1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for You >
  3. Seven

História Everything for You - Seven


Escrita por: lorran_

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Seven


 

Pov's Ha Sooyoung

Suspiro olhando pela janela, ansiosa por notícias de Hyejoo e Chaewon, eu estava inquieta, mas não de um modo preocupado, mas sim de animação, elas mereciam ficar juntas, mereciam ser felizes.

Saio de meus pensamentos ao sentir o cheiro de morango que exalava de minha namorada e sinto os braços pequenos da mesma se apossarem minha cintura, me abraçando por trás.

- Pensando nas meninas? - pergunta e assinto pegando em uma de suas mãos. - Não se preocupe, elas estão bem. - diz e deposita um beijo em meu ombro. - Será que Chaewon leu o papelzinho que eu dei a ela, antes da Hyejoo chegar? - pergunta e sorrio me lembrando do que estava escrito.

"Obrigada por fazer Hyejoo descobrir o que era o amor, ela virá atrás de você Won. Só espere..."

Me viro de frente para dela, ela abre um sorriso fofo e tomo seu rosto em mãos.

- Acho que ela leu, mas se não logo o lerá e ficará ainda mais apaixonada pela Hye. - digo acariciando seu rosto e ela assente sorrindo. - Por que tão linda? - pergunto mudando totalmenre de assunto e a mesma cora fortemente. - Olha isso! Quase quatro anos de relacionamento e você ainda cora quando te elogio. - digo rindo e a mesma me empurra, quebrando nosso contato.

- Não sei como fui gostar de alguém como você... - ouço a mesma resmungar e abro a boca ofendida, ela sorri e ergue as sobrancelhas, esperando que eu faça algo.

- Agora você me ofendeu! - digo ainda abismada e a mesma ri se aproximando.

- Estou brincando Yves, você sabe que eu te amo. - diz sorrindo e acabo me derretendo pela sua fofura.

- Ai garota, você acaba comigo. - murmuro e a puxo pela cintura, deixando nossos rostos próximos, ela cora outra vez com nossa proximidade e sorrio, ela leva suas mãos até meu rosto e fecho meus olhos sentindo o calor delas.

- É você está totalmente entregue. - Chuu diz e sorrio ainda com os olhos fechados.

- Pensei que já estivesse ciente disso Jiwoo... - digo abrindo meus olhos e a mesma ri.

- E eu sei, mas falar isso é ótimo, assim como falar que você é minha. - diz e ergo uma de minhas sobrancelhas.

- Eu sou sua? - pergunto e ela assente convicta. - Então, você sabe que também é minha, certo?

- Sim, eu sou. - ela sussurra deixando nossos lábios próximos e levando uma de suas mãos para minha nuca, massageando o local.

- Que bom que você sabe... Você é só minha e de mais ninguém. - dito isso, encosto nossos lábios, iniciando um beijo calmo e doce.

Pov's Son Hyejoo

Suspiro pela milésima vez e sorrio boba observando Chaewon dormindo serenamente, em uma de suas mãos estava a rosa que lhe dei e sua outra mão livre estava entrelaçada com a minha.

Depois de nosso beijo a mesma me trouxe para dentro de sua casa e me apresentou para o seu gatinho, cujo o nome era Orbit, ele era pequeno e manhoso, seus pelos eram uma mistura cinza e branco e seus olhos verdes, de fato adorável. Logo depois fomos para seu quarto e pedi pra que Chaewon me contasse tudo sobre Chan, juro que eu queria mesmo bater nesse garoto, mas essa vontade logo passou ao sentir Chaewon me abraçar fortemente, me fazendo suspirar em seus braços, percebi que a mesma estava cansada e a coloquei para dormir, velando seu sono e observando sua beleza.

E aqui estava eu, admirada com Chaewon, em todos os sentidos, ela era uma garota incrível, tanto por fora, quanto por dentro, e eu não poderia deixar ela escapar de mim, não agora que eu descobri tanta coisa por causa dela e eu estava disposta a mudar por ela, meu modo de pensar e agir...

- No quê tanto pensa? - a voz baixinha de Chaewon me tira de meus pensamentos e sorrio olhando em seus olhos.

- Em você. - digo e vejo a mesma corar fortemente, rio e olho para nossas mãos entrelaçadas, Chae brincava com meu dedos, me causando várias sensações apenas com esse toque simples.

- Se eu pedir pra você dormir aqui, seria muito abuso de minha parte, ou não? - ela pergunta sorrindo e rio.

- Não sei se devo, não tenho roupas aqui Chae... - digo e me a mesma se ergue ficando por cima de mim e me olhando fixamente.

- Sowon te empresta algo para vestir, isso não é uma boa desculpa, Hyeju. - ela diz rindo e faço um bico, rapidamente nos viro ficando por cima da mesma, vejo suas bochechas ficarem vermelhas e deposito um beijo em uma delas.

- Ok, eu durmo, mas temos aula amanhã e Yves e Chuu estão na minha casa, tenho que ligar para elas e amanhã cedo tenho que passar em casa antes de ir pra escola. - digo e a mesma assente tocando meu rosto.

- Já que está tudo resolvido. Agora, você poderia por favor me beijar, essa aproximação está me fazendo ficar ansiosa. - Chae diz e rio antes de aproximar meu rosto do seu, encosto nossos lábios e suspiro ao sentir Chaewon morder meu lábio inferior e puxá-lo devagar, sorri sobre seus lábios e sem mais delongas iniciei um beijo lento e melancólico. Não tínhamos pressa alguma, aquele beijo mostrava o quanto eu amava Chaewon e eu podia sentir o mesmo vindo dela, era uma sensação incrível e única.

Suspirei ao adentrar minha língua em sua boca e me arrepiei ao sentir nossas línguas se entrelaçarem, uma das mãos de Chaewon arranhava minha nuca, enquanto a outra estava entre meus fios, impedindo de nos separarmos. Quebrei o beijo e desci meus lábios até seu queixo, onde deixei um beijo e uma mordida, o que causou um sorriso nos lábios de Chae, fiz uma trilha de beijos até chegar em seu pescoço, deixei um selar longo ali e logo subi meus lábios, arrastando por sua pele, até chegar em sua boca outra vez, tomando seus lábios e molestando os mesmos.

- Se vocês estiverem fazendo coisas erradas, por favor gritem! - deixo os lábios de Chaewon que ria e olho em direção a porta, onde a irmã de Chaewon e sua namorada estavam, Sowon estava tampando os olhos da namorada e ela os seus, rio e saio de cima de Chaewon, me sentando ao seu lado.

- Não estamos fazendo nada Eunha, podem olhar. - Chae diz sorrindo e as duas logo nos olham curiosas.

- Você me deve 10 dólares Sowon. - Eunha diz olhando para a maior que faz uma careta e fico confusa, olho para Chaewon, que estava do mesmo jeito. - Sowon apostou comigo, dizendo que quando a gente chegasse vocês estariam...bom, vocês sabem... - sinto minhas bochechas arderem e Chaewon afunda seu rosto vermelho no travesseiro.

- Olha que fofas! Elas estão vermelhinhas! - Sowon diz rindo e me permito rir de Chaewon que se debatia na cama, ainda envergonhada.

- Ok, vamos parar de fazê-las passar vergonha. - Eunha diz sorrindo e Sowon para de rir. - Desçam e venham comer, a gente trouxe pizza!

- Vai ficar por aqui Olivia? - Sowon pergunta e a olho.

- Se não tiver nenhum problema... - digo sem graça e a mesma sorri.

- Problema algum! - diz sorrindo e Eunha logo se retira dali. - Tomem um banho primeiro, vou te emprestar algo para vestir Hye. - assinto e saio da cama de Chaewon, que anda tinha seu rosto escondido, sorri e segui Sowon pelo corredor. Ela adentrou uma das portas ali e me chamou para entrar, percebi que era seu quarto e observei o mesmo, em uma estante ali perto tinha várias fotos, Sowon entrou no closet e me aproximei para ver melhor, sorri observando algumas fotos de Chaewon e de sua família, vi uma foto onde estava ela, sua irmã e seus pais, sorrindo, Chaewon era bem pequena e Sowon a carregava de cavalinho, enquanto seus pais sorriam as observando.

- Essa foto foi tirada uma semana antes do acidente na empresa de nossos pais... - ouvi a voz de Sowon e a olhei. - Chaewon tinha 7 anos e eu 12, estávamos em um parque e antes da foto Chaewon tinha chorado horrores, já que quando foi brincar acabou caindo e machucando o braço. Nossos pais ficaram loucos, mas tudo ficou bem depois, ela era uma figura, quando pequena. - disse sorrindo e abri um pequeno sorriso.

- Deve ter sido difícil para vocês, tipo, vocês eram muito novas e pelo que Chae me disse foi bem de repente a perda de seus pais. - digo e ela assente.

- De fato, mas está tudo bem, tenho certeza que onde quer que eles estejam, eles iriam querer nos ver triste pelos cantos ou algo assim, nossos pais era muito positivos e sempre viam o lado bom das coisas, mesmo que tudo estivesse uma grande merda. - diz e sorrio. - Bom, acho que já te segurei demais aqui, toma, use o banheiro do corredor, tem toalhas limpas no armário em baixo da pia. - me entrega a muda de roupas e sorrio.

- Obrigada Sowon. - agradeço e ela sorri, saio de seu quarto e vou direito para o banheiro, que ficava quase de frente para o mesmo, entro e logo tomo um banho rápido, saindo de lá devidamente vestida, Sowon tinha me emprestado uma calça de moletom preta e uma blusa branca, com algo escrito, vi um par de chinelos na porta e franzi o cenho, Chaewon saiu de seu quarto e a observei, ela usava uma blusa preta com desenhos de estrelas e um short branco, seus cabelos estavam presos em um coque e em seus pés, pantufas de ursinho, sorri abertamente.

- Se você sair daí, sem esse chinelo, eu te bato. - a mesma disse cruzando os braços e levantei as mãos em rendição, coloquei o chinelo e ela sorriu convencida, enquanto eu me aproximava.

- Só estou com ele porque sou boa. - digo e a mesma abre a boca, sorrio amarelo e quando a mesma ía me dar um tapa, segurei seu pulso e a trouxe para mim, agarrando sua cintura, pude sentir seu doce cheiro e me senti embriagada. - Você ía mesmo me bater, Park Chaewon?! - pergunto em um tom incrédulo e ela bufa, sorrio ao ver sua carinha emburrada e lhe roubo um selinho, sentindo a mesma se amolecer em meus braços, levei meus lábios até seu pescoço e os deixei ali.

- Não faz isso... - a mesma disse baixo e sorri contra sua pele, me afastei um pouco e ela segurou meu rosto, travamos uma batalha de olhares e ela foi a primeira a perder quando desceu seu olhar para meus lábios, sorri de lado e Chaewon selou nossos lábios, um selar longo que foi quebrado por ela, que me deu um tapa no braço antes de se afastar, abri a boca e a mesma riu antes de descer para o andar de baixo, me deixando para trás.

Quebra de Tempo...

Já eram 23:00 quando Chaewon e eu fomos dormir, já tinha ligado para Sooyoung avisando e pude ouvir os gritos histéricos de Chuu e mais algumas vozes, Lip e Jinsoul também estavam por lá, eu só esperava que elas não quebrassem meu apartamento.

- Se eu ouvir qualquer barulhinho aqui, a senhorita vai pro quarto do lado, ok Son Hyejoo? - Sowon diz apontando para mim e coro assentindo.

- Sowonie! Vai dormir vai... - Chaewon resmunga corada e Eunha aparece por ali sorrindo.

- Boa noite minhas pombinhas, durmam bem e sonhe com os anjinhos! - a menor diz mandando beijos e rio, enquanto Chaewon revira os olhos.

- Boa noite meninas, espero vocês no café amanhã. - Sowon diz sorrindo e lhes desejamos boa noite, elas logo saíram dali fechando a porta do quarto, olho para Chae e a mesma me olhou de volta e sorriu, me levantei e caminhei até o interruptor, apagando a luz, o abajur ao lado da cama de Chaewon já estava ligado e a mesma se ajeitava no lado esquerdo da cama, caminhei até o lado direito da cama e Chaewon logo me puxou para deitar ao seu lado, a mesma deitou sua cabeça sobre um de meus braços e se aproximou mais de meu corpo, seu rosto estava um pouco abaixo do meu e minha outra mão estava em sua cintura, acariciando o local.

- Está com sono? - sussurro para a menor que assente e sorri, rio e deposito um beijo em sua testa. - Boa noite Chae. - desejo e a mesma leva uma de suas mãos até minha nuca, a puxando para baixo, deixando meu rosto próximo ao seu.

- Boa noite Hyeju... - diz baixinho e sorrio, antes de sentir meus lábios ser tomados pelos seus, em um selar longo e doce, ela logo separou nossos lábios e escondeu seu rosto na curva de meu pescoço, fechei meus olhos, sentindo a respiração calma de Chaewon em minha pele e me permiti sorri outra vez, antes de pegar no sono de vez.

Pov's Park Chaewon

- Jung Jinsoul! Vai ajeitar a cama agora! Se a Olivia chegar aqui e ver aquela bagunça, eu vou ficar sem namorada! - ouvimos a voz de Lip por detrás da porta e seguramos o riso.

- Vocês estão nessa até agora? Ela vai chegar e vai estar tudo do mesmo jeito! - ouvimos a voz de Yves e Hyejoo logo tratou de entrar, segurando uma de minhas mãos, me puxando junto com ela.

- Vocês conversam alto demais... - ela resmunga e rio, as quatro se assustam e Jinsoul arregala os olhos.

- Q-quando é q-que...

- Está nervosa por quê Soul? Você não quebrou nada, certo? - Hyejoo pergunta e a mesma nega freneticamente. - Então está tudo certo. -disse sorrindo e Jinsoul suspirou aliviada. - Vou tomar um banho e já volto, tudo bem? - a mesma diz se virando para mim e assinto sorrindo, ela sorri e deposita um beijo em minha testa, antes de ir para o quarto.

- Park Chaewon? Sente-se ali e nos conte tudo! - Lip diz animada e Chuu me puxa pelo braço, me colocando sentada no sofá.

Acabei contando para elas o que aconteceu, quando Hyejoo foi em minha casa, elas pediram até os mínimos detalhes, pareciam crianças ouvindo fábulas, elas perguntavam de tudo, até quiseram conhecer minha irmã e sua namorada. Hyejoo logo apareceu por ali, vestida pra matar, usava uma calça skinny preta com rasgos nos joelhos, uma blusa igualmente preta com algo escrito e estava calçada com all star de cano médio, também preto.

- Quem te visse assim, acharia que você é gótica ou algo do tipo, e pensariam que você vai matar alguém. - Jinsoul disse e rimos, enquanto Hyejoo ria corada, ela pegou seu casaco, que estava na bancada da cozinha e logo o vestiu.

- Vamos? - perguntou e nos levantamos, as meninas foram para os quartos, para pegarem suas mochilas e me aproximei de Hyejoo que ajeitava a sua nas costas.

- Você está bonita Hyeju! - digo e a mesma sorri para mim, me puxando para mais perto.

- Não mais que você Chae... - diz e coro fortemente, eu não estava lá aquelas coisas, usava apenas uma saia rodada preta, uma blusa de mangas longas azul e nos pés um all star branco, nada demais.

- Vamos pombinhos, ou vamos nos atrasar. - Chuu diz caminhando até a porta e me separo de Hyejoo.

- Cadê sua mochila, Go Won? - Lip me pergunta e se senta no sofá para amarrar seu tênis.

- Ah, está no car...

- Wow! De quem é aquela máquina, estacionada em frente ao prédio? - Jinsoul me interrompe animada e rio.

- É da minha irmã, ela emprestou para Hyejoo, eu só não sabia que ela tinha carteira. - digo ainda indignada e Olivia aperta minhas bochechas

- Eu já te pedi desculpas Chaewonie, achei que era uma informação desnecessária. - diz dando de ombros e lhe dou um tapa. - Ai!

- Ok, ok, agora vamos, antes que vocês duas comecem a se matar aqui. - Yves diz e nos empurra para fora, as outras vieram atrás acordando a vizinhança, fazendo Hyejoo ficar envergonhada, enquanto eu ria. Chegamos no carro e foi uma briga na parte de trás, já que Jinsoul brigava com a Chuu pra ver quem iria no meio, acabou que Sooyoung fez uma proposta tentadora para sua namorada e tudo foi resolvido. Chuu foi no colo de Yves e Jinsoul no meio, com Lip ao seu lado.

Assim que chegamos na escola, recebi uma mensagem de Chan, o mesmo queria se encontrar comigo na entrada da escola, mostrei a mensagem para Hyejoo e a mesma disse para mim não se preocupar, o que era meio impossível, já que o medo era evidente em mim.

- Ei, olhe para mim Chae. - Hyejoo segura meu rosto, assim que as outras saem do carro, e a olho. - Ele não vai te machucar, muito menos vai machucar as meninas ou sua irmã. Não se preocupe, ok? Eu vou cuidar de você, as meninas sabem se cuidar, tenho certeza. - diz sorrindo e suspiro assentindo, ela acaricia meu rosto e deposita um beijo calmo em meus lábios, suspiro assim que ela se afasta e abro um pequeno sorriso. - Vamos? - ela pergunta e assinto, a mesma faz um sinal para mim esperar e franzo o cenho, a mesma desce do carro e dá a volta, abrindo a porta para mim, coro fortemente e a mesma sorri largo, nego com a cabeça sorrindo boba e desço do carro, ela fecha a porta e abre a de trás, tirando de lá nossas mochilas, pego a minha e a ajeito em minhas costas, Hyejoo faz o mesmo e liga o alarme do carro. Olho para a entrada do colégio e engoli seco ao ver a turma de Chan por ali, Yoon estava mais afastado e parecia procurar alguém, assim que seus olhos encontraram os meus, ele sorriu, retribui e vi o mesmo arregalando os olhos, franzi o cenho e olhei para onde o mesmo olhava, vendo Hyejoo se colocando ao meu lado, olhei para ele outra vez e vi um sorriso malicioso brotar em seus lábios, corei e o mesmo riu, sinto Hyejoo segurar nossas mãos e sorrio entrelaçando nossos dedos, ela sorriu para mim e começamos a caminhar rumo a entrando na escola.

Os olhares logo se voltaram para nós, fazendo com que eu apertasee a mão de Olivia, em puro nervosismo, a mesma começou a acariciar minha mão com seu polegar, afim de me tranquilizar, vi as meninas perto da entrada do pátio coberto e elas sorriram para nós, acenando freneticamente, rimos delas e antes que pudéssemos nos aproximar, uma figura possessa apareceu por ali. Chan...

Pov's Son Hyejoo

- O que está acontecendo aqui?! - Chan diz entre dentes e se aproxima, coloco Chaewon atrás de mim e o olho, Sooyoung, Jinsoul e Hyunjin se aproximam e a turma de Chan também. - Passe para cá agora, Won! - esbraveja e trinco meu maxilar, eu não bateria nele ali, mas se fosse preciso...

- Ela não vai a lugar algum com você. - digo e o mesmo cerra os punhos.

- Pegue ela Yoon. - ele diz para um garoto que estava mais afastado e o mesmo olha para mim, seu olhar logo vai para Chaewon e ele se aproxima, o sigo com meu olhar e ele para ao meu lado, se virando para Chan.

- Eu estou do lado delas. - diz e não escondo minha feição surpresa.

- Depois te explico sobre Yoon... - Chaewon diz próxima ao meu ouvido e me arrepio com aproximação, porém rapidamente volto meu foco para Chan que olhava incrédulo para o tal Yoon.

- Você... - ele começa dizer, mas logo para, ele me fuzila com o olhar e cerro meus punhos.

- Acho melhor você e sua turma saírem daqui. - Sooyoung diz e Chan a olha.

- Ora, cale a boca! Eu mesmo pego a Won, cuidem das outras. - ele diz e Yves avança para cima do mesmo, porém é impedida por Jinsoul e Hyunjin.

- Yoo Gochan! - ouvimos a voz da diretora Kim e ouvi Chan praguejar.

- Seu nome é Gochan?! - Yeojin gritou do outro lado e riu alto, porém logo parou quando o olhar da diretora caiu sobre si. - Desculpa...

- Na minha sala, agora. - Srta. Kim diz autoritária e o mesmo logo passa por ela. - Vocês também. - aponta para os amigos de Chan que se saíam dali como se nada tivesse acontecido, eles suspiram e entram. - Yoon, Chaewon, vocês também. - diz para os dois e sinto Chaewon segurar minha mão, me viro para ela e seguro seu rosto.

- Pode ir, não se preocupe, eles não vão fazer nada com você. - digo tentando tranquilizar a mesma e ela assente suspirando, deposito um selar no topo de sua cabeça e ela segue a diretora.

- Vou cuidar dela. - Yoon diz para mim e assinto, ele segue as duas, que logo somem do meu campo de visão.

- Juro que pensei que a gente ía brigar feio agora. - Hyunjin diz e as outras riem de leve.

- Quem avisou a diretora, que ía rolar a batalha do século aqui? - Heejin pergunta e Haseul aparece por ali.

- Eu ainda tenho meus meios nessa escola, várias fontes, inclusive ainda o sou braço direito da Srta. Kim. - diz se colocando ao lado de Yeojin que a olha torto.

- Braço direito é? Aposto que é tudo troca de favores - pergunta cruzando os braços e as meninas seguram o riso.

- Ciúmes JinJin? - Haseul pergunta erguendo uma das sobrancelhas e a menor gargalha.

- Deixa só certa pesso... - Yeojin começa a dizer, porém Haseul tampasua boca, sorrindo amarelo.

- Vou te levar pra sala. Tchau meninas! - diz já arrastando a menor escola a dentro e rimos com uma pitada de desconfiança. Minha atenção se voltou para a janela da diretoria e suspiro preocupada.

- Fique tranquila Hye, eles logo saíram de lá. - Seul diz e assinto suspirando. O sinal logo bateu e entramos, cada uma foi para sua sala e segui rumo a minha, com meus pensamentos em Chaewon, era impossível não ficar preocupada, ela estava em uma sala, com um maluco e seus cinco pau mandados, o tal Yoon parecia ser do "bem" e a Srta. Kim me deixava com dúvidas, se algo acontecesse ali, eu iria ficar maluca.

- Não vai entrar Hye? - a voz grave do Sr. Park me tira de meus pensamentos e vejo que estou parada na porta de minha sala, com todos os olhares voltados para mim, me curvo pedindo desculpas e me encaminho para o fundo da sala.

O Sr. Park dá início a sua aula de filosofia, levantando um debate sobre Deus, com uma pergunta tentadora: "Se Deus é bom e onipotente, por quê existe o mal e o sofrimento no mundo?". Deveras o velho sabia como envolver seus alunos em um bom debate, prendendo a atenção deles sobre si, menos a minha, já que minha mente viajava, envolvendo minha cabeça com várias perguntas.

Chaewon está bem?

Chan aprontou alguma?

A diretora está mesmo cuidando do caso deles?

Yoon estava mantendo minha Chae segura?

Minhas perguntas foram caladas ao ver uma figura praticamente invadir a sala, recebendo um olhar reprovador do professor.

- Mas o quê está...

- Deu ruim galera, a turma do Chan tá aprontando! Hyejoo, acho melhor você ir atrás da sua namorada. - a aluna da sala ao lado diz controlando sua respiração e assim que termino de ouvir, saio praticamente correndo da sala, atropelando tudo e todos.

Corria desesperada pelo corredor, desviando dos alunos curiosos, que provavelmente já sabiam da confusão, chego no corredor da diretoria e vejo a porta da mesma escancarada, entro ali e vejo Yoon caído com o rosto ensanguentado.

- Yoon! - o chamo e o mesmo me olha.

- Hyejoo! Vai atrás da Chaewon, cuidamos do Yoon! - Chuu aparece por ali com, Vivi, Yeojin e Choerry, e antes que eu me levantasse, Yoon segurou meu braço.

- E-ela saiu correndo, antes de Chan tentar algo, p-procure ela na quadra coberta, no vestiário. - diz com dificuldade e assinto antes de sair correndo dali, indo em direção a quadra.

- Olivia! Por ali! O grupo de Chan e ele foram por aí, você tem que chegar primeiro e pegar Chaewon. Vamos ganhar tempo pra você! - Sooyoung que estava do outro lado do pátio aberto, me indica e sorrio em agradecimento, Hyunjin e Haseul aparecem por ali também e logo vou por onde elas me indicaram.

Adentro a quadra fazendo o mínimo de barulho possível e olho se via Chan ou seus capangas por ali, caminho até o vestiário e observo o lugar, estava um pouco escuro, mas nada muito ruim. Ouvi alguns sons baixinhos, vindos da última cabine e apressei meus passos até ali, entrei na cabine ao lado e subi em cima da tampa do vaso, olhando por cima da outra cabine, vi Chaewon encolhida no canto e chorando baixo. Meu coração se machucou ao vê-la assim.

- Hey Chae. - a chamo sussurrando e a mesma olha para cima me olhando.

- Hyeju, por favor não deixe ele tocar em mim de novo! - pede suplicando e aperto meus olhos sentindo a raiva tomar conta de mim.

- Não se preocupe meu amor, vou te tirar daqui. - digo e desço da tampa, ouço algumas vozes e trinco meu maxilar. Droga!

- Won! Sabemos que você está aqui em algum lugar! - ouço a voz de um dos capangas de Chan e a risada de outro, ouço seus passos se aproximarem e seguro a maçaneta da porta, abro devagar vendo a silhueta dos dois se aproximando da cabine onde eu estava e penso rápido, assim que estão perto o bastante, abro a porta de uma vez e acabo acertando um deles, fazendo o mesmo cair desmaiado no chão.

- Ai droga! - o outro diz e avança para cima de mim com uma barra de ferro em mãos, desvio das tentativas do mesmo de me acertar com aquilo e em um vacilo, acabo segurando a barra e desferindo um soco em seu estômago, o fazendo largar a barra, uso a mesma para acertar sua cabeça, o desmaiando.

- Chaewon, essa é nossa chance. - digo abrindo a porta de sua cabine de repente e a mesma acerta meu rosto com seu sapato.

- Ai meu Deus! Me desculpa Hyejoo, achei que era um deles! - diz passando a mão por meu rosto e faço uma careta sentindo o sangue escorrer pelo meu nariz, limpo o mesmo com a manga de meu casaco e Chaewon segura meu rosto. - Ai droga, está sangrando! Me perdoa por fa... - a interrompi selando nossos lábios e me afastei, vendo a mesma corar.

- Vamos sair daqui. - digo e ela assente atordoada, Chaewon calça seu sapato e vejo seu joelho machucado. - Você caiu?

- Oh, sim, enquanto eu corria para cá... - diz envergonhada e sorrio, me abaixo em sua frente e faço um sinal para a mesma subir em minhas costas. - A-ah, não precisa!

- Não se preocuoe Chae, você é leve. Suba antes que mais alguns deles apareçam. - digo calma e a mesma suspira, ela sobe em minhas costas e me levanto, a ajeitando. - Muito bem, pegue meu celular no bolso do casaco, e pergunte Sooyoung onde elas estão. - peço e ela logo o faz, caminho devagar até a saída do vestiário e vejo se não tem ninguém por ali.

- Elas estão na saída de trás, nos esperando. Ela disse que Chan fugiu com um de seus pau mandados. - ela diz e rio, ela guarda o celular em meu bolso e deita sua cabeça em meu ombro.

- Você está bem? - pergunto enquanto caminho até a saída e avisto de longe as meninas paradas ali.

- Estou, e você? - pergunta de volta e sorrio.

- Estou bem, só com o rosto doendo, mas tudo bem. - digo rindo e a mesma levanta sua cabeça do meu ombro.

- M-me desculpa de novo Hyejoo, juro que não foi por mal! - diz afobada e rio assentindo.

- Está tudo bem Chae, já disse. - digo e logo chego na saída.

- Vocês estão bem? - Haseul pergunta quando nos aproximamos delas e assentimos.

- A diretora cancelou o restante das aulas. - Choerry dis e vejo Yoon sentando com Lip, me aproximo dos dois e Yoon me olha.

- Você está bem, Yoon? - pergunto e o mesmo assente sorrindo, seu rosto estava um pouco machucado, com alguns cortes, mas nada grave.

- Tem alguém no vestiário? - Hyunjin pergunta e assinto.

- Dois amigos de Chan, acho que eles não vão acordar, tão cedo. Hyejoo desmaiou os dois! - Chaewon diz gesticulando com as mãos e as meninas riem.

- Vou pedir para alguém tirá-los de lá. - Haseul diz e sai dali.

- Tá, minha língua tá coçando pra mim perguntar isso, então... O que diabos aconteceu com você, Olivia?! - Yeojin pergunta e Chaewon esconde seu rosto em meu ombro.

- Chaewon me acertou um sapato no rosto, ela pensou que fosse um dos garotos. - digo e vejo as mesmas segurarem o riso. - Podem rir, eu deixo... - dito isso, todas explodem em gargalhadas, Chaewon sussurra um pedido de desculpas outra vez e rio, assentindo.

- Ok, chega de rir, vamos pra casa galera. - Heejin diz e assentimos, Choerry e Jinsoul ajudavam Yoon e as meninas iam mais a frente, em direção ao estacionamento da escola, eu estava mais atrás com Chaewon, caminhando devagar com a mesma, até que vi duas figuras do outro lado do estacionamento, caminhando rapidamente até nós.

- Ai droga... - resmungo e Chaewon levanta a cabeça, olhando para onde eu olhava. - Meninas! - as chamo e elas olham para trás, aponto com a cabeça para as duas figuras que se aproximavam e elas suspiram.

- Passe a Chaewon pra cá! - Hyunjin diz e Chaewon desce, mas antes de ir com Hyunjin ela me olha.

- O quê você vai fazer Hyejoo? - pergunta preocupada e sorrio para a mesma, segurando seu rosto.

- Vou acabar com isso pequena, vai com as outras, eu cuido disso. - digo e a mesma puxa minha nuca, selando nossos lábios, suspiro ao senti-los se afastarem e olho nos olhos de Chaewon. - Eu te amo... - sussurro e a mesma sorri.

- Eu também te amo. - diz e logo se afasta com Hyunjin e as outras.

- Muito bem, vamos fazer barraco. - Jinsoul diz se colocando ao meu lado e a olho.

- Sério que quer participar disso? - pergunto e ela sorri de lado.

- Faz tempo desde que eu bati em alguém, tenho que aproveitar mana! - diz e nego com a cabeça.

- Ih, os outros dois do vestiário apareceram... - Sooyoung diz atrás de mim e olho para os quatro que já estavam parados em nossa frente. - Estamos em uma pequena desvantagem e...caralho, o cara tem um bastão de ferro ali! - Yves diz e rio.

- Vocês não estão em desvantagem! - Haseul aparece ali e sorrio. - Vamos ficar encrencadas... - diz e assentimos.

- Hye! Isso acaba aqui e agora! Quem vencer fica com a Won! - Chan eleva a voz e cerro meus punhos.

- Chaewon não é um prêmio Chan, ela é uma pessoa, um ser humano... - digo calma e o mesmo ri amargo.

- Pouco me importa, eu vou acabar com você! - esbraveja e sorrio de lado.

- Vou te mostrar que Park Chaewon é minha...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...