1. Spirit Fanfics >
  2. Everything happen for a reason >
  3. I love you

História Everything happen for a reason - I love you


Escrita por: PipocaJohnson e Nathcassiano

Notas do Autor


Hello
Nós voltamos u.u
Que bom ne
Mas voltamos com um super capítulo
Aproveitem

Capítulo 7 - I love you


 

     Cameron's Pov

 

     Depois de toda aquela confusão não saí nenhum minuto daqui com Hailee, nós nos beijavamos com certa urgência, as coisas estavam bem quentes confesso. Eu estava sentado em um puf e ela em meu colo, minhas mãos percorriam seu tronco por inteiro, desde sua cintura até seus seios, ela se separa de mim e segue uma trilha de beijo pelo meu pescoço.

 

- Hailee...

 

- Hmm._ Tento me afastar mas ela continua, vou ter que controlar essa garota.

 

- Hailee é melhor continuarmos isso em casa certo._ Falo e ela me olha decepcionada mas logo sorri.

 

- Okay, vamos ficar um pouco la fora, com Taylor e Sky._ Concordo com a cabeça e lhe dou um selinho, arrumo minha roupa e a ajuda a arrumar seu vestido e seu cabelo, era retoca o batom e pega na minha mão, saindo dali, vamos em direção a pista e nos aproximamos de Taylor e Sky que estavam dançando de um jeito bem estranho, Sky até que estava boa, provocando Taylor, mas ele, não mesmo, estava arrancando risadas da garota.

 

- O que será que o casal maravilha estava fazendo la no fundo?_ Skylar fala e Taylor ri.

 

- Nada que você não tenha feito._ Hailee retruca e Sky fecha a cara.

 

- Nossa pegou pesado.

 

- Eu não estou falando mentira, pergunta seu namorado o que a gente anda conversando._ Hailee fala e Sky olha para Taylor.

 

- Taylor você tem o Cameron para que falar com a fofoqueira da Hailee._ Skylar fala e pisca para Hailee que ri.

 

- Você acha que Hailee não descobriria?_ Ele fala como se Hailee e Skylar não fossem melhores amigas desde... Sempre?

 

- Taylor eu sei de coisa que você nem imagina._ Hailee fala e eu rio.

 

- Espero que eu não esteja envolvido nisso._ Falo tentando participar do assunto.

 

- Não está, pelo menos eu acho._ Skylar fala pensativa.

 

- Espero que não, não é Cameron._ Hailee fala e me dá uma cotovelada, resmungo um pouco e Taylor ri.

 

- Hailee vamos pegar alguma coisa para beber comigo?_ Sky fala e sai puxando Hailee, olho para Taylor que da os ombros.

 

     Hailee's pov

 

- Que merda foi aquela que aconteceu entre você e o Nash?_ Ela fala um pouco preocupada olhando em meus olhos.

 

- E você acha que eu sei? A porra do Nash me beijou._ Devolvo o olhar e ela se acalma um pouco.

 

- Ah meu Deus isso eu vi, se você visse a cara do Cameron eu jurava que ele ia matar o Nash ali mesmo._ Falo colocando um pouco de bebida em meu copo.

 

-Por um instante eu pensei que eu ia perder-lo._ Abaixo a cabeça 

 

- Deixa de ser burra e se valorize, ele nem é tudo isso para você ficar correndo atrás dele._ Sky fala um pouco alto e eu a olho.

 

-Ele pode não ser tudo isso pra você, mais pra mim é, olha me deixa._ Fico nervosa e altero minha voz.

 

- Eu sei que você ama ele, só que relacionamento nenhum dá certo com desconfiança o tempo inteiro, você sabe como Cameron é, se eu fosse você cortava as asinhas dele antes que seja tarde demais.

 

- Eu sei, mais tipo nem foi culpa dele sabe,  se você beijasse o cara que eu gosto eu ficaria puta._ Falo e ela concorda com a cabeça. 

 

- É, eu também, mas o que Nash tinha na cabeça hein, Cameron deve estar péssimo._ Nash é um psicopata louco.

 

-Nem me fale.

 

- O que vai fazer depois daqui, estava pensando em ir para um bar._ Ela fala mudando de assunto e encostando na pilastra.

 

-Vou para casa com o Cameron._ Falo baixo e ela me olha.

 

- Ah qual é, depois do bar você vai, a gente bebe um pouco e vocês voltam para casa._ Ela insiste mais um pouco e eu nego.

 

-Deixa pra próxima Sky.

 

- O que de tão interessante vocês vão fazer em casa?... Oh meu Deus não estou pensando naquilo._ Ela fala e olha torto para mim.

 

- Está sim, agora vamos.

 

- Eu posso te dar umas dicas ótimas, já que com o Cameron deve ser diferente... Você gosta de coisa mais selvagem? Porque ne é bem melhor._ Olho para ela assustada e rio.

 

- Skylar eu não quero suas dicas sei fazer isso muito bem obrigada.

 

-Quer que eu conte minhas aventuras com o Taylor? Uma vez nós bom... Usamos o banco de trás de seu carro, espero que você não tenha sentado la, porque esquecemos de levar para lavar._ Faço cara de nojo, e sen querer imagino os dois, ew.

 

- Ai sky, que desnecessário.

 

- Vou deixar no ar porque eu não disse em qual carro foi..._ Caralho que nojo.

 

- Ai caralho Skylar, ai meu Deus, que nojo, eu odeio você.

 

- Foi no do Taylor, você acha que faria isso no seu?_ Claro que acho, mas não vou falar diretamente. 

 

- Vindo de você, eu não duvido nada.

 

- Vamos que meu amor está me esperando._ Opa.

 

- Meu amor?_ Quem diria Skye chamando Taylor de amor.

 

- Deixa eu ser romântica uma vez na vida._ Ela fala rindo.

 

- Oh meu Deus, essa é nova, você está apaixonada.

 

- Me deixa Hailee, é passageiro.

 

- Passageiro? Outro dia estava falando de casamento comigo._ Falo e ela fecha a cara.

 

- Eu devia estar bêbada, e é isso que preciso fazer, beber, vamos, quero ir la no Taylor._ Ela fala e me pucha, deixo neu copo la e vamos para os meninos, chego e os dois estão conversando,  Sky vai para o lado de seu "amor" e eu dou a mão a Cameron, ele faz um sinal com a cabeça que eu entendo como "vamos embora logo", afirmo com a cabeça e faço a mesma coisa com Sky, ela fala algo no ouvido de Taylor, e ele assente, despedimos de algumas pessoas e saímos. 

 

- Então é isso, tchau amigos._ Sky fala e abraça Cameron, depois ela vem e me abraça. _ Amanhã a gente se fala, preciso passar no shopping para comprar uma roupa para a colação e você vai me contar umas coisinhas._ Ela sorri e aponta para mim e para Cameron, Taylor ri e eu reviro os olhos.

 

- Tchau Skylar e Taylor._ Ele sorri e nos abraça, entram em um taxi e fico esperando os dois irem.

 

      Pego na mão de Cameron e seguimos para o carro, abro a porta e sento no banco, ele entra e da partida no carro, seguimos o caminho e percebo uma rota diferente.

 

- Aonde vamos?_ Falo sorrindo.

 

- Espere e verá._ Não gosto de surpresa fico aflita.

 

- Não estraga Hailee, espera._ Ele joga um sorriso de lado e põe a mão em minha coxa.

 

- Contando que eu ja esperei muito tempo tenho o direito._ Falo e ele ri um pouco alto e eu o acompanho, somente verdades.

 

- Para Hailee, se nao nem tem graça, não força._ Quando chegar em casa vou comentar com ele para não me matar de curiosidade com surpresas, não sou obrigada. 

 

- Você é chato, credo._ Chato e terrivelmente sexy, acho que a Skylar me dopou.

 

- Sou._ Rio e ele sorri.

 

- O que foi?

 

- Nada._ Ele passa a mão em minha bochecha e eu fecho os olhos o sentindo.

 

- Sério Cameron? Você mudou de temperamento em três segundos? Não dois._ Falo "zoando" e ele ne olha de lado.

 

- Estou normal Hailee, apensas concentrado na estrada, o que foi? Você parece meio tensa._ Faz sentido ele se concentrar na estrada, não quero morrer hoje.

 

- Só umas coisas na cabeça. A estrada está bem movimentada, melhor prestar atenção mesmo._ Falo sorrindo tentando o tranquilizar. 

 

- Que coisas?_ Ele olha para o lado e da um sorriso tímido. 

 

- Não quero te precupar._ Passo a mão em seu rosto e vejo ele aliviar a tensão, pelo menos um pouco.

 

- Fala Hailee, somos amigos tanto tempo, você sabe que não tem problema._ Ele passa a mão em minha coxa e eu engulo seco, ele disse " a m i g o s".

 

- Amigos? Caralho amigos?_ Olho para ele incrédula e ele fica sem expressão. 

 

- Qual o problema? O principal de uma relação é a amizade._ Quanto mais ele fala mais ele piora.

 

- É pensando bem, Nash é um ótimo amigo, você também uau, ótimos amigos._ Não ia deixar barato.

 

-Tá explicado porque você beijou ele, é apaixonada por todos seus amigos ?_ Ele fala grosso e eu o olho incomodada.

 

- Ashley também era sua amiga, e você não resistiu ao seus encantos não é Alexander?_ Falo realmente brava.

 

- Ashley? Aquela ali nunca foi minha amiga, apenas uma diversão._ Ele fala e eu reviro os olhos, eles viviam la em casa.

 

- Quando vocês iam para casa parecia uma amizade bem íntima._ Falo debochada. 

 

- Qual a parte da diversão q vc não entendeu?

 

- Okay, já entendi e sobre Nash, nós nunca tivemos nada, nada além de beijos.

 

-Duvido, do jeito que vcs são..._ Ele debocha e eu me estresso.

 

- Do jeito que a gente é? Cameron vai se foder, não saio dando por ai._ Falo e vejo ele ficar tenso novamente.

 

- Okay desculpa se eu ofendi, mas depois do que eu andei vendo, não sei, é difícil sabe, de acreditar._ Eu estava com tanta raiva que não consegui controlar minha voz.

 

- PORQUE VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO CAMERON, OLHA AS MERDAS QUE VOCÊ FALA COMIGO, EU NÃO SEI PORQUE QUE EM UM SEGUNDO DA MINHA VIDA... Um segundo Cameron, eu acreditei em nós dois._ Grito e depois abaixo o tom de voz.

 

- Eu estrago tudo Hailee? Acorda, eu estava fazendo  UM SIMPLES JESTO DE CARINHO TE LEVANDO EM UMA PORRA DE LUGAR, TE CHAMEI DE AMIGA PQ VOCÊ SEMPRE ESTEVE COMIGO, mas não, Hailee wilkmore sempre tem que interferir com seus dramas._ Cameron faz como eu, sempre se coloca de vítima e bom, isso não funciona, estavamos cada vez mais estressados.

 

- MAS EU NÃO QUERO SER SUA AMIGA CAMERON, NÃO QUERO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? SINCERAMENTE EU ACHO QUE NÃO PORQUE VOCÊ NUNCA PARA COM UMA MESMA MENINA POR UMA SEMANA..._ Não estava pensando muito bem no que falava, mas mesmo assim, expressava sentimento.

 

- AH AGORA QUE FALAR DA MINHA VIDA ? PELO QUE EU SEI EU ESTAVA E AINDA ESTOU SOLTEIRO, POSSO PEGAR QUEM EU QUISER, então vê se não enche._ Ele grita e seu rosto enrijece, me encolho um pouco no banco, percebo seu movimento com o pé, Cameron está acelerando._ Merda Hailee._ Ele fala apertando volante nervoso.

 

- VOCÊ POR ACASO QUER MATAR A GENTE? VOCÊ É UM BABACA CAMERON, NÃO SEI COMO CONSIGO TE AMAR, encosta esse carro, quero sair daqui._ Me exalto novamente, eu realmente estava com medo, Cameron estava muito rápido para uma rodovia, no meio da madrugada, onde se deve ter mais cuidado.

 

-EU SOU UM BACACA? Pelo menos eu não pego melhor amigo de ninguém._ Porque ele sempre volta nesse assunto senhor?

 

- Eu ja falei que foi ele que me beijou, você devia estar bravo com ele, não comigo._ Tento acalmá-lo passando a mão pelo seu pescoço mas ele se afasta.

 

-Ninguém beija sozinho._ Ele passa a mão nervoso no cabelo e o bagunça. 

 

- De fato, porque você estava claramente beijando a Ashley, se pudesse engravidar pela língua, você já seria papai._ Debocho, aposto que se Sky estivesse aqui js estaria rindo.

 

- Não se faz de vítima Hailee.

 

- Cameron eu odeio você._ Falo por fim e ele me olha cansado, cansado não sei de que.

 

- Eu odeio o fato de simplesmente um dia ter te amado._ Foi como um soco em meu estômago, olho para ele e algumas lágrimas caem dos meus olhos, me encolho mais no banco e ele percebe minha reação.

 

- Hailee...

 

- Cala a boca._ Falo seca mas ele insiste.

 

- Hailee por favor..._ Ele fala e por um momento fica tudo em câmera lenta, ele tira a mão do volante e segue seu olhar para meu rosto, que está com uma feição arrependida, coloco minha mão na porta e levanto o corpo um pouco.

 

- Olha pra ... CAMERON CUIDADO!_ Ele olha para mim e minha feição muda de chateada para assustada, suas mãos voltam rapidamente para o volante, vejo uma luz forte se aproximar do carro e fecho os olhos, sinto um impacto forte e eles se abrem involuntariamente, meu corpo é jogado para frente, escuto os vidros se quebrando e o cinto me prensa deixando um pouco sem ar, um barulho muito forte vem e logo em seguida minha vista escurece.

 

- Hailee... Acorda._ Sinto alguém me balançar e recobro os sentidos, há um cheiro muito forte de fumaça e de borracha queimada, abro os olhos e vejo Cameron todo sujo, ele tem um corte na cabeça, mas não parece sério, olho para o lado e vejo destroços do carro, varias peças espalhadas pela pista, tento me levantar mas a dor me domina.

 

- Cameron me ajuda._ Falo sussurrando e ele põe a mão no meu rosto e meus olhos se enchem de lágrimas.

 

- Vai ficar tudo bem meu amor já ligaram para emergência._ Ele diz e pega em minha mão, ele percebe minha fraqueza e olha para mim com os olhos marejados._ Olha._ Ele fala engolindo seco._ Você precisa estar bem para sair com a Sky amanhã._ Ele fala e mais lágrimas saem de nossos olhos

 

- Pede ao Taylor... Para cuidar dela... Eu a amo._ Falo em um fio de voz quase imperceptível, sinto meu corpo amolecer, não ia aguentar ficar acordada, meus olhos pesavam.

 

- Hailee me perdoa, por favor, não me deixa, eu te amo você sabe disso, todo dia eu me apaixono por você, mas não me deixa._ Ele fala desesperado, tento falar alguma coisa mas não saia nada, estava sem forças._ Não faz isso comigo..._ Meus olhos vão se fechando, eu tento persistir e ficar acordada, mas não consigo, queria falar pelo menos que eu o amava, mas minha vista escurece completamente e eu não escuto mais nada.


Notas Finais


Entao?
Gostaram?
Poise poise
Nos aguardem
Leitoras fantasmas apareçam por favorr
Comentem pois queremos opinioes
Amo voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...