por completo, porque completo eu me senti quando estive ao seu lado. Mas talvez ainda não seja o momento, o nosso tempo.
Bom, queria só te dizer que eu te amo e sempre vou te amar, e que sei que a vida nos dará outra chance.
Não direi adeus porque não dá para desfazer um laço tão puro e bonito como o nosso e também não direi porque sei que não é, sei que vou te reencontrar e sei que um dia te terei por completo, e que meu pedido para aquela estrela cadente vai se realizar. 
Eu te amo kookie.
          -seu eterno jimin-shi.


  E foi entre lágrimas que fui obrigado, a deixar aquele apartamento, sem ao menos dar um beijo em meu coelhinho.


   Quando entrei naquele carro, meu coração se transformou em mil pedaços.

Nunca achei que fosse possível sentir tanta dor, desgosto, tristeza ao mesmo tempo. Mas é melhor assim.


   Tá doendo? Tá, tá doendo muito, mas nada é mais importante que a vida de meu coelhinho. 


Notas Finais


Comtinua❤

Bom é isso, espero que tenham gostado do primeiro capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...