1. Spirit Fanfics >
  2. Everything happen for a reason >
  3. He got me crazy.

História Everything happen for a reason - He got me crazy.


Escrita por: PipocaJohnson e Nathcassiano

Notas do Autor


OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI
VOLTAMOS
POISE
FICAMOS MESES SEM POSTAR
DEMOS UMA DESANIMADA, DECEPCIONAMOS VOCÊS, FICARAM TRISTES, SAÍMOS SEM EXPLICAÇÃO MAAAAAS
WE BACK BITCHES
O QUE IMPORTA É ISSO
O CAPITÚLO QUATRO VAI SER APAGADO E ESSE ENTRARÁ NO LUGAR
Pegamos a Gigi como referência porque as roupas dela são perfeitaaas, a da esquerda é da Hailee e a direita a Skylar
Boa leitura, we love you.

Capítulo 4 - He got me crazy.


Fanfic / Fanfiction Everything happen for a reason - He got me crazy.


             Ultimamente minha vida tem estado muito confusa, em todos os sentidos, garotos, festa, escola, formatura e faculdade são esses os meus problemas, fora os emocionais que eu tenho bastante, ou seja, está tudo revirado e eu não sei como voltar ao normal. O único jeito que achei para amenizar isso tudo foi "fugir" para a casa da Skylar e bom, até agora está dando tudo certo.


- Como estão as coisas na sua casa? Veio se refugiar na minha ne._ Skylar fala se jogando em cima de sua cama e eu faço a mesma coisa, sou praticamente de casa.


- Estão bem, só vim te ver mesmo.
- Vou refazer minha pergunta, como estão indo as coisas com o Cameron?_ Ela fala e eu escondo minha cabeça dando gritinho abafado.
- Você conhece o Cameron, não tenho muita coisa pra falar.
- Você está com uma cara péssima, quem sabe um dia sem Nash, Cameron e Taylor te fará bem.
- Não consigo ficar longe deles.
- Não consegue ficar longe deles ou longe do Cameron?_ Ela fala olhando em meus olhos e eu abaixo a cabeça revirando os olhos.


-Deles, só que com o Cameron é diferente, seila.
- Qual é Hailee ta na cara que você vai enlouquecer daqui a pouco, quero que ponha tudo que está ai dentro para fora._ Ela fala apontando pro meu peito em direção ao meu coração.


- Eu não sei, acho que nós dois estamos confundindo tudo sabe, e eu meio que estou ficando com Nash.
- Eu acho que talvez você esteja confundindo as coisas, já parou para pensar que você procura no Nash o que só vai encontrar no Cameron?
- Skylar você não está ajudando. O que quer que eu faça? 
- Fode com tudo amiga._ Olho para ela que sorri maldosa, nem imagino o que ela deve estar pensando agora.


- As vezes tenho medo de você sabia?_ Falo levantando de sua cama e passeando pelo quarto.


- É como você mesmo diz "só tem cara de santa essa puta"_ Sky fala fazendo aspas com as mãos, rio de sua atitude e fico observando os quadros em sua parede, haviam várias fotos nossas e com seu irmão, apesar de ter uma família bem estruturada ela nunca foi próxima dos pais, as vezes agem como estranhos._ Topa ir em um bar perto da orla?
- Hmm não sei, não estou no clima.
- Ah vamos, nunca acontece nada demais mesmo.
- Okay, vou tomar um banho._ Falo meio relutante e sigo para o banheiro, pego uma toalha e uma lingerie, tiro minha roupa e entro no chuveiro, não demoro muito por causo do cabelo, já estava sendo obrigada sair não vou lavar meu cabelo atoa. Saio e me seco rapidamente, coloco a lingerie e vou para o closet de sky que é quase do tamanho do meu quarto, não sei para que tanta roupa. Pego um uma calça branca e uma blusa listrada, visto e coloco um salto preto, como aqui venta muito eu pego um sobretudo e coloco em meu braço, vai que eu preciso. Sento na cama e espero ela trocar de roupa.


- Ficou bom?_ Sky me pergunta e eu olho pra frente, meus Deus, ela estava maravilhosa, seus cabelos ruivos estavam soltos e cacheados e ela vestia uma blusa branca com uma saia azul que estava curta demais pro meu gosto, mas ela estava linda.


- Está uma vadia linda.
- Vou levar isso como um elogio._ Ela fala sorrindo e eu retribuo.


- Vamos?_ Falo e ela assente saindo do quarto.


- Está com identidade falsa aí? Não vou ficar sem um copinho de vodka._ Ela fala enquanto descemos a escada.


- Estou sim bêbada.
- Ah cala a boca._ Saímos de sua casa e um taxi nos esperava, pelo menos não vamos dirigir bêbadas na volta. Entro no taxi e Sky da o endereço de um bar perto do pier, não demora muito e o carro para em frente a um local rustico mas moderno, assim que descemos dele alguns olhares foram direcionados a nós, principalmente de homens, entro e pego uma mesa bem localizada, perto do balcão do bar obvio, Sky não espera nem esquentar a cadeira e já levanta indo para o bar pegar seu precioso copinho de vodka. 


- E o meu?_ Falo apontando para o copo quando ela senta.


- Acabou de me chamar de bêbada e quer beber? Falsa da porra._ Ela fala tomando um pouco e eu rio.


- Estou aqui para causar.
- Há um hora estava chorando pelo Cameron.
- Ah cala a boca._ Altero meu tom de voz e levanto da mesa indo para o balcão, o barman chega e eu peço uma bebida qualquer. Pego me copo e volto para a mesa, me sento e Skylar começa a rir começo a rir da cara dela, mas logo seu semblante fica sério ._ O que foi?
- Cameron._ Merda.


- O que eu faço. 
- Enfia em baixo da mesa._ Ela fala e eu nego com a cabeça, antes de eu tentar rebater ela levanta e praticamente me joga debaixo da mesa e tampa minha visão com a toalha.


                                                                                                           SKYLAR POV.S


- Skylar você por aqui?_ Taylor chega e eu me levanto para cumprimentá-lo, faço o mesmo com Cameron e Nash.


- Hmm oi._ Falo meio gaguejando.


- O que faz aqui?
- Bebendo ue.
- Quem está com você._ Merda o copo da Hailee está aqui, vou ter que dar uma de bêbada. 


- Ninguém.
- Porque os dois copos?_ Ele fala e eu percebo que os meninos começam a desconfiar, Cameron ja estava bem inquieto pro meu gosto.


- Estou bebendo nos dois, algum problema?
- Não nenhum._ Eles já ia ir embora, mas não sei o que a Hailee arrumou que mexeu na mesa, fazendo os três voltarem seus olhares para mim, sorrio e finjo que nada aconteceu voltando tomar minha bebida.


- Quem está ai em baixo?_ Dessa vez Nash se pronuncia e Cameron chega mais perto de mim, assim como Taylor chega perto da mesa e pega a toalha para ver em baixo da mesa, levanto de uma vez da cadeira e fico encarando Taylor.


- Qual é o seu problema tarado da porra?_ A minha vontade era de rir mas minha amiga precisava de mim.


- Que.
- Eu estou de saia se você não percebeu.
- Eu não vi eu..._ Ele fala constrangido mas eu o corto.


- Psicopata, você estava querendo olhar debaixo de minha saia Taylor Caniff. Estava?_ Altero meu tom de voz para dramatizar a coisa, Cameron chega por trás de mim e tenta me "acalmar" colocando a mão em meu ombro._ E você Cameron, o que está tentando fazer hein? 
- Sky calma.
- Não vou ficar calma porra nenhuma,  se vocês não sairem daqui agora eu chamo a Polícia. 
- Sky foi sem querer..._ Taylor tenta se desculpar de novo, mas Nash puxa ele junto com Cameron e ele para de falar, a medida que ele se distanciava seu olhar mudava para arrependimento, eu vou matar a Hailee. Dou um chute embaixo da mesa e ela sai com a mão na testa.


- Porque me chutou?
- Olha o que você me fez fazer, coitado do Taylor.
- Você está preocupado com o Taylor? Eu fiquei ali embaixo igual retardada.
- E eu ameacei chamar a polícia para os meus melhores amigos e fiquei me fazendo de louca por causa de você e sim estou.
- Amanhã eles não vão nem lembrar do que aconteceu._ Ela fala e eu a repreendo com o olhar. Termino de beber meu copo e aproveito para beber o dela também, já que a mesma não estava muito no clima, termino de beber e ela se levanta indo para saída, sigo ela que para em frente ao bar e fica olhando pra praia, atravesso a avenida e sento em um banco qualquer. Hailee senta ao meu lado e começa a tirar os sapatos só faltava essa, eu sou a bêbada e ela que faz a merda.


                                                                                                                    HAILEE POV.S


- Não vou sujar meu pé de areia nem a pau._ Ela fala e eu rio.


- Anda amiga, você está levemente alterada, não vai acontecer nada._ Pego em sua mão e a puxo, ela tira o sapato com um pouco de dificuldade e larga na areia, nós estavamos meio cambaleando principalmente ela por causa da bebida, mas estava tudo bem. Ficamos conversando até de madrugada, depois percebemos que estava tarde e fomos para casa, na verdade eu fui para a dela, não estava afim de escutar Cameron no meu ouvido, só mandei uma mensagem falando que estava bem e não me preocupei em dar mais alguma satisfação, parece que apesar de tudo, eu estou conseguindo conciliar as coisas.
 


Notas Finais


ENTOOON
GOSTARAM?
ESPERO QUE SIM
ESTAVAMOS ANSIOSISSIMAS PARA POSTAR
COISAS ESTÃO POR VIRR
ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO
É ISSO AE
We love you <3
PP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...