S/N POV~
Nunca esteve em meus planos me apaixonar por uma aparição, um garoto morto. Mas aqui estou eu, indo nesse momento ver meu melhor amigo fantasma que secretamente amo.
Entrei no banheiro feminino abandonado, o lugar onde Hanako vive. Fui recebida com um abraço.
- Ei, S/n! por onde andou?? - Perguntou Hanako. Ele abraçava minha cintura e sua cabeça se encontrava encostada em meu ombro.
- Eu apenas estava doente, por isso não vim ontem... - Respondi.
Hanako sempre é assim, carente. Acho que ele não recebeu muita atenção quando era vivo e por isso é assim. O que é triste...eu gostaria de ter vivido na mesma época que ele, assim eu poderia dar todo o amor e atenção que ele merece.
- Ok, vou perdoar só porque você estava doente - Hanako disse, parando de abraçar minha cintura. - Mas por favor, não falte se não for realmente necessário...sabe que eu preciso de você, não é?
Ah sim, sou assistente de Hanako desde que eu o invoquei há alguns meses atrás. Queria amigos, então bati três vezes na terceira cabine de um banheiro feminino abandonado...e bom, deu no que deu.
Desde então, venho sendo sua assistente e ele meu melhor amigo, e é assim que ele concede meu desejo e eu pago minha dívida.
- Não só como assistente, também preciso de você porque gosto da sua companhia - Continuou Hanako. Eu sorri com a sua fala e seu rosto ficou vermelho. - E além do mais, quem é que vai limpar o banheiro?
Meu sorriso desapareceu do meu rosto mais rápido do que apareceu. Ele sempre faz isso, diz algo fofo e depois adiciona alguma coisa que provavelmente vai me deixar irritada, para a situação se tornar engraçada.
Mas eu até que o entendo por fazer isso, se ele se permitisse me amar, nós dois sofreríamos...porque nunca poderíamos ficar juntos, afinal, ele está morto e nada pode mudar isso.
Um dia eu vou crescer e me tornar uma adulta, ele vai continuar aqui, preso nesta escola por toda a eternidade. Ainda com a aparência e a mentalidade de um garoto de 14 anos, concedendo desejos para quem conseguir invoca-lo.
É injusto.
- Preciso que você me ajude a consertar um rumor, S/n! - Falava Hanako. - Mas claro, depois de você terminar de limpar esse banheiro.
Hanako bagunçou meu cabelo com as mãos, como demonstração de carinho. Ele sempre faz isso no meu cabelo, e eu sempre fico vermelha com o gesto. Ele riu vitorioso, vendo meu rosto avermelhado...juntamente com uma expressão de ódio.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.