1. Spirit Fanfics >
  2. Everything For You(G!P) >
  3. Idiota!

História Everything For You(G!P) - Idiota!


Escrita por: CLCabello e Alren_Jauregay

Notas do Autor


Vim aqui mas nem era para tá aqui kkkkkkkk
Mas enfim
Vamo de fic

Capítulo 22 - Idiota!


Fanfic / Fanfiction Everything For You(G!P) - Idiota!

Pov's Lauren Cabello Jauregui 


Keana ficou em silêncio depois que contei tudo, agora estava deitada com a cabeça em seu colo e ela estava fazendo carinho em meu cabelos. 


 - Você sabe que está errada, né?  Que apesar dos seus medos e frustrações você tem que pelo menos tentar né? - Ela falou depois daquele longo silêncio que pairou sobre nós. 


- É,  eu sei... Mas é tão difícil sabe, você não saber quem foi seu amor, sua companheira, sua amiga nesse tempo -Falei a encarando - É mais fácil eu não me importar e viver minha vida como se eu nunca a conheci ela, como se não tivesse nada entre nós - Falei.

- Você é uma idiota! - Falou me dando um leve tapa na minha testa e eu gruni baixinho de dor - Cara você é burra, idiota,  retardada, idiota...

- Você já falou idiota - Falei dando um risinho e ela me deu outro leve tapa agora na coxa.

- Idiota de novo!  Lauren se liga tá!  Você não pode largar ela, a Camila tem um filho seu poxa! E você não está querendo lembrar dele e nem dela - Falou me encarando. 

- Eu arco com as despesas dele - Falei.

- Lauren! Caramba! - Falou jogando minha cabeça na cama se levantando e se pondo na minha frente. 

- Caramba digo eu! Eu não quero lembrar tá! Eu não posso do nada me apaixonar por ela de novo e me lembrar dela e viver como se nada tivesse acontecido - Falei.

- Lauren me escuta, tá?  - Ela falou e eu assentir - Primeiro você é burra, segundo para de ser idiota!  Lauren apesar de você não lembrar a Camila te ama tá  A.M.A entendeu!? Ela parece ser forte quando está perto das pessoas, mas eu já presenciei quando ela desabou eu vi! - Keana falou e me fez sentir mal pela minha atitude. 

- Mas...Mas quando ela desabou assim? Não creio que seja agora, pois se fosse agora eu saberia - Perguntei a ela.

- Não devia contar, mas acho que só se eu contar você vai abrir seus olhos - Ela falou - Dois ou três anos atrás,  você começou a trabalhar demais, começou a se enfurnar naquele seu escritório de advocacia e começou a tratar a Camila com frieza, ficava até tarde no escritório,  passava do horário, era última a sair e não pense que era cedo você saia de lá meia-noite, uma hora da manhã e quando chegava em casa tomava banho e ia dormir e sempre com a desculpa que estava "cansada demais " para dá atenção a Camila - Falava - Agora você me pergunta, como eu sei disso se eu sou praticamente sua ex? Simples,  um vez eu vim aqui para visitar vocês, como eu tinha acabado de voltar de viaje depois de um mês, toquei a campainha e uma Camila toda acabada cheia de olheiras, com os olhos inchados e vermelhos, e com sinais que estava chorando me atendeu e eu estranhei, pois a única vez que vi ela assim foi quando seu avô (parte de pai) faleceu...

- Mas por que ela estava chorando? Pois não havia motivo - Falei questionando e ouvi um suspiro vindo de seu lado, ela veio e sentou na minha frente. 

- Não tá nítido Lauren? Camila estava chorando por sua causa, pois você não estava dando a atenção a ela... Voltando ao assunto... Me assustei ao vê-lá assim e logo entrei abraçando e pedi para que ela desabafar comigo,já que a Dinah estava de viagem de negócios, ela recuou um pouco no começo mas me contou tudo e falou que queria desistir do casamento de vocês, que toda vez que ela chegava em você para conversar,  Lauren, você recuava falando que iria mudar mas nunca mudava e no fim a Camila falou que iria desistir e iria criar o filho dela sozinha que não precisava mas de você,  que se não fosse para ter um casamento em estilo robôzinho, ela tinha casado com um - Terminou de falar e eu fiquei assustada, como eu pude ser uma pessoa tão frio!?

- Eu fiz isso mesmo? - Keana assentiu - Nossa! Sempre quis ter uma esposa e eu mesma prometir que nunca iria deixar a minha relação acabar o "fogo" - Falei indignada com a minha atitude. 

- Né Lauren, mas parece que você fez ao contrário,  mas o resto da história você pergunta a ela, okay? Então por isso que te falo, tente pelo menos,  Camila te ama ela não vai te abandonar,  ela vai tentar de tudo para você se lembrar, pois você se tornou o "tudo" dela o mais importante,  o porto seguro dela; então por favor pense no que vai fazer, não a machuque e não se machuque - Ela falava - Converse com ela, pergunte como foi o casamento,  como foi quando descobriram que ela estava grávida de um menino, como foi o início de namoro, brigas, a primeira vez, o primeiro beijo, efim tudo e saiba que não estará sozinha eu vou estar aqui, a Dinah, Normani, Ally enfim todo mundo - Falou me dando um beijo na testa - Não seja mais idiota - Falou me dando um soquinho no braço.

- Keeks eu vou tentar! Pelo meu filho e pelo o que ela me representa, apesar de eu não saber se eu irei me lembrar dela totalmente ou me apaixonar de novo mas prometo de mindinho que vou tentar -Falei sorrindo para seu lado e fazendo a promessa de mindinho. 


Keana ficou mais um pouco comigo, conversamos sobre coisas aleatórias até que descobrir que ela estava quase namorando um tal de Zayn Malik e fiquei surpresa, poisso ela nunca foi namorar muito sempre era pegação e só,  mas enfim fico feliz por ela


[...]


Depois de um tempo Keana foi embora e eu fiquei ali largada na cama pensando sobre o que ela me falou e sobre a Camila ter quase desistido de mim e isso me deixou para baixo não sei o porque mas isso me deixou triste e incomoda...



Notas Finais


Olá Fantasminhas ♡
Interajam comigo hahah
Adoro saber o que vcs estão achando da fic
Gostaram do Zayn com a Keeks?
Bjs até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...