1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for you, My Princess HIATUS >
  3. Sweet Dreams, My Princess

História Everything for you, My Princess HIATUS - Sweet Dreams, My Princess


Escrita por: DwOmega25

Notas do Autor


Oii Miraculers!! 🙋

*Passa uma pedra ai lado da cabeça*

*Pega no escudo pra se esconder*

Antes de me matarem:
Eu sei, sou desprezível! Desculpem-me!!!😫 Há mais de 1 mês que não publico um capítulo! Perdoem-me!!!! 🙏🙏🙏 (explicação nas Notas Finais)

Muito obrigada, pelos 8 comentários, 36 favoritos e, UAU! 436 visualizações!! ADORO-VOS!!!!!!😆😆😆😆😆

Bem sem mais demoras, peguem no vosso sorvete com caramelo🍨🍦🍧, pois aqui está o 5 capítulo commmmmm~~~~~ (tentativa falhada de suspance 😅)

MARICHAT!!!! 😍😆😍😆😍😆😍

Capítulo 5 - Sweet Dreams, My Princess


Fanfic / Fanfiction Everything for you, My Princess HIATUS - Sweet Dreams, My Princess

~=Marinette=~

Passei a noite acordada a pensar na Tikki, tinha saudades dela, mas eu fiz o correto por isso não posso voltar atrás. 

O meu despertador tocou, eu desliguei o, e  como não estava com disposição para ir à escola, espererei pela minha mãe vir cá ao quarto para pedir-lhe para ficar em casa. 

 "*batidas no alçapão* Bom dia, minha querida."

 "Oi Mãe, será que posso ficar em casa hoje, não me estou a sentir bem..."

 "Claro, meu anjo, queres comer alguma coisa?"

 "Não obrigada, Mãe. Vou só dormir um pouco..."

 "Se é assim, vou deixar comida no frigorífico, quando acordares comes."

  "Obrigada Mãe."

Ela deu-me um beijo e saiu. 

Levantei-me e tranquei o alçapão, sentia o corpo tenso e pesado por isso fui tomar banho para relaxar. 

Peguei num pijama lavado e fui para a casa de banho. 

#Quebra de Tempo# 

(para depois do banho)

 "Mas do nada, um sorriso, uma lagrima, tudo me lembra de ti. O que eu faço, ao retrato, no meu quarto? Por que eu estou in love, love, love, love, ..." (link nas Notas Finais) 

Peguei no telemóvel, vi que era a Alya e atendi. 

Ligação On 

- Alô? 

- Bom dia, miúda! Onde é que tu estás?

- Em casa, não me estou a sentir bem... 

- Aconteceu alguma coisa? 

- Não, eu só estive acordada até tarde a criar uma roupa nova e não dormi nada, por isso...

- Tu estás a mentir. Marinette o que é que estás a esconder-me? 

- Nada. 

- Marinette Dupain-Cheng... 

- É o meu nome. 

- Okay, como queiras, mas diz-me, porque é que não confias em mim? 

- O que?! Alya, eu confio em ti! 

- Não, não cofias! Se confiasses em mim, tu contavas-me o que é que se passa contigo, para eu te poder ajudar! Afinal é para isso que os amigos servem! 

- Alya, não é questão de eu confiar em ti ou não! É uma coisa que não te posso contar, okay? Deixa-me em paz! 

- Tal como os teus atrasos misteriosos? 

- Alya... 

- Sabes que mais, esquece. Se é para termos segredos que não podemos contar uma à outra, então esquece! Esquece esta conversa, esquece as nossas outras conversas, esquece tudo o que passamos juntas. Espera acho que estou a esquecer-me de alguma coisa... Ah pois, esquece que a nossa amizade alguma vez existiu! Tu... Tu... Tu.... 

Ligação Off 

Ela desligou-me na cara. O que ela me disse entristeceu-me, mas acho que é melhor assim, pelo menos ela já não vai fazer me perguntas... 

 "*suspira* Estou exausta..."

Decidi tentar dormir, mas o meu cérebro gosta de me torturar então levava os meus pensamentos para a Tikki, e eu, simplesmente, chorava. 

#Quebra de Tempo#

 "*batidas no alçapão*" - pensei que fosse minha mãe, então virei-me para o lado. 

 "*batidas no alçapão mais fortes*"

 "Deixa-me dormir..." - resmunguei, metendo a almofada por cima da cabeça. 

 "Marinette, sabemos que estás ai dentro, deixa-nos entrar!"

(A Alya veio até cá para falar comigo? Pensava que estava chateada comigo!)

 "Já disse para me deixares em paz, vai embora!"

 "Se não nos deixas entrar a bem em 5 segundos, nós estamos a mal!"

(Espera ai, "nos"? Se a conheço bem, ela deve ter trazido o Nino com ela... O Nino é melhor amigo do Adrien... AAAAAHHH!!! ELE NÃO PODE VER O MEU QUARTO CHEIO DE FOTOS DO ADRIEN!!! AAAAAAHHHH!!! TENHO DE ARRUMAR ISTO TUDO RAPIDAMENTE!!!!!)

 "5!"

Levantei-me a correr, mas como tinha acabado de acordar, o chão decidiu dar um "Bom dia" à minha cara...

 "4!"

... Pus-me de pé, e peguei nas fotos todas do Adrien... 

 "3!"

... Enfiei as fotos numa caixa e atirei-a para dentro do roupeiro... 

 "2!"

... Passei pelo espelho e arranjei-me, ou, pelo menos, tentei... 

 "1!"

... Abri o alçapão e deitei-me, ou melhor, atirei-me para o sofá (em minha defesa, eu não sei o que é aquilo que ela tem no quarto, se vocês sabem eu agradeceria imenso), enrolando me numa manta. 

 "Pronto, feliz?"

Ela entrou seguida pelo Nino e o Adrien. 

(Boa!) - pensei sarcasticamente. 

 "Muito, agora nós temos que falar. O que é que se passa contigo?"

Revirei os olhos 

 "Nada."

 "Não se parece com nada, o que é que aconteceu?"

Surpreendi-me por ser o Adrien a interferir, mas não mostrei parte fraca. 

 "Nada."

 "Então se foi nada porque é que não foste à escola hoje?"

Agora foi o Nino a falar. Já estava a ficar farta de tantas perguntas, resolvi acabar com isto o mais rápido que possível. 

 "Simplesmente não me apeteceu ir. Não se preocupem, amanhã eu vou, okay?"

 "Prometes?" - o Adrien disse olhando desconfiado. 

 "Prometo, agora se não se importam gostaria de descançar, podem ir?"

 "Nós vamos. Vemo-nos amanhã Marinette." - a Alya disse com um tom de desconfiança e saiu seguida do Nino e o Adrien.

Depois de eles saírem, fiquei parada a olhar para o nada. 

(Será que eles ficaram chateados por não ter dito o que aconteceu? E se eles já não quiserem falar mais comigo? Aaargh!!!)

Levantei-me e desci até à cozinha para beber água. Quando estava a pegar num copo reparo num bilhete, era da minha mãe a avisar que saiu e so volta depois de amanhã. Não liguei muito, e voltei ao que estava a fazer, bebi água e peguei num prato com Cookies. 

Ao chegar ao meu quarto, olho em volta, depois olho para o prato na minha mão. Senti as lágrimas a virem aos olhos e um aperto enorme no peito. 

(Tikki...)

Desabei. Deixei cair o prato, as minhas pernas perderam a força então fiquei de joelhos no chão. Tentei abafar o meu choro com uma mão e a outra tentava acalmar a dor no meu coração, mas era inutil.

Chamei por ela, por minha doce Kwami, e as lágrimas vieram com mais intensidade, quando me lembrei que ela deixou de ser minha. 

#Quebra de Tempo#

~=Adrien=~

Depois de despedir-me de Alya e Nino, fui pra casa, dei aquele maldito queijo malcheiroso ao Plagg, transformei-me e fui em direção da casa da Marinette. 

Já estava na varanda dela, fiquei um pouco hesitante, mas ai ouvi choros abafados. 

 "-ki.....Ti-i-ik-ki...... Tik-k-ki-i...... Ti-ikki-i....."

Espreitei pela janela e vi a Marinette de joelhos no chão, tinha a mão esquerda a tapar a boca e a direita no peito a acontecido roupa. A frente dela tinha um prato partido. 

Ver esta cena partia me o coração. Ela estava muito mal e ainda assim não disse nada a Alya, algo de muito grave deve ter acontecido para ela sofrer em silêncio.

Não aguentei vê-la naquele estado, entrei silenciosamente e abracei-a com força como se ela fosse fugir se a largasse. Odiava vê-la sofrer e não saber o que fazer. 

 "C-Cha-at...?"

 "Shhhhh, Princesa, vai ficar tudo bem."

Ela retribuiu o abraço. Senti o meu fato ficar húmido por conta das lágrimas, ela tremia e soluçava muito, e eu abraçava-a mais forte e acariciava os cabelos azuis dela. 

Ficamos assim por uns tempos. Quando ela acalmou-se, levantou a cabeça do meu peito e encanrou-me com aquelas safiras profundas por um tempo. 

 "Está melhor, Princesa?"

 "Sim, obrigada Chat..."

Ela abaixou a cabeça, mas peguei no seu queixo e levantei-a, acariciando o seu rosto e limpando as suas lágrimas. 

 "O que é que aconteceu, Princesa?"

 "N-Na-da..."

 "Para a minha Princesa chorar assim deve ter acontecido algo."

 "..."

 "*suspira* Se não quizeres falar sobre isso tudo bem, eu vou embor–" - falei levantando-me. 

 "Não! Por favor, fica!"

Não estava à espera da resposta dela fosse esta. Marinette estava no chão, cara húmida, olhos vermelhos. Ela parecia tão... Indefesa.... Fiquei. 

Ajudei-a a levantar-se, ela estava descalça e o chão estava cheio de cacos, então peguei nela ao colo e metia na cama. 

Ficamos horas a falar. No inicio ninguém dizia nada, mas depois de quebrar o gelo ficou um ambiente muito relaxante, eu contava piadas e ela ria-se e vice-versa. Quando dei por mim ja tinham passado 3 horas. 

 "Acho que já está na altura da Princesinha dormir." - ela riu. 

 "Ficas aqui até eu adormecer?"

 Apesar de ao inicio hesitar, acabei por ficar mais um pouco. 

Ela aconchegou-se debaixo dos lençóis e eu fiz o mesmo, abraçando-a. 

 "Chat?"

 "Sim, Princesa?"

 "Obrigada."

 "Ora! Que tipo de gato fiel seria eu, se não resgata-se uma linda donzela em apuros?"

Senti um sorriso se formar no rosto dela. 

 "Mais uma vez, obrigada Chat..."

 "De nada, Princess."

 "Boa noite, Gatinho..."

 "Boa noite..." 

Acariciava os seus cabelos enquanto pensava no que poderia fazer para conseguir com que ela contasse-me  o que he aconteceu. Adormeci. 

#Quebra de Tempo#

Acordei, com o som irritante do meu anel que tinha apenas 3 patinhas. 

Levantei-me com cuidado para não acordar a Marinette. Ela estava com os olhos cerrados com força e remexia-se muito, parecia que estava ter um pesadelo. 

 "Desculpa..... Perdoa-me...... Tikki......"

Acariciei o rosto dela e dei um beijo na sua testa, e isso fez com que ela parasse de se remexer. Dei mais um beijo na sua bochecha e fui até à janela por onde entrei, virei-me para observá-la. 

 "Sweet dreams, My Princess." - saí. 


Notas Finais


-Bom por onde começar...

=Pelo começo, ué! 😛

-Shhiu! Sou eu que falo! 😡
Como eu tava a dizer, durante estes dias estive sem criatividade andei metida numas confusões (talvez tenha criado umas 😅)

=Pra escrever a fic não tem criatividade, mas pra criar treta já tem! 😠

-Já te mandei calar! 😡
Eu sei é estupido, mas é assim a minha vida e não tenho (totalmente) a culpa! 😣

=Sim, sim... 😒

-Continuando, eu finalmente arranjei criatividade do além e escrevi um capítulo decente, masssss o universo ficou contra mim e acabei por apagar o capítulo todo.

=Coff...Coff... Lerda... Coff... Coff... 😒

-Quemélerdopracaralhodizoque?

=Que?

- N-a-d-a-! 😝😂😂😂
Passando à frente o fato de ter escrito e apago o capítulo DE NOVO, eu finalmente escrevi o capítulo, e peço imensas desculpas por não ter publicado mais cedo! 🙏🙏🙏

A música é In Love de David Carreira ft. Ana Free - https://youtu.be/vZo1VPKiNnk

Bom mais uma vez, muitíssimo obrigado pelos comentários, favoritos e visualizações. Deixa-me extremamente feliz por saber que tanta gente lê esta fic.😆😆😆

Fiquem bem,
Beijos de Caramelo. 😘

~ D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...